Já comecei a animar a voltar ai.
Quando será o próximo feriado mesmo??????????
Abraços a todos e espero escontrar a turma em breve.
P.S A minha Viatura ja possui um novo adesivo amarelo. Depois mando fotos
Versão Imprimível
Já comecei a animar a voltar ai.
Quando será o próximo feriado mesmo??????????
Abraços a todos e espero escontrar a turma em breve.
P.S A minha Viatura ja possui um novo adesivo amarelo. Depois mando fotos
Marco
Só de vc receber o pessoal de braços abertos já é o suficiente, há tempos estamos tentando combinar de viajar e passar o fds, daí surgiu este esquema do Renato em S.Bento, mas seria legal combinar uma viajem mais longa onde fosse todo mundo em algum lugar que seja diferente, Tipo Juréia, Serra da Cantareira, Visc. Maua....
Galera,
Cerca de vinte turistas, que estavam em três jipes de passeio pelas praias de Ilhabela, foram assaltados nesta quinta-feira (5). Eles seguiam para a praia de Castelhanos quando foram abordados por dois homens armados. Os ladrões levaram celulares e dinheiro.
Vamos ficar espertos...
Abs
Fala Bicudo,
blz.. ,mas o que achou do preço das camisetas? Eu acho que é um bom preço..
E quando vc acha que vai ter esse logo, outra coisa, o ja tem site? Se tem me passe para eu entrar.
Quanto ao raid, infelizmente estou indo hoje com a dna patroa pra Bragança Paulista, na casa do meu sogro..
Se vcs forem curtam a mil...
To no cel.
Abs.
Marco, estava com a idéia de conseguir patrocinadores para as camisetas tipo lojas, fabricantes entre outras... com isso temos nossas camisetas com baixo custo e ajudamos a divulgar nossos amigos apoiadores.
O site não temos ainda, mas estou com um conhecido web designer que acho que irá nos ajudar.
Neste mês ainda está complicado pra mim, mas no próximo vai dar para tirar o pé do acelerador sem desengatar a tração. Rsrsrs
O preço está ótimo, em grande quantidade esse preço melhora? A qualidade da camiseta é boa?
Caso alguém tenha outras idéias, vamos tirando da cachola... rsrsrs
Abs