Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 261 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161211251252253254255256257258259260261262263264265266267268269270271311361 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2009, 19:35
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Paulão,

Coloquei meu nome ai, mas a confirmar, pq o Octávio esta me enrolando com as proteções para a Branquela, e vcs sabem bem que sem proteção não dá pra ir nessa.

Vamos ver se até lá ele me desenrola.

Caso eu vá, podemos até usar a caçamba da Branquela para carregar estepes extras rsrsrs

E o resto da galera? Edilson, Serjão, Canalha, Renato e cia ltda.....

Abraço,

Flávio

Já vou mandar um e-mail pro Octavio pedindo que apresse o kit-Branquela!!! :-P
  • 18/06/2009, 19:37
    PauloJ
    É só marcar... e dia 04/07 poxa???
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Pacheco Ver Post
    É só marcar para poder reunir o pessoal!

A edição é simples!

Abraço!

Quem não for descer até Castelhanos, poderia ir pelo menos até Salê. A gente faz e foto e segue...

:concordo::concordo:

[]s,

Paulo
  • 18/06/2009, 19:43
    PauloJ
    Boatos sobre PX na Gorducha
    Extra extra!!

Segundo fontes ligadas à Anatel, estaria sendo coogitada a compra de um PX para equipar a Gorducha. Persistem dúvidas pois se cortar o teto mesmo e colocar bancos laterais para operar na linha Castelhanos-Centrinho, o padrão seria VHF marítimo e não PX.

Espera-se uma definição neste próximo sábado na Sta. Ifigênia. Se os agentes P&C conseguirem passar ilesos em frente ao Bar do Léo, que pode dragar os transeuntes para chopes e petiscos, terão chance de chegar à loja de comunicações poucas quadras adiante conforme indicada pelo amigo VBeltram.

Aguardem novas notícias a qualquer instante!!
  • 18/06/2009, 20:00
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Quem não for descer até Castelhanos, poderia ir pelo menos até Salê. A gente faz e foto e segue...

[]s,

Paulo

Olá amigos,blz pessoal

Boa Paulão,se o pessoal topar,nem que eu brigue com a patrõa eu topo
    Quem sabe ela gosta e vai tbm :idea:
    Abraços,Sérgio.:palmas:
  • 18/06/2009, 20:27
    fverna
    Citação:

Extra extra!!

Segundo fontes ligadas à Anatel, estaria sendo coogitada a compra de um PX para equipar a Gorducha. Persistem dúvidas pois se cortar o teto mesmo e colocar bancos laterais para operar na linha Castelhanos-Centrinho, o padrão seria VHF marítimo e não PX.

Espera-se uma definição neste próximo sábado na Sta. Ifigênia. Se os agentes P&C conseguirem passar ilesos em frente ao Bar do Léo, que pode dragar os transeuntes para chopes e petiscos, terão chance de chegar à loja de comunicações poucas quadras adiante conforme indicada pelo amigo VBeltram.

Aguardem novas notícias a qualquer instante!!

Paulão,

Tô afim de comprar um px (pq é mais baratinho), se vc for lá comprar no sabado, quem sabe não fazemos volume para chorar no desconto. O que rolar de desconto, gastamos em chopp rsrsrs
  • 18/06/2009, 20:32
    NO - CT Santos/SP
    Castelhanos
    Ola amigos
    Iria adorar ir pra Castelhanos, mas estive na Expedição para Aiuruoca-MG e resolvi ir até a pousada Do Lado de Lá.
    Judiei do carro, foram várias pedras que pegaram embaixo dele, ainda bem que não ocorreu nada sério.
    Agora so enfrento outra trilha depois de colocar a proteção. kkkkk
    Por isso gostaria de saber se poderiam me enviar, endereço, site ou telefone pra comprar a proteção.
    Como disse o Flávio, sem proteção fica dificil, ainda mais que o meu tracker ta original.
    Depois quero colocar o calço, etc ...
    Abs
    Nô
  • 18/06/2009, 20:48
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por NO CT Santos Ver Post
    Ola amigos
    Iria adorar ir pra Castelhanos, mas estive na Expedição para Aiuruoca-MG e resolvi ir até a pousada Do Lado de Lá.
    Judiei do carro, foram várias pedras que pegaram embaixo dele, ainda bem que não ocorreu nada sério.
    Agora so enfrento outra trilha depois de colocar a proteção. kkkkk
    Por isso gostaria de saber se poderiam me enviar, endereço, site ou telefone pra comprar a proteção.
    Como disse o Flávio, sem proteção fica dificil, ainda mais que o meu tracker ta original.
    Depois quero colocar o calço, etc ...
    Abs
    Nô

E aí NO. Tudo bem? E a cara metade? Como você viu, lá em Aiuruoca eu uso no meu carro, e recomendo, as proteções da RC4x4 www.rc4x4.com.br . Veja o fone no site, dê uma ligada para o Adriano que ele coloca para você na própria fábrica, que fica na zona sul de Sampa ( e o preço vai ser melhor). Fala que foi o Valter da Tracker prata que indicou e peça desconto. Abs. Válter
  • 18/06/2009, 23:04
    mateugamaravilha
    Senhores,

Quem aqui de SJC vai ao passeio de igaratá na semana que vem? Eu e minha esposa vamos e de repente poderíamos sair daqui de comboio...

Abs

Mateus
  • 18/06/2009, 23:10
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Paulão,

Tô afim de comprar um px (pq é mais baratinho), se vc for lá comprar no sabado, quem sabe não fazemos volume para chorar no desconto. O que rolar de desconto, gastamos em chopp rsrsrs

Quer deixar marcado 10h no Léo?

[]s,

Paulo
  • 18/06/2009, 23:15
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

Boa Paulão,se o pessoal topar,nem que eu brigue com a patrõa eu topo
    Quem sabe ela gosta e vai tbm :idea:
    Abraços,Sérgio.:palmas:

Aí Sergião,

Mostra umas fotos pra ela, quem sabe anima...

http://picasaweb.google.com.br/paulo...u7ys7Y0Z701wE#

http://picasaweb.google.com.br/paulo...KDSjpCWz72eRg#

http://picasaweb.google.com.br/paulo...zz5MD_6IyRmgE#

[]s,

Paulo
  • 19/06/2009, 09:34
    Del Carlo
    Citação:

[]s,

Paulo

A idéia é boa !!!!

Mas acho que não tem espaço para a foto ......:discordo:

Pelas fotos que vcs me mandaram acho que na toyo drive dá para fazer de boa ......

... em outra ocasião !!!
  • 19/06/2009, 09:36
    Del Carlo
    Citação:

Quer deixar marcado 10h no Léo?

[]s,

Paulo

BOAAAAAA PAULÃO ...

... Põe logo este PX !!!!!!

Assim eu não fico louco com dois rádios .......:parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 261 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161211251252253254255256257258259260261262263264265266267268269270271311361 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:38.