Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2009, 12:13
    Marco-Maga
    PX
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala pessoal

Marco Maga - Eu e o Marcos de TTé ja temos nossos PX depois é só colocarmos no mesmo canal e ir falando nos comboios tranquilo...
    Fora os comboios eu quase nem uso o PX, somente em viagens perguntando a caminhoneiros como esta a estrada.

Estou confirmado para o dia 13/03, só se acontecer imprevistos...

Agora a trilha da Petrobras seria legalfazermos com o maior numero de veiculos possivel...

Legal, Renato agora podemos conversar em comboio ou em trilhas...quem é o Marcos TT ?

Vc vai no dia 13 ou 14 que é sabado?, se vcs forem no dia 14 voltam no mesmo dia ou querem ficar na pousada que arrumei por 80,00 a diaria de sábado para domingo?

Abs.
  • 03/03/2009, 12:17
    Marco-Maga
    Frenético
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Marco, bom dia!

Acabei esquecendo o valor rsrsrs
    Eu anunciei por 16,000, mas para amigos 15,000 leva o danado.

Até o Fds do dia 14 quem sabe eu já não estou com a "Jabiraca" rsrsrs

Abs

Bicudo,
    Vou falar com uns amigos, quem sabe não interessa né? Sem preço fica dificel né....kkkkk
    E qual é a Jabiraca? É a f75?
    Vai se preparando pro dia 14 heim...

Abs.
  • 03/03/2009, 12:27
    Marco-Maga
    Encontro Boas Vindas ao amigo da Bahia
    Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...:dance:
    Podemos formar outro comboio o que acham ?.....:grin:
    Espero todos vcs novamente.:shock:
    Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade e uma casa ao lado do meu sitio..
    A casa ao lado do meu sitio tem 6 quartos e comporta 20 pessoas o valor da diaria da casa é de 400,00 até 20 pessoas pode ser alugada só de sabado para domingo sem problemas

Tem tb uma pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando. :pipoca:

Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° ?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.
  • 03/03/2009, 12:41
    Sergio Andrade
    Ser Jipeiro...
    Amigos, boa tarde!
    Recebi esta mensagem e resolvi compartilhar...
    __________________________________________________ _______

Ser jipeiro
    Grace Suzuki
    Antigamente, para muita gente, ser jipeiro era sinônimo do cara empoeirado, sujo, maluco nada beleza, que dirigia um jipe caindo aos pedaços e acabava com tudo por onde passava.
    Hoje, ser jipeiro virou moda. Assunto badalado pela mídia, são tantas opções de veículos 4x4 que qualquer proprietário de um desses passeia por aí fazendo uso da denominação e se gabando de fazer trilhas radicaaaaaaaaaaais.
    Mas, que bicho é esse jipeiro, afinal?
    Com certeza, nenhuma das opções acima vale como descrição.
    Ser jipeiro vem do coração. Ou melhor, do espírito...de equipe.
    Ele assume o 4X4 como uma parte de seu corpo e o utiliza para vencer obstáculos. Quais obstáculos? Aqueles que a Natureza preparou. Jipeiro de verdade não sai por aí desmatando trilha, enforcando árvores com o cabo do guincho. Também não sai despreparado, sozinho, para provar que é macho.
    Jipeiro sabe que é parte de um todo. Que, por mais que o ditado esteja batido, a união faz a força. Se um caminho está difícil, usa a estratégia, troca idéias com a equipe. E dispensa o machado em favor do guincho. Jipeiro que honra o nome mete a mão no barro, desatola seu carro e o dos companheiros. Segue a trilha pela velocidade do mais lento.
    Jipeiro de verdade deposita nos galhos das árvores o stress do dia-a-dia, que elas "limpam" com o maior prazer. Por isso, jamais larga o lixo no caminho e por vezes recolhe o que encontra.
    Ele vence a trilha simplesmente porque ela está lá. Torce para chover, assim a dificuldade aumenta. E segue tranquilo. Porque sabe que nunca estará sozinho.

• 03/03/2009, 13:22
    Marco-Maga
    Parabens!!
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Amigos, boa tarde!
    Recebi esta mensagem e resolvi compartilhar...
    __________________________________________________ _______

Ser jipeiro
    Grace Suzuki
    Antigamente, para muita gente, ser jipeiro era sinônimo do cara empoeirado, sujo, maluco nada beleza, que dirigia um jipe caindo aos pedaços e acabava com tudo por onde passava.
    Hoje, ser jipeiro virou moda. Assunto badalado pela mídia, são tantas opções de veículos 4x4 que qualquer proprietário de um desses passeia por aí fazendo uso da denominação e se gabando de fazer trilhas radicaaaaaaaaaaais.
    Mas, que bicho é esse jipeiro, afinal?
    Com certeza, nenhuma das opções acima vale como descrição.
    Ser jipeiro vem do coração. Ou melhor, do espírito...de equipe.
    Ele assume o 4X4 como uma parte de seu corpo e o utiliza para vencer obstáculos. Quais obstáculos? Aqueles que a Natureza preparou. Jipeiro de verdade não sai por aí desmatando trilha, enforcando árvores com o cabo do guincho. Também não sai despreparado, sozinho, para provar que é macho.
    Jipeiro sabe que é parte de um todo. Que, por mais que o ditado esteja batido, a união faz a força. Se um caminho está difícil, usa a estratégia, troca idéias com a equipe. E dispensa o machado em favor do guincho. Jipeiro que honra o nome mete a mão no barro, desatola seu carro e o dos companheiros. Segue a trilha pela velocidade do mais lento.
    Jipeiro de verdade deposita nos galhos das árvores o stress do dia-a-dia, que elas "limpam" com o maior prazer. Por isso, jamais larga o lixo no caminho e por vezes recolhe o que encontra.
    Ele vence a trilha simplesmente porque ela está lá. Torce para chover, assim a dificuldade aumenta. E segue tranquilo. Porque sabe que nunca estará sozinho.

Sergio, Parabens

Este realmente é o espirito de Jipeiro..

E ai como estão as coisas ai em Paulinia :?:
    Já sabe se vai no encontro do fim de semana de 13 a 15/03 :?:
    Vou colocar seu nome na lista....

Abs.
  • 03/03/2009, 13:25
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Bicudo,
    Vou falar com uns amigos, quem sabe não interessa né? Sem preço fica dificel né....kkkkk
    E qual é a Jabiraca? É a f75?
    Vai se preparando pro dia 14 heim...

Abs.

Sim, é f-75 sim, estou negociando com a Eco Sport, vamos ver se dá certo...
    Estou no aguardo do Chefe para saber se vou trabalhar ou não...
    Qualquer coisa estou envolvido.
    Abs
  • 03/03/2009, 13:29
    Sergio Andrade
    Citação:

Sergio, Parabens

Este realmente é o espirito de Jipeiro..

E ai como estão as coisas ai em Paulinia :?:
    Já sabe se vai no encontro do fim de semana de 13 a 15/03 :?:
    Vou colocar seu nome na lista....

Abs.

Estarei nos dias 13/14 e 15 em Paulínia produzindo o combustível para as nossas viaturas...
    havendo mudanças no calendário eu informo...
  • 03/03/2009, 13:44
    Marco-Maga
    Paulinia
    Citação:

Estarei nos dias 13/14 e 15 em Paulínia produzindo o combustível para as nossas viaturas...
    havendo mudanças no calendário eu informo...

Sergio!!
    Espero que consiga produzir este combustivel antes....kkkk
    Seria muito bom te-lo por lá...
    faz uma forcinha...
    Agota vem a sacanagem....Ou desculpa. :shock:
    Preciso da sua mesa e cadeiras.....kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :dance:

Abs.
  • 03/03/2009, 13:51
    Sergio Andrade
    Citação:

Sergio!!
    Espero que consiga produzir este combustivel antes....kkkk
    Seria muito bom te-lo por lá...
    faz uma forcinha...
    Agota vem a sacanagem....Ou desculpa. :shock:
    Preciso da sua mesa e cadeiras.....kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :dance:

Abs.

Marco você sabe... trabalho em esquema de turno... vou tentar uma troca... mais acho difícil por ser final de semana...
    abs.
  • 03/03/2009, 18:06
    Marco-Maga
    Troca
    Citação:

Marco você sabe... trabalho em esquema de turno... vou tentar uma troca... mais acho difícil por ser final de semana...
    abs.

Sergio, sei que vai tentar, se não conseguir sem problemas estaremos lá comendo um churrasco pensando em vc.
    Boa sorte.

Abs.
  • 03/03/2009, 18:20
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ai pessoal.

Deem uma olhada nesse video e diz se não da vontade de fazer PETROBRAS AMANHÃ... ehehe

Poxa pena mesmo que nós paramos em Caragua pois me parece que depois que começava as maiores belezas e as piores pistas.. hehee

YouTube - trilha salesopolis a ilhabela[/url]

Olá amigos,blz pessoal
    Renato,realmente o video é muito xique,pena que esse trajeto ruim,(ótimo),não está na trilha da petrobrás ,e sim em Castelhanos....:putz:
    Vendo o filme,deu até saudades.
    Marco Maga,a praia fica bem perto da cidade,dá pra ficar em pousada. ( ou fazer bate e volta mesmo ) quem não quizser acampar.
    Pessoal,tô por aqui.
    Abraços,,Sérgio.
  • 03/03/2009, 18:23
    Paulo Bittencourt
    Final de Semana
    Marco vai gostar de fazer churrasco assim lá no sul :twisted::twisted::twisted:
    Já marcou outro encontro para os dias 13, 14 e 15 tó afim de ir encontrar com vocês. Desta vez quero ir com o Vitara Yuki. Tenho que conseguir um tempo maior porque na estrada não vai dar para andar depressa com o carro bloqueado e reduzido como ele é.
    Espero que o encontro seja ótimo e logo que possivel Marcília e eu vamos voltar ai.

Estamos esperando todos aqui em BH
    Abraços a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:39.