Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 125 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2575115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135175225 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/03/2009, 14:31
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Caro Thales, instalamos o PX (Sergio, Marco e Eu), também acredito ser a melhor opção para o uso que pretendemos, além de custos mais viáveis, espero que outros também coloquem é muito interessante e útil.

Abraço.:)

Oliveira, vc fez a instalação aí em SJC mesmo?
    Se sim poderia me indicar quem foi?
  • 06/03/2009, 14:35
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Thales, que antena vc esta pensando, maria mole ou com bobina, maria mole está custando 140,00 e com bobina 180,00

Espero que encontre seus radios e veja que mod são.
    Vou ligar amanhã pro instalador e ver se ele ja instalou na Tr4, senão veja alguem que ja instalou e coloque no mesmo lugar.

Abs.

Marco já consegui saber do radio é um Cobra 18rv, tentei seu MSN, mas vc tá fora, me passa o contato do instalador, pois já queria deixar pronto, preciso saber se ele tem o material (antena, suporte, cabo) ou se tenho que comprar pela net.
  • 06/03/2009, 14:51
    Marco-Maga
    Instalador
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Marco já consegui saber do radio é um Cobra 18rv, tentei seu MSN, mas vc tá fora, me passa o contato do instalador, pois já queria deixar pronto, preciso saber se ele tem o material (antena, suporte, cabo) ou se tenho que comprar pela net.

Thales.
    To passando por mp o cantato dele e tudo que vc precisa.
    Abs.
  • 06/03/2009, 14:57
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Opa que blz Marco, estou procurando alguem para fazer a Art com logotipo, lembrando que o logotipo pode ser usado para o site...

Lembrando a todos que neste final de semana (Dia das Patroas) tem o Raid do Batom em Ribeirão Pires...

Abs

Acabei de ligar na organização, R$ 50,00 por cabeça e pode ser feita inscrição no domingo mesmo.
  • 06/03/2009, 14:59
    Marco-Maga
    Camisetas
    Citação:

Marco, estava com a idéia de conseguir patrocinadores para as camisetas tipo lojas, fabricantes entre outras... com isso temos nossas camisetas com baixo custo e ajudamos a divulgar nossos amigos apoiadores.
    O site não temos ainda, mas estou com um conhecido web designer que acho que irá nos ajudar.
    Neste mês ainda está complicado pra mim, mas no próximo vai dar para tirar o pé do acelerador sem desengatar a tração. Rsrsrs
    O preço está ótimo, em grande quantidade esse preço melhora? A qualidade da camiseta é boa?

Caso alguém tenha outras idéias, vamos tirando da cachola... rsrsrs

Abs

Bicudo esse preço já é pra 50 camisetas, a malha é ótima, pela qualidade da camiseta acho que esta barata. Não adianta fazer uma que lave encolhe, que abre buracos, essas coisas.

Abs.
  • 06/03/2009, 18:47
    OLIVEIRA
    bandidos de plantão
    É Bicudo hoje em dia é muito perigo andar sozinho pois se de grupo já assaltam imagine só não é, todo cuidado é pouco.

Abraço a todos.:)

Citação:

Galera,
    Cerca de vinte turistas, que estavam em três jipes de passeio pelas praias de Ilhabela, foram assaltados nesta quinta-feira (5). Eles seguiam para a praia de Castelhanos quando foram abordados por dois homens armados. Os ladrões levaram celulares e dinheiro.

Vamos ficar espertos...

Abs

• 06/03/2009, 18:54
    OLIVEIRA
    feijoada paulistana
    ok. Marco te ligo amanhã de manhã se estiver na cidade combinamos.
    Nem me fale do guincho vamos ver no que vai dar.....rs
    Vou ficar sem computador neste final de semana (deu virus...:putz:).

Abração especial pra você e a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira!!
    Espero que de certo a instalação do guicho...Pelo que estou lendo, ja estou ficando preocupado com essa sua instalação.
    Quanto a feijoada vamos ver se dá, pq a Dna patroa está querendo ir para Bragança Paulista.
    Vamos nos falando...

Abs.

• 06/03/2009, 18:57
    OLIVEIRA
    instalador do PX
    Não Thales foi em São Paulo, fui com o Marco (vi que ele te passou o endereço por MP). O cara é muito bom, vale a pena.
    Boa sorte na instalação.

Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Oliveira, vc fez a instalação aí em SJC mesmo?
    Se sim poderia me indicar quem foi?

• 08/03/2009, 11:13
    ThalesMC
    Citação:

Não Thales foi em São Paulo, fui com o Marco (vi que ele te passou o endereço por MP). O cara é muito bom, vale a pena.
    Boa sorte na instalação.

Valeu Oliveira, já falei com o Ricardo.
  • 08/03/2009, 18:37
    Marco-Maga
    Guincho
    Citação:

ok. Marco te ligo amanhã de manhã se estiver na cidade combinamos.
    Nem me fale do guincho vamos ver no que vai dar.....rs
    Vou ficar sem computador neste final de semana (deu virus...:putz:).

Abração especial pra você e a todos.:)

E ai Oliveira!!
    Já sei que correu tudo bem na instalação do guincho, agora vc poderia postar umas fotos da viatura com ele...
    Espero que tenha tido um bom final de semana.

Abs.
  • 08/03/2009, 18:40
    Marco-Maga
    Pra anotar na Agenda e não esquecer
    Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...:dance:
    Podemos formar outro comboio o que acham ?.....:grin:

Espero todos vcs novamente.:shock:
    Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido arrumei uma pousada só de sabado para domingo sem problemas, pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando. :pipoca:

Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° Pato Jipeiro- ok
    12° Quem mais ?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.
  • 08/03/2009, 19:30
    ManoloMG
    Ola pessoal tambem gostaria de ir mas nesse final de semana, mas tenho que ir a Bananal com a Dona Patroa, fica pra próxima, agora falando de radio me lembrei que tenho um velho PX 40 canais da GE simplesinho, será que vale apena intalar o bixinho? Bem por enquanto um abraço a toda rapaziada.

Manolo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 125 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2575115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135175225 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:03.