x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades.
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...

Podemos formar outro comboio o que acham ?.....
    Espero todos vcs novamente.
    Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade e uma casa ao lado do meu sitio..
    A casa ao lado do meu sitio tem 6 quartos e comporta 20 pessoas o valor da diaria da casa é de 400,00 até 20 pessoas pode ser alugada só de sabado para domingo sem problemas

Tem tb uma pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando.

Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° ??????

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local

Encontro

Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Valeu Marco, aos poucos os videos irão ficando mais incrementados...

Como o Matiusso disse: La na Toyodrive o bicho pega ou a bruxa de pega... kkkkk eu mesmo ja quebrei ponteira homocinetica, ja cai em um buraco, ja dei um pulo em um pequena rampa que até a chave de roda foi parar no bancoda frente... temos que levarvc para conhecer la antes que construam o condominio na parte do barro...

Dia 13 estamos la...
    Vcs vão e ficam na pousada ou voltam? Outra coisa pro pessoal que vai voltar acho que é melhor fazermos no sabado dia 14...Apesar que vamos estar no fim de semana inteiro......

Abs.
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Vcs vão e ficam na pousada ou voltam? Outra coisa pro pessoal que vai voltar acho que é melhor fazermos no sabado dia 14...Apesar que vamos estar no fim de semana inteiro......

Abs.

Primeiro estou tentando ver se consigo liberação aqui do trabalho mas é bem capaz que eu vá e volte...
    Qq coisa levo a minha barraca e ja vou para são bento ver como estara o barro por la.. rss
    Amigos da Trilha Off Road

Marco: Eu também vou no bate-volta, pois a mulher trabalha no domingo (alguém tem que pagar as contas) rsrsrsrsr

Renato: Precisamos marcar um dia para ficar lá naquela casa em S.Bento, se vc for pra lá neste fds, vai na serra da balança vc vai curtir, qualquer coisa depois explico onde é. Vou achar umas fotos descendo por lá (eu,Alex,bicudo,sergio) e ponho aqui
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Marco: Eu também vou no bate-volta, pois a mulher trabalha no domingo (alguém tem que pagar as contas) rsrsrsrsr

Renato: Precisamos marcar um dia para ficar lá naquela casa em S.Bento, se vc for pra lá neste fds, vai na serra da balança vc vai curtir, qualquer coisa depois explico onde é. Vou achar umas fotos descendo por lá (eu,Alex,bicudo,sergio) e ponho aqui
    Ok..Matiusso e Renato...
    Se tivesse lugar em casa poderiam ficar lá sem problemas, mas lá só da pra acomodar bem, um casal por vez.....kkkkk
    Mas só de irem já é uma grande coisa...

To por aqui..

Abs.
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post

Serra da balança, nem fala, este lugar foi o meu primeiro fds com a TR4, achando que ia abafar e fiquei!!!!!!!!! Tive que sair rebocado por um Troller. O bom foi que encontrei um colega de faculdade dentro dele que nao vi ha uns 5 anos.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades.
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...

Podemos formar outro comboio o que acham ?.....
    Espero todos vcs novamente.
    Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade e uma casa ao lado do meu sitio..
    A casa ao lado do meu sitio tem 6 quartos e comporta 20 pessoas o valor da diaria da casa é de 400,00 até 20 pessoas pode ser alugada só de sabado para domingo sem problemas

Tem tb uma pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando.

Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° Pato Jipeiro- ok
    12° Quem mais ??????

Abs.
    Marco Maga

E ai pessoal, será que tem como me escalar para esse passeio ??? Onde será ?

Abraços

Entrada
    01/07/2008
    Local

Encontro

Citação Postado originalmente por henriquemlmoura Ver Post
    E ai pessoal, será que tem como me escalar para esse passeio ??? Onde será ?

Abraços
    Henrique,
    Tudo bem!!
    Sem problemas, vai ser em Sto Antonio do Pinhal, Prox a Campos do Jordão, mais ou menos uns 170 km de SP.
    Mande uma MP que nos falamos...

Abs
    4X4 Brasil
    Marco Maga

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

vídeo

Show de bola Renato, ficou muito bonito e que peripécias foram feitas hem????? Caramba! O pessoal é feroz mesmo....rs.

Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Bom dia dia pessoal

Fiquei curioso para saber como fazer um video editado e acabei fazendo um da EQUIPE AMIGOS DA TRILHA, não ficou la muita coisa mas para o 1º video esta bom.

Só peç odesculpas as viaturas que não apareceram muito pois eu quase não tinha fotos, mas quem quiser me enviar fotos para incrementar o video ou até mesmo enviar videos é só me enviar uma MP que respondo com o e-mail aqui da empresa.

Um abraço e espero que gostem, é uma homenagem a amizade de todos.

[/url]
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    01/07/2008
    Local

Perdeu

Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Show de bola Renato, ficou muito bonito e que peripécias foram feitas hem????? Caramba! O pessoal é feroz mesmo....rs.

Abraço a todos.
    Fala Oliveira, e ai tudo bem?
    Ta vendo o que vc perdeu!!!
    Mas ainda bem que vc vai no prox.....
    Hoje fomos ao Pacaembu, tava muito bom e agradavel....8-)
    Pegou o formulario da Anatel com o Sergio? Vc vem quando a SP?

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0
    Nem fale......rs
    Na quinta não tinha jeito mesmo Marco.
    Ainda não peguei o formulário com o Sergio, mas falei com ele e depois acertamos isto, não tem pressa.
    Vou no Sábado ai em São Paulo por o guincho (vou ver se consigo pois tá difícil não é?).
    Já fica marcado a feijoada.

ABração.

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Oliveira, e ai tudo bem?
    Ta vendo o que vc perdeu!!!
    Mas ainda bem que vc vai no prox.....
    Hoje fomos ao Pacaembu, tava muito bom e agradavel....8-)
    Pegou o formulario da Anatel com o Sergio? Vc vem quando a SP?

Abs.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem