x
Convex Datacenter
Página 90 de 599 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 7181
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

pneus maiores

Entendi Válter, o Marco também havia falado a respeito. Onde acho os pneus 235/70/16 com 30% para asfalto e 70% barro/lama, nesta configuração fazem muito barulho no asfalto?

Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Oliveira. Os pneus 235/70/16, somente com calço de suspensão de 2". Abs. Válter
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Entendi Válter, o Marco também havia falado a respeito. Onde acho os pneus 235/70/16 com 30% para asfalto e 70% barro/lama, nesta configuração fazem muito barulho no asfalto?

Abraço a todos.
    Boa tarde Oliveira. Como o Marco disse, mesmo com o calço de 2" os pneus 235/70/16 raspam no chassi (longarina) e quanto mais agressivos, mais raspam. Eu não conheço nenhum 30% on / 70% off, no entanto se você quiser um bom pneu A/T ( 50% on/ 50% off) vá de BF Goodrich All Terrain ( que por coincidência são os que eu uso). Eu já usei os Toyo Open Coutry A/T 235/70/16, mas estes como a maioria dos demais A/T são 70% on/30% off. Parece-me que 70% off/30% on ,somente os recapados ou recondicionados, mas aí eu não aconselho. Com relação ao barulho, quanto mais off, mais barulho. Os BF A/T são bons no asfalto, ótimos nas pedras e na terra e bem razoáveis na lama ( apesar de não serem Mud). Abs. Válter
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Bonitona sua ex F-75
    Também acho ela um pouco comprida, mas darei uma erguida nela, acho que vai se sair melhor que a S-10 (pelo menos se entrar agua não pega nada).....rsrsrs
    Mas com o tempo até ela ficar do jeito que quero, ta na lista encurta-la também.

Referente a recepção do pessoal da Bahia, pode contar comigo também, na época é só dizer o que precisa levar carne,cerveja...ou se rachamos as despesas.

Abs
    Com certeza, se entrar agua não pega nada mesmo na F75....kkkk

Referente a recepção do amigo da Bahia conto com todos vcs...sempre é bom ter uma desculpa pra dar escapada com a viatura....
    Vamos nos falando, mas acho mais viavel comprarmos lá e dividirmos, pq senão fica coisa demais o que acha?
    Conto com vc.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Amigos, boa tarde
    Bom estou para fazer um investimento e para isso terei que me desfazer de um carro da frota, segue ai as descrições:
    - Troller T4 Ano 2008
    Carro tirado 0km, nota faturada em dez de 2008, nem fez a 1º revisão.
    Valor – Tabela JC

- Eco Sport 2007
    Carro que ficava com minha esposa, único dono, modelo xls completo com 63mil rodados.
    Todas as revisões na concessionária.
    Valor – 39mil

- CJ5 Jeep ano 1976
    Motor OHC 4CC, amarelo, gaiola, suporte traseiro, cama de sogra todos da marca maceral, tobar Keko, Rodas Mangels, pneus Black Star, bancos concha São marino race, kit GNV 2 cilindros de 7,5, documento homologado e fiscalizado pelo INMETRO, 2 diferenciais revisados em outubro de 2008 (Com nota), caixa de direção da F-1000, freio a disco na dianteira.
    Valor – 15mil (Sem o bloqueio do diferencial traseiro)

A Eco e o Troller consigo financiamento com ótimas taxas.

Contato: Rodrigo - Cel: 9163-1092 / 3911-1322 / com 3309-0549
    4X4 Brasil

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Vi sim Marco e ficaram bons, é que acredito que os 235 dariam mais estabilidade ao veículo (obrigado pelas fotos a viatura é muito bonita também), ainda mais caso eu coloque o calço de 2" na suspensão.

Abraços.
    Oliveira, não vá fugir da recepção do amigo da Bahia........kkkkkkk
    Vc indo lá no encontro vc verá o meu carro com os pneus 225/70, com o carro original fica muito melhor que que os 235/60 e não perde nada em estabilidade e tb não raspa em nada.
    Agora vc levantando o carro e colocando os 235/70, vc perde um pouco de estabilidade por causa do lift.

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Amigos, boa tarde
    Bom estou para fazer um investimento e para isso terei que me desfazer de um carro da frota, segue ai as descrições:
    - Troller T4 Ano 2008
    Carro tirado 0km, nota faturada em dez de 2008, nem fez a 1º revisão.
    Valor – Tabela JC

- Eco Sport 2007
    Carro que ficava com minha esposa, único dono, modelo xls completo com 63mil rodados.
    Todas as revisões na concessionária.
    Valor – 39mil

- CJ5 Jeep ano 1976
    Motor OHC 4CC, amarelo, gaiola, suporte traseiro, cama de sogra todos da marca maceral, tobar Keko, Rodas Mangels, pneus Black Star, bancos concha São marino race, kit GNV 2 cilindros de 7,5, documento homologado e fiscalizado pelo INMETRO, 2 diferenciais revisados em outubro de 2008 (Com nota), caixa de direção da F-1000, freio a disco na dianteira.
    Valor – 15mil (Sem o bloqueio do diferencial traseiro)

A Eco e o Troller consigo financiamento com ótimas taxas.

Contato: Rodrigo - Cel: 9163-1092 / 3911-1322 / com 3309-0549

Uia....o cara ficou Louco
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Fique tranquilo Marco é que de fato ficou próximo às minhas férias, mas, tenho certeza que dará tudo certo e eu irei para ver a viatura e principalmente conhecer você e outros colegas. Ah. Obrigado pelas opiniões.

ABRAÇOS A TODOS DO FORUM.

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira, não vá fugir da recepção do amigo da Bahia........kkkkkkk
    Vc indo lá no encontro vc verá o meu carro com os pneus 225/70, com o carro original fica muito melhor que que os 235/60 e não perde nada em estabilidade e tb não raspa em nada.
    Agora vc levantando o carro e colocando os 235/70, vc perde um pouco de estabilidade por causa do lift.

Abs.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    oK. Tenho certeza que poderá contar. Não se esqueça de nos avisar na véspera (as vezes a correria é grande ...).

Abraço.

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Com certeza, se entrar agua não pega nada mesmo na F75....kkkk

Referente a recepção do amigo da Bahia conto com todos vcs...sempre é bom ter uma desculpa pra dar escapada com a viatura....
    Vamos nos falando, mas acho mais viavel comprarmos lá e dividirmos, pq senão fica coisa demais o que acha?
    Conto com vc.

Abs.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Boa tarde Válter,

Ok. Entendi. Diga-me uma coisa os pneus MUD são insuportáveis no asfalto ou dá pra aguentar uns 100/150 km? Num percuso de ida e volta de 300km será que seu desgaste é muito grande? (ouvi dizer que gastam muito no asfalto é verdade)?

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Oliveira. Como o Marco disse, mesmo com o calço de 2" os pneus 235/70/16 raspam no chassi (longarina) e quanto mais agressivos, mais raspam. Eu não conheço nenhum 30% on / 70% off, no entanto se você quiser um bom pneu A/T ( 50% on/ 50% off) vá de BF Goodrich All Terrain ( que por coincidência são os que eu uso). Eu já usei os Toyo Open Coutry A/T 235/70/16, mas estes como a maioria dos demais A/T são 70% on/30% off. Parece-me que 70% off/30% on ,somente os recapados ou recondicionados, mas aí eu não aconselho. Com relação ao barulho, quanto mais off, mais barulho. Os BF A/T são bons no asfalto, ótimos nas pedras e na terra e bem razoáveis na lama ( apesar de não serem Mud). Abs. Válter

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Boa tarde Válter,

Ok. Entendi. Diga-me uma coisa os pneus MUD são insuportáveis no asfalto ou dá pra aguentar uns 100/150 km? Num percuso de ida e volta de 300km será que seu desgaste é muito grande? (ouvi dizer que gastam muito no asfalto é verdade)?
    Oliveira, pneus quanto mais cascudos mais barulhentos, e mais desgaste no asfalto..
    O ideal é ter dois jogos de pneus, um pra asfalto e outro pra trilha..

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post

Estou com um negocio praticamente fechado num CJ-5 63, mas to querendo ver antes, uma F-75 em S.bento (que acho + legal)

Ricardo, boa noite!
    Sobre a cinta, quer dizer, as cordinhas de amarrar bagagem, eu comentei mais acabei esquecendo de pegar também...
    Se houver interesse, tenho um conhecido (Madeira que era dono do Chopp Station) que está vendendo uma F-75 já preparada para trilha, só não comprei a F75 dele porque não tenho onde deixar, segue link do Mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/M...unico-dono-_JM
    Abraços,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Amigos, bom dia.

Hoje recebi uma noticia não muito boa, fui convocado para trabalhar sabado e domingo, conclusão não poderei ir no meu curso sabado e nem no passeio domingo.
    Peço desculpas aos amigos, mas podemos marcar de fazer algo depois das 13hrs no domingo.

Grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem