Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191591 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/02/2009, 12:47
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Ricardo, boa noite!
    Sobre a cinta, quer dizer, as cordinhas de amarrar bagagem, eu comentei mais acabei esquecendo de pegar também...
    Se houver interesse, tenho um conhecido (Madeira que era dono do Chopp Station) que está vendendo uma F-75 já preparada para trilha, só não comprei a F75 dele porque não tenho onde deixar, segue link do Mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/M...unico-dono-_JM
    Abraços,

Fala Andrade !

A F-75 que falou já vi andando por aqui, ta do jeito que eu queria, mas verba é muito menor.
    A idéia é pegar uma veinha, mas funcionando o 4x4 e deixa-la daquele jeito as poucos. (sera o cara não tem onde deixar, eu guardo em casa com maior prazer.....rrsrsrsr)

BICUDO: sera que não rola ir em caçapava na parte da tarde? Vai ter indoor não vai?
  • 13/02/2009, 13:16
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Andrade !

A F-75 que falou já vi andando por aqui, ta do jeito que eu queria, mas verba é muito menor.
    A idéia é pegar uma veinha, mas funcionando o 4x4 e deixa-la daquele jeito as poucos. (sera o cara não tem onde deixar, eu guardo em casa com maior prazer.....rrsrsrsr)

BICUDO: sera que não rola ir em caçapava na parte da tarde? Vai ter indoor não vai?

Então Ricardo parece que vai ser uma gincana... dependendo vamos lá ver oque dá... rs

Se alguem topar tb, podemos ir para guararema na parte da tarde.

Abs

Bicudo
  • 13/02/2009, 15:19
    VOVÔ DO TROLLER
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ine=1232684008OLIVEIRA http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif
    Membro
    Mirim

http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/im_msn.gif

Boa tarde Válter,

Ok. Entendi. Diga-me uma coisa os pneus MUD são insuportáveis no asfalto ou dá pra aguentar uns 100/150 km? Num percuso de ida e volta de 300km será que seu desgaste é muito grande? (ouvi dizer que gastam muito no asfalto é verdade)?:smile:

Boa tarde Oliveira. Pelo que eu converso com pessoas que se utilizam dos Mud no dia a dia, me parece que os Mud da BF rodam bem no asfalto, são silenciosos e duráveis. Com relação às demais marcas eu não sei. Eu só não uso os BF Mud porque não os encontrei na medida 235/70/16, nem na medida 225/75/16. Aí, por falta de opção coloquei mesmo os BF A/T 235/70/16. Abs. Válter
  • 13/02/2009, 15:43
    Matiusso
    Oliveira

Na minha caminhonete uso Maxxis Buckshot ele MUD 70% Off road, ando direto no asfalto, ( 5 mil Km/mês).
    Não faz barulho não, usava os Wrangler 70% asfalto, durou 50 mil km.
    Esses que to usando atualmente estão com 40.000 km e acho que roda mais uns 10 mil.
  • 14/02/2009, 01:06
    OLIVEIRA
    Dois Jogos De Pneus
    Realmente Marco, muitos dizem a mesma coisa (ideal 2 jogos de pneus), porém, a "preguicite" às vezes é uma doença crônica em mim (rs) e não sei se conseguiria trocá-los, sempre, de acordo com o passeio....Além do que tenho problema de espaço e teria que deixá-lo em outro lugar como muito fazem, enfim, a coisa fica um pouco mais "trabalhosa" digamos.
    De resto é pena que os 235/70 (que ajudam a deixar a viatura mais alta) raspam na longarina do chassi.
    Aliás, falando na questão da "raspagem" poderia me esclarecer os seguintes comentários que vi neste forum em outro tópico:

"
    28-01-2008, 17:36
    desslock
    Membro
    Junior

Data de Entrada: Feb 2007
    Local: belo horizonte

Também estou usando Toyo Open Country AT 235/70-16 no meu GV 5p.

Mas tive que colocar calço de 25mm atrás e 12 mm na frente (que dá 25mm na roda). Antes do calço, o pneu traseiro pegava na lataria.

Ah, coloque o amortecedor de suprema na traseira. O carro vira outro... Vale cada centavo.

Pressão? 25-26 psi.

"
    E o comentário do expert André Sousa que disse: "
    Se tem bala sobrando sugiro comprar um jogo de rodas com off-set negativo (cerca de 3 ou 4 cm) em relação à roda original. Isso vai evitar que os pneus raspem na longarina do chassis. Outra opção, que é o que eu uso, são alargadores da Garra 4x4.

Se prepara para ter que cortar parachoque, caixa-de-ar, etc. Os pneus maiores que 235/70/16 raspam mesmo e você tem que tirar nos acabamento - mas no fim não compromete a estética não."

Bom, o que são esses alargadores de Garra? Qual é pneu que tem esse off-set negativo? Existe no Brasil?
    Colocando calços maiores que o 2" da rc4x4 (o Desslock parece ter feito isto) o pneu 235/70 não raspa?:-?

Gostaria da sua opinião.
    Abraço.:-)

quote=marco-maga;810248]:arrow: Oliveira, pneus quanto mais cascudos mais barulhentos, e mais desgaste no asfalto..
    O ideal é ter dois jogos de pneus, um pra asfalto e outro pra trilha..:concordo:

Abs.[/quote]
  • 14/02/2009, 01:13
    OLIVEIRA
    configuração MUD
    Obrigado pela sua opinião Matiusso. Diga-me, por favor, sua opinião sobre o seguinte: na utilização de um pneu 235/70/16 MUD (se é que é possível achar esta medida), por ser mais agressivo que o A/T você acha que rasparia muito mais na lataria da tracker ou pouco coisa mais (com o calço de 2" é claro). E o desgaste seria muito maior que o A/T (BF Goodrich All Terrain), considerando que a viatura será mais utlizada para passeio nos finais de semana? Pelo que disse o barulho não seria tanto problema não é? Agradeceria muito sua opinião.

Abraço a você e a todos no forum.:-)

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Oliveira

Na minha caminhonete uso Maxxis Buckshot ele MUD 70% Off road, ando direto no asfalto, ( 5 mil Km/mês).
    Não faz barulho não, usava os Wrangler 70% asfalto, durou 50 mil km.
    Esses que to usando atualmente estão com 40.000 km e acho que roda mais uns 10 mil.

• 14/02/2009, 01:22
    OLIVEIRA
    pneus MUD
    Válter,

Diga-me uma coisa: na sua viatura os pneus raspam (pergunto pois você utiliza o 235/70/16 com calço de 2" não é?). Essa "raspagem" é pequena (caso existente)? Pode-se limitar o curso da direção para que isto não ocorra? Com esse mesmo tamanho de pneu (235/70) se você usasse a configuração MUD rasparia muito mais ou quase a mesma coisa? Faço estas colocações porque como pretendo usar a tracker somente para passeios de finais de semana, acho que poderia colocar pneus mais agressivos que tracionam melhor em trilhas de lama. Aguardo sua opinião. Obrigado.:D

Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ine=1232684008OLIVEIRA http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif
    Membro
    Mirim

http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/im_msn.gif

Boa tarde Válter,

Ok. Entendi. Diga-me uma coisa os pneus MUD são insuportáveis no asfalto ou dá pra aguentar uns 100/150 km? Num percuso de ida e volta de 300km será que seu desgaste é muito grande? (ouvi dizer que gastam muito no asfalto é verdade)?:smile:

Boa tarde Oliveira. Pelo que eu converso com pessoas que se utilizam dos Mud no dia a dia, me parece que os Mud da BF rodam bem no asfalto, são silenciosos e duráveis. Com relação às demais marcas eu não sei. Eu só não uso os BF Mud porque não os encontrei na medida 235/70/16, nem na medida 225/75/16. Aí, por falta de opção coloquei mesmo os BF A/T 235/70/16. Abs. Válter

• 14/02/2009, 01:26
    OLIVEIRA
    Passeio Domingo
    Olá. Tudo bem Bicudo. Dê-me um alô no domingo em torno das 13:00 horas quem sabe podemos dar uma volta na região (trilha leve).:-D

Abraço.

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Amigos, bom dia.

Hoje recebi uma noticia não muito boa, fui convocado para trabalhar sabado e domingo, conclusão não poderei ir no meu curso sabado e nem no passeio domingo.
    Peço desculpas aos amigos, mas podemos marcar de fazer algo depois das 13hrs no domingo.

Grande abraço

• 14/02/2009, 01:29
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Realmente Marco, muitos dizem a mesma coisa (ideal 2 jogos de pneus), porém, a "preguicite" às vezes é uma doença crônica em mim (rs) e não sei se conseguiria trocá-los, sempre, de acordo com o passeio....Além do que tenho problema de espaço e teria que deixá-lo em outro lugar como muito fazem, enfim, a coisa fica um pouco mais "trabalhosa" digamos.
    De resto é pena que os 235/70 (que ajudam a deixar a viatura mais alta) raspam na longarina do chassi.
    Aliás, falando na questão da "raspagem" poderia me esclarecer os seguintes comentários que vi neste forum em outro tópico:

"
    28-01-2008, 17:36
    desslock
    Membro
    Junior

Data de Entrada: Feb 2007
    Local: belo horizonte

Também estou usando Toyo Open Country AT 235/70-16 no meu GV 5p.

