Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138178228 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2009, 23:12
    Marco-Maga
    Encontro
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    :pMuito obrigado Renato, vou ver se consigo dar um pulo até la na semana que vem.............mas não vou falar que indicou não....hehehe, um abraço.

Manolo

E ai Manolo, ja decidiu se vai lá no encontro no fim de semana?
    Espero que vá, a vc conhece o pessoal.

Abs.
  • 12/03/2009, 01:30
    OLIVEIRA
    1 Anexo(s)
    anexação de arquivos na mensagem
    Estou tentando....rs, vamos ver se vai um arquivo nesta resposta.
    Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira,

Aqui embaixo da onde escreve mensagem vc encontra ¨Gerenciar Anexos¨ Clique lá vai abrir uma outra pagina que vc vai procurar o que vc quer colocar e anexar, vc pode colocar acho que 5 fotos por vez.
    Qualquer duvida estou por aqui..

Abs.

• 12/03/2009, 06:46
    Bicudo4x4
    Copa troller SJC
    Amigos, bom dia.

Hoje recebi a ótima noticia que teremos uma etapa da copa troller em nossa cidade!!!

Preparem os carros, pois todos podem participar na categoria Amigos(Carros que não são da marca troller)

Eu e a patroa estamos confirmados, anotem ai 04 de Abril. Mais informações http://www.troller.com.br/novo/pages/copa/copa.php

Só para informá-los, temos uma nova integrante na equipe a “Jabiraca”, vou buscá-la hj em Sp e logo logo mando as foto...

Abs
  • 12/03/2009, 08:54
    OLIVEIRA
    Olá Bicudo.
    Interessante as informações, principalmente a da Jabiraca, fico feliz que tenha dado certo as negociações. Nos vemos no encontro do sítio do Marco. Aliás, falando no encontro, haverá comboio saindo do posto em frente ao CTA às 9:00 horas como da outra vez ou não?
    Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Amigos, bom dia.

Hoje recebi a ótima noticia que teremos uma etapa da copa troller em nossa cidade!!!

Preparem os carros, pois todos podem participar na categoria Amigos(Carros que não são da marca troller)

Eu e a patroa estamos confirmados, anotem ai 04 de Abril. Mais informações http://www.troller.com.br/novo/pages/copa/copa.php

Só para informá-los, temos uma nova integrante na equipe a “Jabiraca”, vou buscá-la hj em Sp e logo logo mando as foto...

Abs

• 12/03/2009, 10:50
    ManoloMG
    Ola Marco, eu ainda não sei se vai dar pra ir ou não pois o evento que minha esposa tem em Bananal ainda não foi confirmado, estamos aguardando isso para confirmar nossa ida ao churras, oK?Um abraço.

Manolo

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    E ai Manolo, ja decidiu se vai lá no encontro no fim de semana?
    Espero que vá, a vc conhece o pessoal.

Abs.

• 12/03/2009, 10:50
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Bicudo.
    Interessante as informações, principalmente a da Jabiraca, fico feliz que tenha dado certo as negociações. Nos vemos no encontro do sítio do Marco. Aliás, falando no encontro, haverá comboio saindo do posto em frente ao CTA às 9:00 horas como da outra vez ou não?

Oliveira, bom dia.

No sábado estarei em Sp, tentarei fugir no horário do almoço para encontrar vcs no sitio, mas ainda não é certeza.

Acho que pode marcar no mesmo horário e mesmo local, vamos esperar a galera se pronunciar para combinar o comboio.

Grande abraço
  • 12/03/2009, 14:24
    Matiusso
    Fala pessoal

Qualquer coisa estamos aí !!!

To meio na correria tentando fechar um contrato de onde vai sairr a verba para meu novo 4x4 . Talvez tenha que trabalhar nesse fds, vamos ver amanhã

Abs
  • 12/03/2009, 16:05
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Bicudo.

Oliveira, ia sugerir o mesmo.

Por mim tá ótimo sabado às 9:00hs, assim o Marco abre uma vez só a porteira.

Já estou em SJC e com o rádio pré-instalado, qualquer coisa tó no canal 16.
  • 13/03/2009, 00:35
    OLIVEIRA
    Horário E Local Saída Para O Sítio Do Marco
    Bom dia Bicudo. Isso mesmo, veja se consegue dar uma "escapada" e comparece lá tá bom? Abração.

Pessoal, se ninguém tem algo contra fica fixado a saída para o sítio do Marco no sábado às 9:00 horas no posto em frente o CTA, combinado? (é o mesmo local e horário da última vez)? Deste modo, todos que quiserem ir no sábado no período matinal compareça neste local.
    Abraço a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Oliveira, bom dia.

No sábado estarei em Sp, tentarei fugir no horário do almoço para encontrar vcs no sitio, mas ainda não é certeza.

Acho que pode marcar no mesmo horário e mesmo local, vamos esperar a galera se pronunciar para combinar o comboio.

Grande abraço

• 13/03/2009, 00:38
    OLIVEIRA
    comparecimento
    Matiusso, tudo bem? Veja se consegue passar lá no sítio nem que seja uma passagem rápida tá bom, será ótimo conhecer você.

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala pessoal

Qualquer coisa estamos aí !!!

To meio na correria tentando fechar um contrato de onde vai sairr a verba para meu novo 4x4 . Talvez tenha que trabalhar nesse fds, vamos ver amanhã

Abs

• 13/03/2009, 00:44
    OLIVEIRA
    Horário, Local E Frequência Px Saída Sítio Marco
    Olá Thales, então vamos estabecer o horário das 9:00 horas no posto em frente a entrada do CTA para saírmos juntos (todos aqueles que irão no sábado de manhã), pois isto facilitará a vida do Marco (não precisará ficar abrindo a porteira toda hora). Frequência PX canal 16!
    Encontro você e os outros lá ok?
    Abraço a todos.:):pipoca:

Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Oliveira, ia sugerir o mesmo.

Por mim tá ótimo sabado às 9:00hs, assim o Marco abre uma vez só a porteira.

Já estou em SJC e com o rádio pré-instalado, qualquer coisa tó no canal 16.

• 13/03/2009, 00:47
    OLIVEIRA
    local saída
    Olá Manolo tudo bem? Caso possa ir no sábado nos encontre no posto às 9:00 horas ok.

Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Ola Marco, eu ainda não sei se vai dar pra ir ou não pois o evento que minha esposa tem em Bananal ainda não foi confirmado, estamos aguardando isso para confirmar nossa ida ao churras, oK?Um abraço.

Manolo

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138178228 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:06.