Valeu Sérgio. Eu vou ter que trabalhar neste fim de semana. Se der uma folga eu vou. Abs e um bom final de semana. Aqui em casa a última palavra também é sempre a minha. Válter
Versão Imprimível
Pessoal, Segunda eu não consigo ir para SJC então boa entrega façam a festa com c mulecada :dance::dance:
Serrgio, se sobrar um pequeno eu quero :concordo:
Alias Bicudo como ficou a situação dos adesivos, já conseguiu os outros orçamentos???? Vamos tocar isso :concordo:
Fala Mateus..
Fica tranquilo.. o batismo é molezinha.... :lol:
Na primeira trilha sua conosco, vc terá apenas que ser o zequinha de todos, servir cerveja, fazer o churrasco, abrir E fechar porteiras e o melhor é o final...... Lavar as viaturas.. kkkkkkkkkkkk:dance:
um abraço
Caros,
Recebi uma visita surpresa de alguns parentes, amanhã não vou conseguir sair as 9 do posto...
Assim que estiver liberado estarei saindo rumo a Parisbuna.
Abs
Madona mia! Belo batismo hein? kkkk
Mas para fazer jus ao meu status de "membro mirim", por favor, permitam-me perguntar tamanha obviedade... o que é "zéquinha" ? É o passageiro que fica abrindo as porteiras, saindo do carro para empurrar, dando orientações de navegação, bebendo cerveja no carro alheio etc?
Hoje eu acabei indo no Indoor... tinha um cara lá com um Tracker fantástico... a direção e velocidade dele eram no mínimo "conservadoras"... rsrsrs.. muito bom!
Deu vontade de participar, mas meu pneu ainda nao está para barro nao.. preciso colocar o AT da BF Goodrich logo...
Foi legal que já deu para sentir o clima da galera off-road... muito bom mesmo...
Abs.,
Gente!!
Se eu for, encontro vcs lá em Paraibuna, as 9h00 no CTA ñão vai dar
Se não der nem para chegar em paraibuna, bom indoor para todos
Fala Mateus..
Zequinha é = a isso mesmo que vc citou menos a cerveja a qual vc precisara de permissão do piloto para bebe-la....lkkkk
A tracker era do nosso amigo Oliveira ao qual fez uma volta de apresentação e depois mostrou como é uma volta rapida sem faltas...:palmas:
Daqui a pouco eu coloca as fotos de ontem, aqui...
A Picanha estava d +++++++++++++
Pessoal fiz um album do Indor de Paraibuna, caso alguem queira ver as fotos acesse o link abaixo e use a senha : Catchup
http://photobucket.com/paraibuna
Os videos das performances de Bicudo e Oliveira estarão no Youtube em breve.
Um abraço e ate amanha se Deus quiser
É isso ai Mateu,
Vamos marcar o seu batismo, vc faz tudo, menos beber cerveja, e reze pra ninguem ficar atolado em nenhum fosso, pq senão quem entra pra colocar a cinta é vc...kkk
No feriado estarei em Sto Ant do Pinhal, qualquer é só marcar por lá. Te passo me tel por MP.
Abs.
Citação:
Pessoal,a entrega dos presentes,ficou marcado para segunda feira dia 08/06/09 as 12:00 hs , local de encontro:
Estrada p/ São Silvestre,entrada do BANDEIRA BRANCA II.
Qualquer referencia para melhor localização,favor postar .
Abraços,Sérgio
É isso ai Sergio,
Pessoal vamos lá na segunda entregar os brinquedos no Emei Bandeira Branca, estamos marcando as 12:30 que é hora do almoço e fica mais facil para alguns que tenham que cumprir horario.
Conto com a presença de todos ou o maximo possivel de viaturas.. :concordo:
Qualquer duvida de como chegar lá é só falar com o Sergio Silva.
Até lá !!
Abs.