Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2009, 22:58
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    :-DCaros amigos, gostaria de apresentar-me. Sou de São José dos Campos e hoje estou pegando uma Tracker (bom pelo menos se tudo der certo).
    Nunca tive veículo 4x4 e, como fiquei com vontade de comprar um carro que suportasse estradas mais difíceis, após, várias ponderações optei pela Tracker (custo/benefício).
    Assim, e estou apreendendo sobre essas viaturas (macetes, utilização, etc..), pois acho que quando iniciamos algos que não conhecemos ou estamos aprendendo devemos ter no mínimo esta cautela.
    Gostaria de conhecê-los e se possível até marcarmos uma volta por aí.
    Por enquanto meu carro está totalmente original, portanto, tenho duas limitações: inexperiência e veículo não adaptado para trilhas mais puxadas. De qualquer forma acredito que tudo tenha seu tempo certo (aprendizado, compra de equipamentos, etc.).
    Bom, preciso ir busca a viatura! Prazer ingressar neste forum.
    Abraço a todos.

PS: Quem tem me orientado muito é o membro deste forum Sergio Guimarães, que gentilmente tem me dado vários toques sobre o que fazer, comprar, etc.(abraço especial para você amigo).

Olá amigos,blz pessoal.
    Seja bem vindo OLIVEIRA,conte com a gente ,que estamos sempre prontos a nos sujar.:dance::D.
    KARAKA,a gente fica um dia sem entrar aqui e mudam varias paginas.
    -BICUDO,não deu tempo de ver que vc ia à Toyo drive hoje,senão teria ido,pois não mandei lavar a Dark Panther ainda (São Francisco ,domingo )
    Por falar nisso,alguem vai ?
    -Matiusso,tá ficando loocoooooooooo (essas trilhas não dá pra pick-up não)
    -Edilson Eras, tá sumido.
    -Ranato,eu não queria ser o catchup na sua mão não (esse cara é louco )
    -Sérgio,realmente a melhor opção sobre o nome , é a do Renato,vamos esperar?
    -Adilson,será que dassa vez vamos juntos ?
    Abraços,Sérgio
  • 30/01/2009, 23:47
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal.
    Seja bem vindo OLIVEIRA,conte com a gente ,que estamos sempre prontos a nos sujar.:dance::D.
    -BICUDO,não deu tempo de ver que vc ia à Toyo drive hoje,senão teria ido,pois não mandei lavar a Dark Panther ainda (São Francisco ,domingo )
    Abraços,Sérgio

Sérgio,

Viajando bastante!! Mas na semana passada vi a programação do encontro em Monteiro Lobato, porem cheguei tarde no sábado em SJC, fui para Monteiro no domingo e cheguei lá por volta das 15 hs, o evento já estava no final, e não vi ninguém mas por lá. Resultado fui até SFX e voltei para SJC via bairro do Guirra, passeio bem light, foi até a patroa que voltou tocando a viatura e fiquei brincando com o GPS do telefone. Carreguei a rota no site www.gpsed.com saindo da praça principal de SFX, segue o link da rota http://www.gpsed.com/track/6129242889438953408

Abraço
  • 30/01/2009, 23:54
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Sérgio,

Viajando bastante!! Mas na semana passada vi a programação do encontro em Monteiro Lobato, porem cheguei tarde no sábado em SJC, fui para Monteiro cheguei lá por volta das 15 hs, o evento já estava no final, e não vi ninguém mas por lá. Resultado fui até SFX e voltei para SJC via bairro do Guirra, passeio bem light, foi até a patroa que voltou tocando a viatura e fiquei brincando com o GPS do telefone. Carreguei a rota no site www.gpsed.com saindo da praça principal de SFX, segue o link da rota http://www.gpsed.com/track/6129242889438953408

Abraço

Ola Edilson,meu amigo ,parece brincadeira,pois saimos por volta das 15:00 hs tbm,fomos até São Xico,viemos um pouco pelo Girra,aí voltamos e subimos pela estrada do Turvo.
    Quase nos encontramos,mas não vão faltar oportunidades
    Abraços,Sérgio.
  • 31/01/2009, 00:06
    edilsoneras
    Sérgio,

Não acredito!!! Foi por pouco mesmo!! Entrei na estrada em SFX as 16:40 hs, da para ver na descrição do levantamento que linkei.

Mas com certeza não faltará oportunidades!!

