x
Convex Datacenter
Página 99 de 599 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 7181
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Raphael Stephano Ver Post
    Matiusso,

Muito obrigado pela ajuda, um dia desses quero participar de um passeio de vocês.

Abraços a todos do grupo

Raphael
    Fala Raphael, tudo bem!! Sou o Marco- Maga de Sp que tem o sitio em St° Ant, e ai vc não vai lá no passeio de sábado?

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Fala Galera...

Pô to loko para ir no sabado, mas só poderei confirmar na 6ª feira pois abusei muito do catchup e agora ele esta emburrado, não qer ligar, vou leva-lo ao amigo dele (mecanico) para ver oque aconteceu ou se é somente mãnha... hehehe

Agradeço o convite Marco, mas ja ja confirmo...

Abraço a todos...
    Amigos da Trilha Off Road

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Galera...

Pô to loko para ir no sabado, mas só poderei confirmar na 6ª feira pois abusei muito do catchup e agora ele esta emburrado, não qer ligar, vou leva-lo ao amigo dele (mecanico) para ver oque aconteceu ou se é somente mãnha... hehehe

Abraço a todos...
    Ok, Renato, espero que o catchup, esteja só com manha....
    E que de tudo certo pra sábado.

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera...

Abraço a todos...
    Renato, eu vou com o mostarda - 02 caso queira ir com o 01 ele está a sua disposição...

Abs

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pessoal ,por enquanto são 14 adultos e 4 crianças..

Lista de produtos:

Picanha
    Linguiça
    Costela
    Frango
    Gelo
    Cerveja
    Refrigerante
    Copos descartavéis
    Alguma sobremesa? Pode ser sorvete.

Carvão,arroz e uma farofa.....Marco -Maga

Agora é só ver quantidades e quem tras o que?

O que acham?

Abs.

Pessoal,
    Estou tranquilo (folga) até segunda pela manhã, se quiserem posso passar no Makro e comprar as coisas na quantidade, e depois dividimos, descartáveis, refrigerante, cerveja, um pacotão de 5kg de linguiça, posso dar uma olhada na picanha, mais não recomendo, pois a última que comprei não estava legal, mais posso comprar no açougue.... depois dividimos.... o que acham?
    Abraços,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Renato, eu vou com o mostarda - 02 caso queira ir com o 01 ele está a sua disposição...

Abs
    Valeeu Bicudo..

Agradeço... mas se eu fizer isso com o Catchup ai que a coisa "azeda" de vez... rsss vamos aguardar o diagnostico...

Abraço..
    Amigos da Trilha Off Road

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Estou saindo de BH no sabado tenho que passar antes em Paraisópolis para ver meu irmão e sobrinhos mas com certeza no domingo passo no sitio. Podem colocar meu nome e da dona Onça na lista. Com estarei saindo de "beozonte" fica dificil de comprar algo. Quem puder compra para mim que eu acerto ai OK. Que venha o final de semana.
    Abraços a todos.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Estou saindo de BH no sabado tenho que passar antes em Paraisópolis para ver meu irmão e sobrinhos mas com certeza no domingo passo no sitio. Podem colocar meu nome e da dona Onça na lista. Com estarei saindo de "beozonte" fica dificil de comprar algo. Quem puder compra para mim que eu acerto ai OK. Que venha o final de semana.
    Abraços a todos.
    Paulo, vc é de casa...hehehehehehe
    Estarei no sitio a semana toda de 20 á 01/03.....pode ser churrasco e passeio a semana toda...8-)

Tò esperando vc e a dna onça....

Abraços!
    Marco Maga

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

pneus Maxxis

É uma opção sim, aliás, meu irmão conhece o distribuidor (representante).
    abraço.

Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Oliveira, por mim sem problema, acho que vou ficar na região mesmo... estarei de plantão na fábrica e quando acontece isso não posso ir prá longe.
    Nosso amigo Marco precisa informar o que cada um tem que levar (Carne, cerva e tudo mais) Ou podemos juntar, cada um leva um pouco e fica tudo certinho...

Referente ao pneu Maxxis aqui em Sjc fica a distribuidora, quem sabe vc não compra direto com eles
    http://www.braziltires.com.br/

Abs
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

à disposição

Tudo bem. Caso queira que eu leve algo é só dizer. Caso contrário, entro posteriormente na divisão final ok (ajuste final de contas).
    Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira,
    Marco me intrometendo no assunto acho que o ideal serial confirmar a quantidade de pessoas (no meu caso duas 1+1), fechando a lista ante de você ir para lá na sexta o que nada impede de irem aqueles que decidirem depois desta data (tudo dá pra contornar posteriormente), mas já te dará uma idéia de quantos irão para o cálculo da carne etc.(minha opinão apenas).

Sugiro, ainda, para não ficar muita tarefa somente para você que alguns levem uma caixa de cervejas em lata (digo lata por ser mais prático) e assim já alivia um pouco o seu trabalho (sugestão)

abraços a todos e vamos participar pessoal é uma oportunidade, informal, de nos conhecermos pessoalmente e até nos divertirmos na propriedade do colega com nossos carros.

Oliveira, não esquento em preparar as coisas, penso que se as pessoas levarem as cervejas e refrigerantes pode chegar lá sem gelo, me propus a comprar e dividir para já colocar para gelar, lá tenho aqueles tambores de plastico que posso estar comprando gelo e já colocando pra gelar.
    Mas aceito sugestões sem problemas....
    Só vamos colocando os prós e contras.

Abs.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

à disposição

Sergio, como disse ao Marco estou à disposição se quiser que eu levo algo é só dizer......(estava pensando na cerveja mas parece que o Marco prefere comprá-la e já colocar para gelar lá...).

Abraços.

Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Pessoal,
    Estou tranquilo (folga) até segunda pela manhã, se quiserem posso passar no Makro e comprar as coisas na quantidade, e depois dividimos, descartáveis, refrigerante, cerveja, um pacotão de 5kg de linguiça, posso dar uma olhada na picanha, mais não recomendo, pois a última que comprei não estava legal, mais posso comprar no açougue.... depois dividimos.... o que acham?
    Abraços,

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Ciúme de viatura

É tem razão Renato é preciso tomar cuidado ciúme entre viaturas é fogo.......rs..(mas participe também do churrasco será bom nos conhecermos pessoalmente).

Abraço a todos.

Valeeu Bicudo..

Agradeço... mas se eu fizer isso com o Catchup ai que a coisa "azeda" de vez... rsss vamos aguardar o diagnostico...

Abraço..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem