Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 141 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4191131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151191241 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2009, 01:37
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pois é, Sergio vou tentar, se tudo ja estiver pronto pro Miss Brasil, ai poderei ir, mas caso contrario.....só depois do concurso..
    Ja pensou num time desse? kkkkkkkkkk

Veja a foto. Miss Brasil 2008 :wink:

Ah!! Na segunda foto,na primeira cadeira da esquerda, advinha quem estava sentado:?::?::?:

Abs.

Seu trabalho não deve ser nada fácil, mas analisando do lado machista, que chaaatoooooooooooo meu amigo!!!! :lol::lol:

Abraço. :concordo:
  • 27/03/2009, 08:23
    Renato_SJC
    Marco: esquece a idéia das miss to vendo que se elas forem as viaturas não irão sair do trevo de salesópolis, alem de irem mais uns 20 paparazos...ehehee Deixa que eu vou com a minha Miss "esposa" , que pode não competir a Miss Brasil mas tambem não deixa queimar o meu arroz...:D:concordo:

Paulo: Podemos deixar a opção de tomar uma depois da trilha sim, vamos ver que horas terminamos a trilha pois da ultima vez terminamos as 21:30.. kkkkkkk

Sergião: Este final de semana eu não garanto pois estou pensando em dar um talento no Jeepinho, vou ver se compro uma chapa de aluminio xadre (chao de onibus) e fazer algumas proteções e forros, caso alguem queira trabalhar no sabado ja esta convidado...:dance:

Acho que vou na TOYO tb mas não irei colocar o Catchup na lama se não amanha sou eu que ficarei atolado embaixo dele com tanto barro.

Um abraço a todos:palmas:
  • 27/03/2009, 09:17
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    :-D Olá pessoal!!! Vamos marcar de uma vez nosso passeio pela estrada da Petrobrás e trilha da Limeira?

Precisamos definir:

1) A data exata. Sugiro 18/04 apeser de ser o início de um feriado prolongado. É a data para a qual o maior número de pessoas manifestou disponibilidade.

2) A lista de participantes. Já manifestaram interesse neste tópico 9 pessoas:
    andre tome
    anrjunior
    Bicudo4x4
    ManoloMG
    Matiusso
    PauloJ
    Renato SJC
    Sérgio Silva
    SPires
    Peço a gentileza de confirmarem. Estimando 50% de confirmações e 1 ou 2 novos interessados, teremos 5 ou 6 carros o que está de ótimo tamanho. Seria interessante que 1 ou 2 participantes já conhecessem a trilha.

3) O ponto de encontro. Pode ser em Salesópolis mesmo, já que é o ponto de partida da trilha. Alguém sabe indicar uma borracharia por lá por favor?

:dance::dance::dance: Hoje consegui :-P:-P:-P comprar rodas de reserva para a Pajero Full. É difícil porque a medida de offset +46mm é praticamente só dela, então achei rodas originais num desmanche de camionetes, parcialmente danificadas por acidentes, mas digamos que de 2 jogos escolhi as 4 rodas mais em ordem. Agora posso comprar pneus mud para as rodas reserva e levá-las comigo, trocando para entrar na trilha!!! :dance::dance::dance:

4) O roteiro complementar, pós-trilha. Sugiro brincarmos nos desvios da trilha até o final da tarde e lá poderemos escolher entre subir de volta :sad: ou ficar na praia :dance:. Sugiro Ilhabela, porque é especial. Castelhanos. E depois um sashimi no Captain's, um samba-canção no Sandália de Prata, um arroz com feijão no Cheiro Verde, uma cerveja Teresópolis naquela lanchonete do centrinho... Tenho mesmo apreço pela Bela Ilha.
    Mas está difícil a trilha de Castelhanos, com valas estreitas, o que significa uma boa probabilidade de nossos carros originais sofrerem pequenas avarias de acabamento e dependerem de apoio dos jipes "brutos" na subida de retorno. Aí temos que avaliar se estamos dispostos a encarar ou não. Sugestões de destinos alternativos, alguém?

