Seu trabalho não deve ser nada fácil, mas analisando do lado machista, que chaaatoooooooooooo meu amigo!!!! :lol::lol:
Abraço. :concordo:
Versão Imprimível
Marco: esquece a idéia das miss to vendo que se elas forem as viaturas não irão sair do trevo de salesópolis, alem de irem mais uns 20 paparazos...ehehee Deixa que eu vou com a minha Miss "esposa" , que pode não competir a Miss Brasil mas tambem não deixa queimar o meu arroz...:D:concordo:
Paulo: Podemos deixar a opção de tomar uma depois da trilha sim, vamos ver que horas terminamos a trilha pois da ultima vez terminamos as 21:30.. kkkkkkk
Sergião: Este final de semana eu não garanto pois estou pensando em dar um talento no Jeepinho, vou ver se compro uma chapa de aluminio xadre (chao de onibus) e fazer algumas proteções e forros, caso alguem queira trabalhar no sabado ja esta convidado...:dance:
Acho que vou na TOYO tb mas não irei colocar o Catchup na lama se não amanha sou eu que ficarei atolado embaixo dele com tanto barro.
Um abraço a todos:palmas:
Já temos um mini comboio, T-Drive sexta 27/03 às 18h00
Confirmados:
Sergio Andrade
Andre_Tomé
Bicudo
Sérgio Silva
Renato
Mais alguém???
:dance: Gente, olhem que legal!!!!
Até que enfim consegui pneus mud. Vou estreiar no dia 18/04!!!
A expectativa está alta. Espero que dê tudo certo... ;-)
[]s,
Paulo
Caramba...Paulo
Isto sim é pneu, no esquema que vai fazer (trocar para mud somente na trilha) eles vão durar para caramba.
Saudades de qdo meus muds eram novos
Hum Marco, tem razão, isso vai dar B.O. Mas já que o estrago está feito... reitero o convite para levarmos as meninas dia 18!!! :razz:
Aliás hoje foi um dia dedicado às beldades. Não bastasse a sua generosidade em compartilhar as fotos das misses, escute mais essa: estava eu incauto recebendo um amigo no escritório para reunião de trabalho, e o malandro avisa que sua esposa mais uma amiga viriam buscá-lo. Aí aparece a tal amiga, Maitê Proença. Respirei fundo e fiz cara de normal, "oi Maitê...", mas acho que não convenci. Fiquei foi roxo. :oops:
[]s,
Paulo