x
Convex Datacenter
Página 93 de 599 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 7181
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

churrasco

Entendo. Ok, vamos conversando, aliás vou indo......até...
    Abraços.

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Junior Oliveira......hehehehehehe

POis é, é o que penso dos alargadores..

Agora sobre o carnaval.....vamos que vamos....E com certeza, quanto mais melhor,mas será um encontro familiar, pq desta vez minha mulher vai estar lá tb, coisa inédita...kkkkk
    Tô sempre no sitio sózinho, ai vc ja viu quando to sózinho o bicho pega...kkkk

Vamos nos falando.

Abs.

[/quote]
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Com certeza, vamos nos falando....
    Tenha um bom começo de semana...

ABS.

Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Entendo. Ok, vamos conversando, aliás vou indo......até...
    Abraços.
    [/quote]
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Duplicidade
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Válter, observação muito importante para mim esta que fez. Mas veja apenas a seguinte questão que pensei aqui comigo. Mesmo você que tem o calce de 2" na suspensão o pneu 225/75/16 serviria? Considerando que até o 235/70/16, que você já utiliza, já raspa um pouco na lataria quando esterça bastante... Por favor esclareça para mim esta questão. E, mais uma vez obrigado. (minha vontade era colocar o MUD com calço de 2")

Abraços a você e a todos no forum.
    BOA NOITE OLIVEIRA. TUDO BEM? E O SNORQUEL ?FICOU BOM? NÃO SE ESQUEÇA QUE MESMO COM O SNORQUEL AS LIMITAÇÕES CONTINUAM, POIS HÁ PARTES ELÉTRICAS E ELETRÔNICAS QUE PODEM SER DANIFICADAS QUANDO SUBMERSAS NA ÁGUA, NÃO ESQUECENDO TAMBÉM QUE OS MOTORES À DIESEL SÃO MAIS APROPRIADOS PARA TRAVESSIA DE TRECHOS ALAGADOS. COM RELAÇÃO AOS PNEUS OS 225/75/16 SÃO POUCA COISA MAIS ALTOS DO QUE OS 235/70/16, NÃO HAVENDO MAIORES PROBLEMAS, ALÉM DO QUE, POR SEREM MAIS FINOS, A TENDÊNCIA É PEGAR MENOS NAS LONGARINAS. COM RELAÇÃO AO ALARGADOR, EU NÃO RECOMENDO, POIS VAI MUDAR TODA A RELAÇÃO DISTRIBUIÇÃO/PESO DO CARRO, PRINCIPALMENTE NAS PONTAS DE EIXO. A MAIORIA DAS PESSOAS QUE FEZ A MODIFICAÇÃO COM LIFT DE 2" E PNEUS NÃO SE UTILIZA DESTES ALARGADORES. COMO EU JÁ TE FALEI COM O TEMPO VOCÊ SE ACOSTUMA E AUTOMATICAMENTE VOCÊ VAI CALCULAR O QUANTO ESTERÇAR PARA NÃO ESBARRAR NA LONGARINA. aBS. VÁLTER

OBS. O NAGATA aqui do forum usa 0s calços de 2" e pneus 225/75/16 BF MUD. QUALQUER COISA MANDE UMA MP PARA ELE.

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Pneus MUD

Ok. Válter. Obrigado. Acabei de mandar uma MP para o Nagata, vamos ver a opinião dele, afinal ele utiliza os pneus MUD na medida 225/75/16. Ah!, e fique tranquilo coloquei o snorkel mais por estética (acho bonito) e por não dúvidas sobre este acessório ou item, mas, se um dia precisar.......rs. Quando o rapaz da OGZ estava instalando levantei ess mesma questão - como um motor poder funcionar com água por todo lado - aliás muitas vezes debaixo d'água (principalmente os componentes elétricos), mas, ele disse como toda segurança que as conexões, hoje, são bem protegidas e não haveria problemas????? (acho que um oração na hora da travessia vai bem não é....kkkkkkk). Contudo, penso como você neste aspecto. Valeu.

