He he ,eu coloquei nos dois lugares.:dance:
Versão Imprimível
Olá amigos,blz pessoal.
Pessoall,Gonçalves ontem estava show,só não andei mais pq esta muito,mas muito liso mesmo ,e eu estava só com a Dark Panther,ou seja se caisse em algum lugar ja era. com essa chuva seria um ótimo lugar pra testar as viaturas,pra vcs terem idéia não estava passando nenhum carro que não tivesse 4x4 ou corrente.
A foto que tem essa cerca,eu quase caí
Essa cachoeira é só pra vcs babarem.:dance:
Tem mais fotos no meu album
Abraços,Sérgio.
Essa de Gonçalves seria uma ótima...:smile::smile:.
Pessoal,domingo agora tem passeio ciclistico de São José à São Francisco,se contiar assim (chovendo) ,fica ótima para voltar por aquelas estradas que a gente conhece. alguém topa ?
(Vou com a DARK PHANTER de apoio pro meu filho e alguns amigos.)
E o nome do tracker ?
Tem que ter pra poder conversar com ele ,assim ele fica mais contente qdo entrar no barro .rsrs:smile::D
Fala Sérgio.. blz??
Minha sugestão:
1º coloca o bicho no barro e de acordo com os acontecimentos o pessoal vai lhe dar um nome ou você mesmo vai achar este nome.. rsss
ex: se o 4x4 começar a andar de lado, vira Carangueijo...
se o 4x4 não puder se sujar, vira cinderela... rss
se o 4x4 for valente, vira alguma coisa com ÃO.. kkk
e assim vai.. só na trilha mesmo...:concordo:
O meu mesmo ja esta virando "CCE" Conserta, Conserta, Estraga... "coitado eu que judio dele.."
Sergio Silva: Ja andei tantos por aquelas estradas mas nunca dei sorte de pega-la deste jeito.
QUanto a SFX se for na parte da tarde eu topo ( a patroa entra as 14:oo hs no serviço)
Pessoal
No topico "clube da trilha 4x4" já tem 2 interessados para fazer a trilha, vou por os nomes aqui, daí vamos confirmando
Negueira
Celso - Pajero
Matiusso - S10
Sergio - Frontier
Bicudo - Troller/CJ
Renato - JPX
Alex - Troller
Sergio - Tracker
Data: Fevereiro ou marco (fora o carnaval)
Galera Dependendo da data estou envolvido...
Bem provável que semana que vem o Mostardão 01 ganhe um novo coração (Motor) Até que a adaptação seja feita estarei desfalcado, mas ai tenho a opção 2 rsrs
Abs
Pessoal...
Alem dessa trilha poderíamos marcar de fazer uma TRILHA mais pesadinha... menos passeio.... rss "gostei de voltar de guincho" hehehe