Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 241 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141191231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250251291341 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2009, 11:32
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Valeu Sergio... responderam rápido... a galera é receptiva mesmo.. muito bom...

Alguem a fim de fazer uma trilha levizinha neste fds? De repente estradinha de salesópolis para caraguá... essa eu ainda nao conheço e parece que é boa... estou me recuperando ainda de quando eu fui para castelhanos... a coisa está feia por lá... (principalmente porque fui com pneus originais da TR4... sorte que eu os esvaziei bem antes de começar a trilha).

Quem tem TR4, deixa eu dar aqui um depoimento... fiz um lift de 3` com o Ronaldo, por recomendação do nosso amigo Daniel ... Depois comprei o kit de proteção inferior com o Octávio, de Campinas, que todo mundo já conhece. Só falta eu trocar os pneus mesmo.. quero pegar um BF Goodrich 225/75/16 AT ,,, são um pouco maiores que os originais, mas cabem perfeitamente mesmo assim (pelo menos foi o que eu descobri pelo depoimento de outros donos de tr4). O carro ganhou uns 4cm do chao no total, e ainda por cima está reforçadíssimo em baixo... vamo que vamo!

Abs

Mateus
    mateugamaravilha@yahoo.com

Mateus,

A TR-4 esta profissional!!!! :concordo::concordo:
  • 05/06/2009, 11:36
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Opa chique esse troller heim...
    O problema de participar da entrega é o dia, segunda é um dia complicado na fábrica...
    Que horas vcs combinaram??
    Dependendo dá até prá dar uma escapada...rs

Abs

Fala Bicudo,

Estamos planejando entregar pela hora d almoço, por volta das 13:00 horas na segunda...

Faz uma força e tenta ir, quanto mais viaturas melhor..

Vamos até fazer uma foto pro jornal 4X4...

Pessoal façam uma força pra comparecer na entrega do brinquedos la no EMEI BANDEIRA BRANCA. Segunda 08/06 as 12;30 concentração.

Abs.
  • 05/06/2009, 11:41
    Matiusso
    Fala Pessoal !! Faz 1 semana que estou tentando logar no forum para postar algumas mensagens, mas ta dificil.

BICUDO / RENATO / OLIVEIRA: Também vou para paraibuna, falei com a organização disseram que o espaço em volta da pista é pequeno, dependendo da hora que chegar pode não achar lugar para montar a tenda (começa as 13 hs com gaiolas)

Também levarei carne, cerva e papinha da nestle pro meu mini-zequinha.

MATEUS aproveita e vamos juntos para vc conhecer a galera

BICUDO: contamos com vc para atropelar na pista, os malas de nariz impinado dos jeeps clubes de SJC
  • 05/06/2009, 11:44
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Bicudo,

Estamos planejando entregar pela hora d almoço, por volta das 13:00 horas na segunda...

Faz uma força e tenta ir, quanto mais viaturas melhor..

Vamos até fazer uma foto pro jornal 4X4...

Pessoal façam uma força pra comparecer na entrega do brinquedos la no EMEI BANDEIRA BRANCA. Segunda 08/06 as 12;30 concentração.

Abs.

Marco,

Na segunda pela manhã tenho um compromisso em Caçapava, e creio que será possível conciliar minha ida com vocês, onde será a concentração no dia 08/06?? Se conseguir ajustar as coisas apareço!!!
  • 05/06/2009, 11:57
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Olá Edilson,

Meu nome é Mateus e sou relativamente novo aqui na área. Comprei minha TR4 esse ano e só nao estou fazendo mais trilhas por falta de parceiros aqui na região de sao jose dos campos. Para voces terem uma idéia, esses dias fiz castelhanos sozinho de TR4... meio tenso o negócio...rs mas deu certo.

Estava com vontade de fazer esse curso tecnica 4x4 que voce fez.. quer dizer que vale a pena mesmo? sabe quando terá outro por aqui? Parece que voce ganha o vídeo também né? Me fala se o vídeo vale a pena.. estava com vontade de comprar um.

Quem quiser de parceiro pra fazer trilhas no fds, contem comigo... normalmente vou eu e minha esposa no carro... voces costumam levar a mulherada também ou é só cueca? Meu e-mail é mateugamaravilha@yahoo.com

Abração a todos

Mateu,

Seja bem vindo como ja dito pelo pessoal,

Sempre marcamos alguns passeios e neles sempre vão as mulheres, filhos e até sogras ja foi...

Fique de olho aqui e sempre verá algumas coisas que o pessal marca.

No feriado estarei em Santo Antonio do Pinhal, tenho um sitio lá querendo aparecer será um prazer, depois mando meus tels por MP.

Abs.
  • 05/06/2009, 12:00
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Marco,

Na segunda pela manhã tenho um compromisso em Caçapava, e creio que será possível conciliar minha ida com vocês, onde será a concentração no dia 08/06?? Se conseguir ajustar as coisas apareço!!!

Grande Edilson...

Estamos marcando na entrada do bairro Bandeira Branca em Jacarei, quem sabe mais aonde fica e como chegar é o Sergio Silva, da uma ligada pra ele e combina.

Espero que consiga ir, será legal.:concordo:

Abs.
  • 05/06/2009, 12:03
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Edilson...

Estamos marcando na entrada do bairro Bandeira Branca em Jacarei, quem sabe mais aonde fica e como chegar é o Sergio Silva, da uma ligada pra ele e combina.

Espero que consiga ir, será legal.:concordo:

Abs.

Obrigado!!!! Conseguindo ajustar as coisas ligo para o Sergio.

Abraço,
  • 05/06/2009, 12:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Thales, é mesmo aliás o primeiro a indicá-lo e elogiá-lo. Registre-se que era tudo o que disse e na minha opinião muito mais. Somos colocados em situações relativamente controladas e sob orientação de um profissional de gabarito realizamos a monobra com a técnica recomendada (se erramos somos avisados deste fato e repetimos a monobra).
    Valeu pela dica e pela sua opinião ponderada e sensata sobre o curso. Obrigado.
    Abraço.:)

PS: esqueci de mencionar no e-mail ao Flávio que foi ele quem conseguiu um belo desconto para nós, o que compensou o combustível gasto na viagem SJC-SP e vice-versa. Obrigado aos dois.:)

Oliveira,

Parabens pelo curso, fico feliz de voces terem gostado e não jogado $$ fora..

Eu tenho um pouco de duvida quando oferecem alguma coisa assim, tem gente que só pensa na grana.

E parabens mais uma vez pela sua viatura, fiquei sabendo que ajudou muitos la no curso e aprendeu a usar o seu equipamento. :concordo:

Mas mesmo assim podemos marcar aquele churrasco lá no sitio para comemorar o curso que voces fizeram com sucesso.

Abs.
  • 05/06/2009, 12:10
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessoal !! Faz 1 semana que estou tentando logar no forum para postar algumas mensagens, mas ta dificil.

BICUDO / RENATO / OLIVEIRA: Também vou para paraibuna, falei com a organização disseram que o espaço em volta da pista é pequeno, dependendo da hora que chegar pode não achar lugar para montar a tenda (começa as 13 hs com gaiolas)

Também levarei carne, cerva e papinha da nestle pro meu mini-zequinha.

MATEUS aproveita e vamos juntos para vc conhecer a galera

BICUDO: contamos com vc para atropelar na pista, os malas de nariz impinado dos jeeps clubes de SJC

Pois é Matiusso,

Não é só vc não, eu tb estou desde segunda feira tentando entrar e nada, e quando conseguia logar postava mensagem e entrava sempre em duplicata, e ja caia.

mas agora acho que normalizou aqui, e abraços ao seu super zequinha e a vc que é um super pai.

Abs.
  • 05/06/2009, 12:19
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Pessoal,a entrega dos presentes,ficou marcado para segunda feira dia 08/06/09 as 12:00 hs , local de encontro:
    Estrada p/ São Silvestre,entrada do BANDEIRA BRANCA II.
    Estou postando essas informações,pois o Marco Maga está tendo problemas com a net dele.
    Qualquer referencia para melhor localização,favor postar .
    Abraços,Sérgio

É isso ai Sergio,

Pessoal vamos lá na segunda entregar os brinquedos no Emei Bandeira Branca, estamos marcando as 12:30 que é hora do almoço e fica mais facil para alguns que tenham que cumprir horario.

Conto com a preseça de todos ou o maximo possivel de viaturas.. :concordo:

Qualquer duvida de como chegar lá é só falar com o Sergio Silva.

Até lá !!

Abs.
  • 05/06/2009, 12:31
    Bicudo4x4
    Nossa como anda este forum...rs
    -Renato: No que precisar pode contar comigo!!! CJ é uma lenda, que nunca irá morrer, vc já teve um sabe como é!!! Agora se conseguir ficar com o Catchup é bom tb, esse seu JPX é coisa rara de achar...
    -Matiusso: Dependendo de como vai estar até me aventuro com a Jabiraca, se faltar espaço montamos a churrasqueira na caçamba das Pickup´s. rsrs
    -Marco: Neste horário eu consigo escapar, aproveito pra levar o troller em tamanho real...rs

Abs
  • 05/06/2009, 14:00
    NO - CT Santos/SP
    entrega presentes
    Marco e amigos
    Infelizmente não vou poder ir mesmo na segunda, não consegui minha liberação.
    Terei que ir na terça de manhã para SAMPA, logo não liberaram dois dias seguidos.
    Fica para uma próxima oportunidade.
    Mas precisando podem contar sempre comigo.:concordo:
    Abs:dance:
    Nô
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 241 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141191231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250251291341 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:57.