Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 133 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3383123124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143183233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2009, 11:01
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Thales, foi ótimo mesmo conhecê-lo e obrigado pelas dicas (aulas) de pilotagem no barrão e na subidona, etc..... a trilha do Marco não era fraca não .......(pista de testes de 4x4).
    Quanto ao PX o alcance não é longo não e lá parece que havia muito interferência.....????
    Espero revê-lo em breve.
    Abração especial para você.:)

quote=ThalesMC;833266]Pessoal,

Realmente foi muito bom e divertido, pena que nao pude ficar muito.

Agora o melhor foi ver o Oliveira, adorando :dance: :palmas: seus novos pneus na trilha do Marco!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Oliveira te perdi logo proximo a rotatória, ou o alcance do rádio é mesmo baixo ou o relevo nao ajudava muito.

[/quote]

Oliveira, aproveitando ontem fui levar a documentação na ANATEL, peguei a requisição pelo site e copia do RG,CPF e comprovante de endereço.
    Entreguei lá e ninguem perguntou quem eu era, ou seja não precisa ir pessoalmente. Acho que vc já tem o formulario que o MArco pegou pra vc.
    Se quiser estou em SJC hoje me dá a documentação que levo pra vc, fica bem perto de casa em SP então é bastante fácil.
    Alias se mais alguem precisar me avisa que faço o serviço de Moto-boy. heheheh.
  • 18/03/2009, 14:05
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Sergio,
    To pensando em fechar o sitio pra outras viaturas que não sejam Tracker e GV, o que vc acha :?:

Já que eu convido e não vão, acho que lá não faz falta....kkkkk 8-)

Imagina amigo que eu faria isso com vcs.....
    Vc sabe que lá está sempre as ordens e de porteiras abertas...
    Fique bem!!

Abs.

Olá amigos,blz pessoal
    -Marco Maga,nem pense nissso não,essas coisas não fazem bem não :discordo:
    Um lugar espetacular,com amigos espetaculares,não pode ficar sem não:palmas:
    Falando sério,vc sabe pq não fui ( vontade não faltou )
    Mas ja ja eestaremos juntos novamente.
    Abraços,Sérgio
  • 18/03/2009, 14:17
    Marco-Maga
    Oliveira, aproveitando ontem fui levar a documentação na ANATEL, peguei a requisição pelo site e copia do RG,CPF e comprovante de endereço.
    Entreguei lá e ninguem perguntou quem eu era, ou seja não precisa ir pessoalmente. Acho que vc já tem o formulario que o MArco pegou pra vc.
    Se quiser estou em SJC hoje me dá a documentação que levo pra vc, fica bem perto de casa em SP então é bastante fácil.
    Alias se mais alguem precisar me avisa que faço o serviço de Moto-boy. heheheh.[/quote]

Thales, pode ser que de certo,mas quando vc entrega eles olham a foto do documento que vc esta entregando e olham pra sua cara pra ver se é a mesma pessoa, mas eles não falam nada.
    Eles pra mim foram bem claros que precisa ser a pessoa, ai eu perguntei como saberiam que não era eu, ele me respondeu o que falei acima. Que é só olhar a foto do doc.

Abs.
  • 18/03/2009, 14:31
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Alias se mais alguem precisar me avisa que faço o serviço de Moto-boy. heheheh.

Thales, pode ser que de certo,mas quando vc entrega eles olham a foto do documento que vc esta entregando e olham pra sua cara pra ver se é a mesma pessoa, mas eles não falam nada.
    Eles pra mim foram bem claros que precisa ser a pessoa, ai eu perguntei como saberiam que não era eu, ele me respondeu o que falei acima. Que é só olhar a foto do doc.

Abs.[/quote]

Caramba!!!!!!:!:

Nao havia pensado nisso, fiquei conversando com a atendente e nem percebi isso. Só vi que ela nada perguntou e apenas disse depois todas as taxas vão pelo correio.
    Então como vc já perguntou é melhor nao arriscar.
    Alias vc já recebeu alguma coisa deles??
  • 18/03/2009, 18:35
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post

Abs.

Caramba!!!!!!:!:

Nao havia pensado nisso, fiquei conversando com a atendente e nem percebi isso. Só vi que ela nada perguntou e apenas disse depois todas as taxas vão pelo correio.
    Então como vc já perguntou é melhor nao arriscar.
    Alias vc já recebeu alguma coisa deles??[/quote]

KKKKKK....:lol:

Pois é..os caras são espertos..
    Não ainda não recebi nada, eles me disseram que deve demorar uns 3 meses para vir alguma coisa, pq tá tudo atrazado. Vamos aguardar.

Abs.
  • 18/03/2009, 18:37
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    -Marco Maga,nem pense nissso não,essas coisas não fazem bem não :discordo:
    Um lugar espetacular,com amigos espetaculares,não pode ficar sem não:palmas:
    Falando sério,vc sabe pq não fui ( vontade não faltou )
    Mas ja ja eestaremos juntos novamente.
    Abraços,Sérgio

Sei disso Sergio!! Sem problemas..
    Não vai faltar oportunidade..
    Vamos fazer tudo de novo.....

Abs.
  • 19/03/2009, 14:46
    Renato_SJC
    Consoles De Teto E Central
    Fala galera...

Estive vendo uns tópicos bem legais e achei estes 2 os quais são do mesmo autor.

São tópicos de confecção de Consoles tanto centrais como de teto os quais me pareceram bem legais ainda mais para o pessoal que esta colocando PX no carro pois pode colocar até 1 toca -cd + 1 px no teto, dem uma olhada:

de teto http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35124

central http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40987

E o melhor não me pareceu caro.

Um abraço a todos
  • 19/03/2009, 20:27
    ManoloMG
    Ola Renato, não consegui acessar os tópicos creio que os links não estão completos.

Manolo

Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala galera...

Estive vendo uns tópicos bem legais e achei estes 2 os quais são do mesmo autor.

São tópicos de confecção de Consoles tanto centrais como de teto os quais me pareceram bem legais ainda mais para o pessoal que esta colocando PX no carro pois pode colocar até 1 toca -cd + 1 px no teto, dem uma olhada:

de teto http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35124

central http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40987

E o melhor não me pareceu caro.

Um abraço a todos

• 20/03/2009, 07:36
    Renato_SJC
    Fala galera

Infelizmente aqui no forum nao da para copiar o link e sim devemos copiar o atalho... :parede:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35124

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40987

Tentem ver todos os topicos e suas paginas pois aparecem muitas ideias legais.

Um abraço
  • 20/03/2009, 07:59
    Bicudo4x4
    Fala galera tudo blz???
    Quando vamos marcar o Batismo da Jabiraca???rsrs
    Já fiz minha inscrição para copa troller... 100 reais por carro, com largada no Cesar Business...

Abs e quaqluer coisa estou no cel
  • 20/03/2009, 12:24
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Fala galera tudo blz???
    Quando vamos marcar o Batismo da Jabiraca???rsrs
    Já fiz minha inscrição para copa troller... 100 reais por carro, com largada no Cesar Business...

Abs e quaqluer coisa estou no cel

Bicudo,
    Infelizmente não vou poder participra dessa copa Troller, até o final de maio estou enrolado por causa do miss Brasil que eu faço, apesar do evento ser só em maio (2 ou 9) eu tenho mutos preparos para fazer.
    Espero que batize bem a Jabarica....:concordo:

Abs.
  • 20/03/2009, 14:50
    Matiusso
    Fala Pessoal !!

Vou estar em Campos este FDS, se alguém quiser fazer um passeio por lá, é só me ligar

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 133 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3383123124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143183233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:13.