Abraços.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    BOA NOITE OLIVEIRA. TUDO BEM? E O SNORQUEL ?FICOU BOM? NÃO SE ESQUEÇA QUE MESMO COM O SNORQUEL AS LIMITAÇÕES CONTINUAM, POIS HÁ PARTES ELÉTRICAS E ELETRÔNICAS QUE PODEM SER DANIFICADAS QUANDO SUBMERSAS NA ÁGUA, NÃO ESQUECENDO TAMBÉM QUE OS MOTORES À DIESEL SÃO MAIS APROPRIADOS PARA TRAVESSIA DE TRECHOS ALAGADOS. COM RELAÇÃO AOS PNEUS OS 225/75/16 SÃO POUCA COISA MAIS ALTOS DO QUE OS 235/70/16, NÃO HAVENDO MAIORES PROBLEMAS, ALÉM DO QUE, POR SEREM MAIS FINOS, A TENDÊNCIA É PEGAR MENOS NAS LONGARINAS. COM RELAÇÃO AO ALARGADOR, EU NÃO RECOMENDO, POIS VAI MUDAR TODA A RELAÇÃO DISTRIBUIÇÃO/PESO DO CARRO, PRINCIPALMENTE NAS PONTAS DE EIXO. A MAIORIA DAS PESSOAS QUE FEZ A MODIFICAÇÃO COM LIFT DE 2" E PNEUS NÃO SE UTILIZA DESTES ALARGADORES. COMO EU JÁ TE FALEI COM O TEMPO VOCÊ SE ACOSTUMA E AUTOMATICAMENTE VOCÊ VAI CALCULAR O QUANTO ESTERÇAR PARA NÃO ESBARRAR NA LONGARINA. aBS. VÁLTER

OBS. O NAGATA aqui do forum usa 0s calços de 2" e pneus 225/75/16 BF MUD. QUALQUER COISA MANDE UMA MP PARA ELE.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Salve galera, tudo certinho?

Final de semana apertado,parece que nem tive descanso porem sem perder o espírito off road... rsrs
    Segue ai um pouco da minha saga no Fds:
    - Sábado trabalhei o dia todo, quando cheguei em casa convidei a patroa para comer uma pizza em São Xico, com chuva as 19:00 saímos de sjc rumo ao destino, no começo a estava estrada estava 10 porem chegando um monteiro o negocio começou a ficar feio, varias barreiras caída na estrada e algumas até com uma certa dificuldade de passar, peguei a estrada de são xico já esperando coisa pior... e não foi por muito tempo, uma p*/*- Barreira que deixou a estrada totalmente bloqueada, nunca vi uma barreira como aquela parecia que o morro ficou por cima de estrada.
    Como sou jeepeiro de fé e Nossa Senhora da Ribanceira anda conosco pensei na segunda opção, à estrada de terra, não pensei 2x já liguei a 4x4 na roda livre e meti a cara, o negocio tava mais feio do que pensava, barreira, lama, fome, chuva, como estava sozinho não pensei 2x voltei para o asfalto e para Sjc, isso já era 0:30 (11:30 no horário normal).

- Domingo, acordei cedo e fui trabalhar... quando voltei fiz os contatos conforme prometido, acho que devido ao horário ficou complicado da galera sair, acabei indo para casa do sogro em Guararema na volta passei na pedra montada e no mirante, com direito a uma voltinha na pista de indoor do Guaralema4x4... peguei a estrada gurarema x jacareí que estava uma delicia, muito barro e lama, voltei para Sjc cansado mais Feliz.
    Esse foi o Fds da família bicudo e da família mostarda rs

-Temos que agitar alguma coisa urgente, andar sozinho não dá.
    -Oliveira: passe seu cel via MP.

Abs

BIcudo: As coisas estavam feira para aquele lado mesmo !
    Por causa da chuva da madrugada, os rio Buquira deu aquela transbordada basica e interditou varios pontos da SP 50, para ir para cidade precisei atravessar um alagamento com agua cobrindo as rodas (preciso de um snorkel).,
    Sorte que vc não pegou a estrada alagada, pois tinha ponto que não passava nem caminhão.
    JPX MAXION 2.5 33"

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Salve galera, tudo certinho?

