Postado originalmente por
Bicudo4x4
Salve galera, tudo certinho?
Final de semana apertado,parece que nem tive descanso porem sem perder o espírito off road... rsrs
Segue ai um pouco da minha saga no Fds:
- Sábado trabalhei o dia todo, quando cheguei em casa convidei a patroa para comer uma pizza em São Xico, com chuva as 19:00 saímos de sjc rumo ao destino, no começo a estava estrada estava 10 porem chegando um monteiro o negocio começou a ficar feio, varias barreiras caída na estrada e algumas até com uma certa dificuldade de passar, peguei a estrada de são xico já esperando coisa pior... e não foi por muito tempo, uma p*/*- Barreira que deixou a estrada totalmente bloqueada, nunca vi uma barreira como aquela parecia que o morro ficou por cima de estrada.
Como sou jeepeiro de fé e Nossa Senhora da Ribanceira anda conosco pensei na segunda opção, à estrada de terra, não pensei 2x já liguei a 4x4 na roda livre e meti a cara, o negocio tava mais feio do que pensava, barreira, lama, fome, chuva, como estava sozinho não pensei 2x voltei para o asfalto e para Sjc, isso já era 0:30 (11:30 no horário normal).
- Domingo, acordei cedo e fui trabalhar... quando voltei fiz os contatos conforme prometido, acho que devido ao horário ficou complicado da galera sair, acabei indo para casa do sogro em Guararema na volta passei na pedra montada e no mirante, com direito a uma voltinha na pista de indoor do Guaralema4x4... peguei a estrada gurarema x jacareí que estava uma delicia, muito barro e lama, voltei para Sjc cansado mais Feliz.
Esse foi o Fds da família bicudo e da família mostarda rs
-Temos que agitar alguma coisa urgente, andar sozinho não dá.
-Oliveira: passe seu cel via MP.
Abs