Abraços a todos, e aguardo suas respostas. :concordo:

Paulo

Pessoal, a princípio também estou nessa do dia 18.
  • 27/03/2009, 09:22
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por anrjunior Ver Post
    Eu já desci por Salesópolis também e é super tranquilo ...
    Fui com a TR4, originalzinha, calçada com Scorpions AT's e ela nem suou, nem da reduzida precisou ...
    Prá vocês terem uma idéia, o povo que trabalha na estação de bombeamento no meio do caminho sobe e desce de Kombi ... :putz:
    Tudo bem que como eu sempre desci sozinho, nunca meti o carro naquela água, mas se tiver mais gente prá tirar a neguinha da lama, estou disposto à tentar prá ver o que acontece, rs! :mrgreen:

Salve!!!!!!!!!!

Olha o numero de TR4 crescendo!!!
    :concordo:
  • 27/03/2009, 11:08
    Sergio Andrade
    Já temos um mini comboio, T-Drive sexta 27/03 às 18h00
    Confirmados:
    Sergio Andrade
    Andre_Tomé
    Bicudo
    Sérgio Silva
    Renato
    Mais alguém???
  • 27/03/2009, 11:09
    Sergio Andrade
    Citação:

Ah!! Na segunda foto,na primeira cadeira da esquerda, advinha quem estava sentado:?::?::?:

Abs.

A Carla, que é quem trabalha de verdade.... rsrsrs
  • 27/03/2009, 15:22
    PauloJ
    Meus votos
    Citação:

Pois é, Sergio vou tentar, se tudo ja estiver pronto pro Miss Brasil, ai poderei ir, mas caso contrario.....só depois do concurso..
    Ja pensou num time desse? kkkkkkkkkk

Abs.

Espírito Santo, Bahia e Pernambuco.

Vai um bolão aí? :pipoca:

[]s,

Paulo
  • 27/03/2009, 15:27
    PauloJ
    1 Anexo(s)
    O primeiro mud a gente nunca esquece
    :dance: Gente, olhem que legal!!!!

Até que enfim consegui pneus mud. Vou estreiar no dia 18/04!!!

A expectativa está alta. Espero que dê tudo certo... ;-)

[]s,

Paulo
  • 27/03/2009, 15:56
    Matiusso
    Caramba...Paulo

Isto sim é pneu, no esquema que vai fazer (trocar para mud somente na trilha) eles vão durar para caramba.

Saudades de qdo meus muds eram novos
  • 27/03/2009, 18:58
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    A Carla, que é quem trabalha de verdade.... rsrsrs

:lol: Enquanto a Carla trabalha eu passeio com as Misses todo ano é isso...8-)8-)
    E não está bom :!:
    Que bom que vc esta de volta.

Abs.
  • 27/03/2009, 19:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Espírito Santo, Bahia e Pernambuco.

Vai um bolão aí? :pipoca:

[]s,

Paulo

O cara é novato no grupo e já quer sentar na janelinha.....:pensativo:
    Só quer as misses Espirito Santo, Bahia e Pernambuco e ainda quer fazer trilha com Mud...:mrgreen:

Oiaaaaaa............a dna patroaa....kkkkk

Abs.
  • 27/03/2009, 19:18
    PauloJ
    1 Anexo(s)
    Apanhar por pouco ou por muito tto faz...
    Citação:

O cara é novato no grupo e já quer sentar na janelinha.....:pensativo:
    Só quer as misses Espirito Santo, Bahia e Pernambuco e ainda quer fazer trilha com Mud...:mrgreen:

Oiaaaaaa............a dna patroaa....kkkkk

Abs.

Hum Marco, tem razão, isso vai dar B.O. Mas já que o estrago está feito... reitero o convite para levarmos as meninas dia 18!!! :razz:

Aliás hoje foi um dia dedicado às beldades. Não bastasse a sua generosidade em compartilhar as fotos das misses, escute mais essa: estava eu incauto recebendo um amigo no escritório para reunião de trabalho, e o malandro avisa que sua esposa mais uma amiga viriam buscá-lo. Aí aparece a tal amiga, Maitê Proença. Respirei fundo e fiz cara de normal, "oi Maitê...", mas acho que não convenci. Fiquei foi roxo. :oops:

[]s,

Paulo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 141 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4191131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151191241 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:28.