Final de semana apertado,parece que nem tive descanso porem sem perder o espírito off road... rsrs
    Segue ai um pouco da minha saga no Fds:
    - Sábado trabalhei o dia todo, quando cheguei em casa convidei a patroa para comer uma pizza em São Xico, com chuva as 19:00 saímos de sjc rumo ao destino, no começo a estava estrada estava 10 porem chegando um monteiro o negocio começou a ficar feio, varias barreiras caída na estrada e algumas até com uma certa dificuldade de passar, peguei a estrada de são xico já esperando coisa pior... e não foi por muito tempo, uma p*/*- Barreira que deixou a estrada totalmente bloqueada, nunca vi uma barreira como aquela parecia que o morro ficou por cima de estrada.
    Como sou jeepeiro de fé e Nossa Senhora da Ribanceira anda conosco pensei na segunda opção, à estrada de terra, não pensei 2x já liguei a 4x4 na roda livre e meti a cara, o negocio tava mais feio do que pensava, barreira, lama, fome, chuva, como estava sozinho não pensei 2x voltei para o asfalto e para Sjc, isso já era 0:30 (11:30 no horário normal).

- Domingo, acordei cedo e fui trabalhar... quando voltei fiz os contatos conforme prometido, acho que devido ao horário ficou complicado da galera sair, acabei indo para casa do sogro em Guararema na volta passei na pedra montada e no mirante, com direito a uma voltinha na pista de indoor do Guaralema4x4... peguei a estrada gurarema x jacareí que estava uma delicia, muito barro e lama, voltei para Sjc cansado mais Feliz.
    Esse foi o Fds da família bicudo e da família mostarda rs

-Temos que agitar alguma coisa urgente, andar sozinho não dá.
    -Oliveira: passe seu cel via MP.

Abs
    Bicudo

Que saga heim!! Mas me diga qual estrada estava com a barreira, era a SP 50 (Serra Velha)
    Falei ontem com o oliveira, que vou estar no meu sitio em St° Antonio do Pinhal a partir de sexta estamos combinando do pessoal que quiser ir pra lá e com a dna patroa, vou estar lá com a minha tb (Dna Encrenca), ai podemos fazer umas bricadeiras e quem sabe queimar uma carninha....
    Se quiser posso passar o meu tel do sitio e meu cel por MP.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    BIcudo: As coisas estavam feira para aquele lado mesmo !
    Por causa da chuva da madrugada, os rio Buquira deu aquela transbordada basica e interditou varios pontos da SP 50, para ir para cidade precisei atravessar um alagamento com agua cobrindo as rodas (preciso de um snorkel).,
    Sorte que vc não pegou a estrada alagada, pois tinha ponto que não passava nem caminhão.
    Matiusso

Pois é aqueles lados está feia a coisa....mas quem sabe que pro carnaval melhore, vou estar no sitio, já chego na sexta vamos nos falando quem sabe rola um encontro com brincadeira e um churras.

Abs.
    Marco Maga

Fala Marco

Se rolar um encontro estou dentro

Abs
    JPX MAXION 2.5 33"

Entrada
    08/09/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Bicudo

Que saga heim!! Mas me diga qual estrada estava com a barreira, era a SP 50 (Serra Velha)
    Falei ontem com o oliveira, que vou estar no meu sitio em St° Antonio do Pinhal a partir de sexta estamos combinando do pessoal que quiser ir pra lá e com a dna patroa, vou estar lá com a minha tb (Dna Encrenca), ai podemos fazer umas bricadeiras e quem sabe queimar uma carninha....
    Se quiser posso passar o meu tel do sitio e meu cel por MP.

Abs.

Grande Marco tudo blz???
    A estrada interditada é a Sp-50 sim, as chuvas bateram forte aqui na região. Fiquei sabendo que São Bento está praticamente ilhada... Deixei um amigo da defesa civil em alerta, se ele precisar de uns carros 4x4 podemos ajudar e levar mantimentos. Um ano ajudei o pessoal de Campos do Jordão, foi muito gratificante,pois no local só chegava de 4x4...

Mande seu tel sim, é sempre bom ter o tel de todos... e quem sabe não fazemos um agito no seu sitio ( se vc e sua patroa deixar é claro rsrsrs)
    Segue ai o meu tel: 12 9163-1092 ou 12 8809-9975

Abs

Entrada
    08/09/2008
    Local
    Alguém sabe do Sérgio (Frontier) e do Renato?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem