Aí Rodrigão, vamos amanha cedo???
Confirma com o pessoal aí!
Até!
Versão Imprimível
Por mim blz...
Tava pensando em ir na parte da noite prá ficar algo mais diferente hehehe
Vamos Marcar amanhã as 9:00 no posto do CTA rumo a Guararema???
Almoçamos por lá e retornamos para Sjc, acho que no maximo as 14 já estamos de volta :rolleyes:
Abs
Combinado então? as 9h00, o Jeep pegou a tarde...
Posto do CTA? Do lado do viaduto da Dutra?
Opa legal...
RBM - Por mim está combinado
Pacheco - é este posto mesmo, fica ao lado do viaduto sentido Tamoios (Bandeira Shell).
Qq coisa estou no cel: 9163-1092
Abs
Vou ver se arrumo um HT Px para testar com vcs amanhã
Bicudo, beleza, fechado! Vai com o Mostardão??
Vo buscar umas latinhas de refri e pão prum lanche no meio do caminho.....rssrs
RBM, tenho um HT px Cobra, mas não sei mexer, acho q nem ta funcionando direito :(
Bom senhores,
Como citado pelo Paulão, errei em algumas coisas na modificação do Urtigão ....
Primeiro ponto foi que fiz juz ao ditado "casa de ferreiro espeto de pau" :parede::parede::parede:
Não acompanhei em nenhum momento as modificações e comi bola !!:parede:
Os pneus 245/75 realmente não cabem, e as modificações são agressivas ....:twisted:
Para variar o Urtigão está na UTI novamente e pela ultima vez ...
... Estou cortando em 15 mm os paralamas traseiros e rebatendo todas as arestas, costarei na serra e solda mig nele para dar o acabamamento original, desta vez desenhado por mim ......
Já nos paralamas dianteiros mais um talo de 10 mm, para isso terei que cortar uma parte maior e depois soldar com a mig para acabamento original e obedecer as curvas do mesmo (manter estética original) rebatendo também as curvinhas no meio do caminho ...
Os para choques também serão cortados acompanhando o perfil !!!
Com estas ações ficaremos com as mesmas medidas do carro original em relação aos pneus ....
Mas nem tudo é desgraça, o carro ficou mais macio com os pneuzões que tb não fazem muito barulho na estrada ...:concordo:
Segue fotos do Urtigão antes da rasgadeira inteira .......