Abraço,
  • 31/01/2009, 00:10
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Sérgio,

Não acredito!!! Foi por pouco mesmo!! Entrei na estrada em SFX as 16:40 hs, da para ver na descrição do levantamento que linkei.

Mas com certeza não faltará oportunidades!!

Abraço,

Edilson,vamos domingo pra lá,com essas chuvas,acho que tem coisa boa por lá.
    Abraços,Sérgio.
  • 31/01/2009, 00:14
    edilsoneras
    Citação:

Edilson,vamos domingo pra lá,com essas chuvas,acho que tem coisa boa por lá.
    Abraços,Sérgio.

Sérgio,

Estou descendo para Ilhabela amanhã cedo, com a familia. Mas mantemos contato!
    Abraço,
  • 31/01/2009, 00:19
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Sérgio,

Estou descendo para Ilhabela amanhã cedo, com a familia. Mas mantemos contato!
    Abraço,

Aproveita e dá um pulinho em Castelhanos.:concordo:
    Eu não perderia......!
    Abraços,Sérgio.
  • 31/01/2009, 12:50
    Adilson Toledo
    Citação:

Olá amigos,blz pessoal.
    Abraços,Sérgio

Sérgio,
    que horas vc ta pensando em ir? Não vou poder ir no samurai....ta escapando a reduzida...tem que regular uma borracha na t-case e acabei de ver o amortecedor dianteiro quebrado.......se eu for vou de quadriciclo...minha esposa vai de carro me escoltando até lá!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço,
  • 31/01/2009, 20:46
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Sérgio,
    que horas vc ta pensando em ir? Não vou poder ir no samurai....ta escapando a reduzida...tem que regular uma borracha na t-case e acabei de ver o amortecedor dianteiro quebrado.......se eu for vou de quadriciclo...minha esposa vai de carro me escoltando até lá!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço,

Olá Amigos,blz pessoal.
    -Adilson,estarei na rotatória da URBANOVA,as 7:00 hs,te espero lá então.
    PESSOAL,QUEM MAIS VAI ?
    Abraços,Sérgio.
  • 31/01/2009, 20:55
    Sergio Andrade
    Já foi!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Tem uma trilha que sai de caçapava e vai até monteiro, sei que no proximo fds o pessoal do JC de jacareí vai fazer...
    Não sei como é mas posso pesquisar!!!rsrsrs

Hoje tava bom ir na toyo heim...

Sergio quer testar o tracker?

Abs

__________________________________________________ _____________

Só entrei agora!!!
    Fica prá próxima....
  • 31/01/2009, 20:59
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    :-DCaros amigos, gostaria de apresentar-me. Sou de São José dos Campos e hoje estou pegando uma Tracker (bom pelo menos se tudo der certo).
    Nunca tive veículo 4x4 e, como fiquei com vontade de comprar um carro que suportasse estradas mais difíceis, após, várias ponderações optei pela Tracker (custo/benefício).
    Assim, e estou apreendendo sobre essas viaturas (macetes, utilização, etc..), pois acho que quando iniciamos algos que não conhecemos ou estamos aprendendo devemos ter no mínimo esta cautela.
    Gostaria de conhecê-los e se possível até marcarmos uma volta por aí.
    Por enquanto meu carro está totalmente original, portanto, tenho duas limitações: inexperiência e veículo não adaptado para trilhas mais puxadas. De qualquer forma acredito que tudo tenha seu tempo certo (aprendizado, compra de equipamentos, etc.).
    Bom, preciso ir busca a viatura! Prazer ingressar neste forum.
    Abraço a todos.

PS: Quem tem me orientado muito é o membro deste forum Sergio Guimarães, que gentilmente tem me dado vários toques sobre o que fazer, comprar, etc.(abraço especial para você amigo).

Oliveira, boa noite!!!
    Vamos colocar as gêmeas no barro, que tal um batismo juntos?:pipoca::dance:
    Um grande abraço,
  • 31/01/2009, 21:33
    Adilson Toledo
    Citação:

Olá Amigos,blz pessoal.
    -Adilson,estarei na rotatória da URBANOVA,as 7:00 hs,te espero lá então.
    PESSOAL,QUEM MAIS VAI ?
    Abraços,Sérgio.

Sergio...to sem carro!!!!!!!!!:stop::stop::stop:

Só vou sair com o quadriciclo se for aqui na Toyodrive....não posso rodar com ele nas ruas!!!!portanto não vai dar para ir para São Franscisco:putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:02.