Mas tive que colocar calço de 25mm atrás e 12 mm na frente (que dá 25mm na roda). Antes do calço, o pneu traseiro pegava na lataria.

Ah, coloque o amortecedor de suprema na traseira. O carro vira outro... Vale cada centavo.

Pressão? 25-26 psi.

"
    E o comentário do expert André Sousa que disse: "
    Se tem bala sobrando sugiro comprar um jogo de rodas com off-set negativo (cerca de 3 ou 4 cm) em relação à roda original. Isso vai evitar que os pneus raspem na longarina do chassis. Outra opção, que é o que eu uso, são alargadores da Garra 4x4.

Se prepara para ter que cortar parachoque, caixa-de-ar, etc. Os pneus maiores que 235/70/16 raspam mesmo e você tem que tirar nos acabamento - mas no fim não compromete a estética não."

Bom, o que são esses alargadores de Garra? Alagardores: São aqueles que levam as rodas mais pra fora do carro,antigamente usavam em Brasilias e fuscas pra por tala larga.hehehehehe. Garra é outra empresa de acessorios 4X4
    www.garra4x4.com.br

http://www.ciashop.com.br/garra4x4/A...6FurosMont.jpg

Qual é pneu que tem esse
    off-set negativo? Existe no Brasil? Essa eu não sei...Mas não é pneu e sim roda.
    Colocando calços maiores que o 2" da rc4x4 (o Desslock parece ter feito isto) o pneu 235/70 não raspa?:-? Ai não pq as rodas ficam mais longe do chassi.
    Colocando calços maiores que o 2" da rc4x4 (o Desslock parece ter feito isto) o pneu 235/70 não raspa?:-?

Gostaria da sua opinião.
    Abraço.:-)

quote=marco-maga;810248]:arrow: Oliveira, pneus quanto mais cascudos mais barulhentos, e mais desgaste no asfalto..
    O ideal é ter dois jogos de pneus, um pra asfalto e outro pra trilha..:concordo:

Abs.

[/quote]

Respondi em vermelho, as suas duvidas.....pois é tá todo mundo acordado...

Abs
  • 14/02/2009, 01:33
    OLIVEIRA
    passeio final de semana
    E aí Sergio tudo bem? Trabalhando muito? Pena que não vai estar por aqui neste final de semana. Te espero para o próximo tá vamos, juntos com o pessoal fazer uma trilhas por aqui perto, o que acha?
    Ah! Vou em São Paulo neste sábado se precisar de algo é só dizer, melhor ligar.

Abraços.:)

Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Ricardo, boa noite!
    Sobre a cinta, quer dizer, as cordinhas de amarrar bagagem, eu comentei mais acabei esquecendo de pegar também...
    Se houver interesse, tenho um conhecido (Madeira que era dono do Chopp Station) que está vendendo uma F-75 já preparada para trilha, só não comprei a F75 dele porque não tenho onde deixar, segue link do Mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/M...unico-dono-_JM
    Abraços,

• 14/02/2009, 01:42
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    E aí Sergio tudo bem? Trabalhando muito? Pena que não vai estar por aqui neste final de semana. Te espero para o próximo tá vamos, juntos com o pessoal fazer uma trilhas por aqui perto, o que acha?
    Ah! Vou em São Paulo neste sábado se precisar de algo é só dizer, melhor ligar.

Abraços.:)

Fala Sergio...Como tá Paulinia!!
    Vamos marcar alguma coisa....carnaval estarei no sitio.

Oliveira,
    Vindo a SP amanhã 14 da uma ligada que podemos nos encontrar. vai estar aonde?

Abs,
  • 14/02/2009, 12:08
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Sergio...Como tá Paulinia!!
    Vamos marcar alguma coisa....carnaval estarei no sitio.

Oliveira,
    Vindo a SP amanhã 14 da uma ligada que podemos nos encontrar. vai estar aonde?

Abs,

Marco, bom dia!!!
    Paulínia está bastante chuvosa, é uma ótima cidade para trabalhar...:(
    De sexta à domingo antes do carnaval estarei tranquilo em SJC, podemos marcar alguma coisa...:dance:
    Já no carnaval....advinha??? Paúlínia novamente... de segunda a quarta...:parede:

Oliveira, valeu... não estou precisando de nada no momento...

Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191591 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:19.