Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182582 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2009, 16:33
    OLIVEIRA
    Ah! Já sei onde é agora. Valeu.

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal.

-Oliveira,o Kart Center fica na Rua Taubaté,entre o Novotel e o começo da Tamoios. Facil de encontrar.
    -Renato,Boa ,mas antes tenho que fazer um seguro de vida (o cara é louco):twisted::pensativo::pensativo:.
    -E AÍ PESSOAL,VAMOS NO KART DURANTE A SEMANA OU NÃO ?
    Abraços,Sérgio

• 04/02/2009, 16:39
    OLIVEIRA
    Obrigado duas vezes Vbeltram (pela recepção e pela dica). Sendo assim vou ver se combino com o Sergio comprarmos juntos as proteções ele vai colocar na dele também. ABraços.
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ine=1232684008OLIVEIRA http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif
    Membro
    Mirim
    Data de Entrada: Jan 2009
    Local: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/im_msn.gif

Obrigado pela recepção Marco. Vou precisar dos seus conselhos com certeza. Aliás, já aproveitando da sua boa vontade, poderia me dizer acerca de locais aí em SAMPA onde posso cotar preços das proteções internas da Tracker. O Andre Souza no tópico deste forum que fala sobre preparação para Trilhas tem uma Tracker e indicou os seguintes componentes para proteção:

"O Peito-de-aço protege a caixa-de-direção, o cárter e o diferencial dianteiro. Na continuidade temos a proteção da caixa de transferência. Depois uma proteção pra o diferencial trazeiro. Por fim a instalação do protetor de tanque. Tudo fornecido pela RC 4x4."

Você concorda com ele? Onde em SAMPA posso achar bons preços inclusive para instalá-los?

Vamos sim marcar uma trilha, mas, por ora, tem que ser levíssima não é (seja por inexperiência na trilha seja por falta de acessórios na viatura)?

Mais uma vez obrigado.

Abraços.:grin:

Boa noite Oliveira e benvindo ao forum. Eu também recomendo os protetores da www.rc4x4.com.br (incluindo também o do tanque, pois o original é muito frágil). Você poderá comprá-los e instalá-los na própria fábrica ( emS.P., zona sul) . Ligue para a RC e fale com o Adriano. Abs. Válter
    Tracker 2006+calço de 2"+pneus 235/70/16 BF All Terrain+ protetores

• 04/02/2009, 16:41
    OLIVEIRA
    ok. Entrarei em contato no MP e combinamos. Abraço.

Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Oliveira, boa noite!
    Na segunda vou instalar os protetores na RC, se você quiser eu compro os da gêmea e instalamos em São José... É só combinar...
    Um abraço,

PS: O frete transformamos em cerveja...:dance:

• 04/02/2009, 16:50
    OLIVEIRA
    Hoje realmente não dá mesmo, mas fica prá outro dia. Desculpe-me a ignorância mas me diga onde fica a toyodrive tão comentada neste nosso forum? Alguma coisa a ver com toyota concessionária no anel viário? Ali tem alguma pista? (Desculpe-me novamente acho que não sou novato nisto sou recém-nascido mesmo kakaka..) Abraços a todos.:-?:putz:

Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Galera...

Marco Maga: Nos mantenha informado que to dentro dessa recepção...

Bicudo: Ja que você insiste tanto eu vou contigo HOJE na toyodrive... hehe só para ver se juntou barro com a chuva de ontem...

Matiusso: Ja me falaram do morr odos remedios e me parece que é um passeio muito bonito, pena que esse FDS ja esta marcado os aniversarios, mas pode confirmar outro dia que eu topo sim.

E AI GALERA, QUE TAL UMA TOYODRIVE HOJE E DEPOIS UM CHOPPINHO NO KART??? Ou até mesmo ali na Cassiopéia, não foi la que abriu um bar onde estão indo muitos 4x4???

E ai???

• 04/02/2009, 17:01
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Hoje realmente não dá mesmo, mas fica prá outro dia. Desculpe-me a ignorância mas me diga onde fica a toyodrive tão comentada neste nosso forum? Alguma coisa a ver com toyota concessionária no anel viário? Ali tem alguma pista? (Desculpe-me novamente acho que não sou novato nisto sou recém-nascido mesmo kakaka..) Abraços a todos.:-?:putz:

Fala OLiveira !

É isso mesmo, a T-Drive é um descampado que tem de frente a concessionaria Toyota, (do outro lado do anel viario, onde tem as torres), la quando chove, fica uma lama boa, com atoleiros, um alagado e algumas subidas e descidas, fica bem escorregadio, e como é tipo um campão não tem muito risco, ao não ser que faça com nosso amigo de troller (sobe um morrão sem saber o que tem depois,e cai de ponta cabeça num buraco)

RENATO/BICUDO: Para mim hoje tá complicado
  • 04/02/2009, 17:55
    Bicudo4x4
    Acabei de chegar em Sjc... vou passar lá na toyo...
    Abs e vamos rebocar o palio!!!rsrsrs

Abs
  • 04/02/2009, 18:06
    Adilson Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Acabei de chegar em Sjc... vou passar lá na toyo...
    Abs e vamos rebocar o palio!!!rsrsrs

Abs

Pior que o Palio foi e voltou numa boa:palmas::palmas:
  • 04/02/2009, 20:03
    Bicudo4x4
    2 Anexo(s)
    Quem não foi perdeu...rs
    Muito barro e no final chuva prá lavar a alma...
    segue fotos
  • 04/02/2009, 20:10
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post

Adilson,

De onde vc tem esta vista privilegiada?!? Moro no Aquarius mas do meu prédio vejo uma pequena parte da Toyo!!

Abraço,
  • 04/02/2009, 20:52
    Sergio Andrade
    Agora estou mais tranquilo!!!
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post

Pessoal, boa noite!
    Agora estou mais tranquilo, se o palio consegue a tracker também consegue, a propósito, o palio era 4x4? :lol::lol::lol:
    Sobre a recepção para o amigo da Bahia, tô dentro...
    Um abraço,
  • 04/02/2009, 21:05
    VOVÔ DO TROLLER
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ine=1232684008OLIVEIRA http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif

Obrigado duas vezes Vbeltram (pela recepção e pela dica). Sendo assim vou ver se combino com o Sergio comprarmos juntos as proteções ele vai colocar na dele também. ABraço

valeu OLIVEIRA. Qualquer coisa é só perguntar. É bom que o nosso time ( os dos Trackeiros) está aumentando. Qualquer dia marcamos uma trilha aí na região de S.J.C. O Marco Maga sempre está aí perto. Abs. Válter
  • 04/02/2009, 22:59
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,blz pessoal.
    Puxa vida,só fiquei sabendo que vcs foram na Toyo, agora.
    Não deu pra entrar no forum na parte da tarde hoje.
    Abraços,Sérgio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182582 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:33.