Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 245 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 145195235236237238239240241242243244245246247248249250251252253254255295345 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2009, 23:00
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    -VBELTRAN,o local é bem próximo à RODOVIARIA,entrando pela primeira entrada ,é só seguir em frente que não tem erro.
    -MATIUSSO E OLIVEIRA,os adesivos ja estão comigo,tenho mais quatro grandes e oito pequenos,quem quiser é só avisar
    -RENATO,é só me ligar que a gente vai junto,será um prazer.
    -Obs,quem manda em casa tbm á a patrõa,eu obedeço se for conveniente:putz::dance::dance::dance::palmas:
    Abraços,Sérgio

Valeu Sérgio. Eu vou ter que trabalhar neste fim de semana. Se der uma folga eu vou. Abs e um bom final de semana. Aqui em casa a última palavra também é sempre a minha. Válter
  • 06/06/2009, 08:19
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    -VBELTRAN,o local é bem próximo à RODOVIARIA,entrando pela primeira entrada ,é só seguir em frente que não tem erro.
    -MATIUSSO E OLIVEIRA,os adesivos ja estão comigo,tenho mais quatro grandes e oito pequenos,quem quiser é só avisar
    -RENATO,é só me ligar que a gente vai junto,será um prazer.
    -Obs,quem manda em casa tbm á a patrõa,eu obedeço se for conveniente:putz::dance::dance::dance::palmas:
    Abraços,Sérgio

Pessoal, Segunda eu não consigo ir para SJC então boa entrega façam a festa com c mulecada :dance::dance:
    Serrgio, se sobrar um pequeno eu quero :concordo:

Alias Bicudo como ficou a situação dos adesivos, já conseguiu os outros orçamentos???? Vamos tocar isso :concordo:
  • 06/06/2009, 11:00
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    OPaa

Primeiro: Seja bem vindo Mateus, e se prepare para o batismo...kkkkkk (colocando medo no amigo novo) kk

Marcão

Me desculpe por nao ter ajudado na contribuição, infelizmente eu disse que ia ajudar mas tive tempo nem de logar aqui neste site e qdo fui ver ja tinham arrecadado.
    Caso eu possa ainda fazer algo pelas crianças estarei a disposição.

Fou fazer de tudo para ir na entrega dos brinquedos... vou ver se consigo ir acompanhando o Sergião pq nao faço ideia de onde fica o local...

OLIVEIRA: se a sogra aparecer agora eu farei igual ao Manolo, carrego ela pra dentro do Jeep e coloca aquela coluna velha no lugar.. kkkk

Matiuso, Bicudo: amanha cedo estarei arrumando uns detalhes do Catchup e as 11 em ponto, com a patro e a zequinha de 6 anos, mais a caixa de isopor com as geladas, carne, e carvão...

Bicudo, leva a cinta que vai que da na loca de entrar no barro, ai ja vamos de dupla... kkkkk

Ate amanha pessoal

Renato,

Batismo? Mas eu sou ateu.... ou melhor... eu sou mATEUs... (caracas, essa foi horrível)...

Mas de boa... como é o procedimento? Se temos que separar os homens dos meninos, vamos lá entao..rs

abs
  • 06/06/2009, 18:51
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Renato,

Batismo? Mas eu sou ateu.... ou melhor... eu sou mATEUs... (caracas, essa foi horrível)...

Mas de boa... como é o procedimento? Se temos que separar os homens dos meninos, vamos lá entao..rs

abs

Fala Mateus..

Fica tranquilo.. o batismo é molezinha.... :lol:

Na primeira trilha sua conosco, vc terá apenas que ser o zequinha de todos, servir cerveja, fazer o churrasco, abrir E fechar porteiras e o melhor é o final...... Lavar as viaturas.. kkkkkkkkkkkk:dance:

um abraço
  • 06/06/2009, 19:11
    Bicudo4x4
    Caros,

Recebi uma visita surpresa de alguns parentes, amanhã não vou conseguir sair as 9 do posto...
    Assim que estiver liberado estarei saindo rumo a Parisbuna.

Abs
  • 06/06/2009, 19:34
    mateugamaravilha
    Citação:

Fala Mateus..

Fica tranquilo.. o batismo é molezinha.... :lol:

Na primeira trilha sua conosco, vc terá apenas que ser o zequinha de todos, servir cerveja, fazer o churrasco, abrir E fechar porteiras e o melhor é o final...... Lavar as viaturas.. kkkkkkkkkkkk:dance:

um abraço

Madona mia! Belo batismo hein? kkkk

Mas para fazer jus ao meu status de "membro mirim", por favor, permitam-me perguntar tamanha obviedade... o que é "zéquinha" ? É o passageiro que fica abrindo as porteiras, saindo do carro para empurrar, dando orientações de navegação, bebendo cerveja no carro alheio etc?

Hoje eu acabei indo no Indoor... tinha um cara lá com um Tracker fantástico... a direção e velocidade dele eram no mínimo "conservadoras"... rsrsrs.. muito bom!

Deu vontade de participar, mas meu pneu ainda nao está para barro nao.. preciso colocar o AT da BF Goodrich logo...

Foi legal que já deu para sentir o clima da galera off-road... muito bom mesmo...

Abs.,
  • 06/06/2009, 22:18
    RBM
    Gente!!
    Se eu for, encontro vcs lá em Paraibuna, as 9h00 no CTA ñão vai dar
    Se não der nem para chegar em paraibuna, bom indoor para todos
  • 07/06/2009, 11:35
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Gente!!
    Se eu for, encontro vcs lá em Paraibuna, as 9h00 no CTA ñão vai dar
    Se não der nem para chegar em paraibuna, bom indoor para todos

Fala Mateus..

Zequinha é = a isso mesmo que vc citou menos a cerveja a qual vc precisara de permissão do piloto para bebe-la....lkkkk

A tracker era do nosso amigo Oliveira ao qual fez uma volta de apresentação e depois mostrou como é uma volta rapida sem faltas...:palmas:

Daqui a pouco eu coloca as fotos de ontem, aqui...

A Picanha estava d +++++++++++++
  • 07/06/2009, 12:34
    Renato_SJC
    Pessoal fiz um album do Indor de Paraibuna, caso alguem queira ver as fotos acesse o link abaixo e use a senha : Catchup

http://photobucket.com/paraibuna

Os videos das performances de Bicudo e Oliveira estarão no Youtube em breve.

Um abraço e ate amanha se Deus quiser
  • 07/06/2009, 15:29
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Madona mia! Belo batismo hein? kkkk

Mas para fazer jus ao meu status de "membro mirim", por favor, permitam-me perguntar tamanha obviedade... o que é "zéquinha" ? É o passageiro que fica abrindo as porteiras, saindo do carro para empurrar, dando orientações de navegação, bebendo cerveja no carro alheio etc?

Hoje eu acabei indo no Indoor... tinha um cara lá com um Tracker fantástico... a direção e velocidade dele eram no mínimo "conservadoras"... rsrsrs.. muito bom!

Deu vontade de participar, mas meu pneu ainda nao está para barro nao.. preciso colocar o AT da BF Goodrich logo...

Foi legal que já deu para sentir o clima da galera off-road... muito bom mesmo...

Abs.,

É isso ai Mateu,
    Vamos marcar o seu batismo, vc faz tudo, menos beber cerveja, e reze pra ninguem ficar atolado em nenhum fosso, pq senão quem entra pra colocar a cinta é vc...kkk

No feriado estarei em Sto Ant do Pinhal, qualquer é só marcar por lá. Te passo me tel por MP.

Abs.
  • 07/06/2009, 15:32
    Marco-Maga
    Citação:

Pessoal fiz um album do Indor de Paraibuna, caso alguem queira ver as fotos acesse o link abaixo e use a senha : Catchup

http://photobucket.com/paraibuna

Os videos das performances de Bicudo e Oliveira estarão no Youtube em breve.

Um abraço e ate amanha se Deus quiser

Grande Renato,

Parabens pelas fotos... A sua princesinha está linda...

E o que é aquilo! O oliveira fazendo demostração... Esse é meu amigo!! rsrsrs

Bem não esqueça de amanhã da entrega dos brinquedos!! Abraço a Dna patroa.

Abs.
  • 07/06/2009, 15:34
    Marco-Maga
    Ação Solidaria!!!
    Citação:
    Pessoal,a entrega dos presentes,ficou marcado para segunda feira dia 08/06/09 as 12:00 hs , local de encontro:
    Estrada p/ São Silvestre,entrada do BANDEIRA BRANCA II.
    Qualquer referencia para melhor localização,favor postar .
    Abraços,Sérgio

É isso ai Sergio,

Pessoal vamos lá na segunda entregar os brinquedos no Emei Bandeira Branca, estamos marcando as 12:30 que é hora do almoço e fica mais facil para alguns que tenham que cumprir horario.

Conto com a presença de todos ou o maximo possivel de viaturas.. :concordo:

Qualquer duvida de como chegar lá é só falar com o Sergio Silva.

Até lá !!

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 245 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 145195235236237238239240241242243244245246247248249250251252253254255295345 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:42.