E ai Manolo, ja decidiu se vai lá no encontro no fim de semana?
Espero que vá, a vc conhece o pessoal.
Abs.
Versão Imprimível
Amigos, bom dia.
Hoje recebi a ótima noticia que teremos uma etapa da copa troller em nossa cidade!!!
Preparem os carros, pois todos podem participar na categoria Amigos(Carros que não são da marca troller)
Eu e a patroa estamos confirmados, anotem ai 04 de Abril. Mais informações http://www.troller.com.br/novo/pages/copa/copa.php
Só para informá-los, temos uma nova integrante na equipe a “Jabiraca”, vou buscá-la hj em Sp e logo logo mando as foto...
Abs
Olá Bicudo.
Interessante as informações, principalmente a da Jabiraca, fico feliz que tenha dado certo as negociações. Nos vemos no encontro do sítio do Marco. Aliás, falando no encontro, haverá comboio saindo do posto em frente ao CTA às 9:00 horas como da outra vez ou não?
Abração.:)
Oliveira, bom dia.
No sábado estarei em Sp, tentarei fugir no horário do almoço para encontrar vcs no sitio, mas ainda não é certeza.
Acho que pode marcar no mesmo horário e mesmo local, vamos esperar a galera se pronunciar para combinar o comboio.
Grande abraço
Fala pessoal
Qualquer coisa estamos aí !!!
To meio na correria tentando fechar um contrato de onde vai sairr a verba para meu novo 4x4 . Talvez tenha que trabalhar nesse fds, vamos ver amanhã
Abs
Bom dia Bicudo. Isso mesmo, veja se consegue dar uma "escapada" e comparece lá tá bom? Abração.
Pessoal, se ninguém tem algo contra fica fixado a saída para o sítio do Marco no sábado às 9:00 horas no posto em frente o CTA, combinado? (é o mesmo local e horário da última vez)? Deste modo, todos que quiserem ir no sábado no período matinal compareça neste local.
Abraço a todos.:)
Olá Thales, então vamos estabecer o horário das 9:00 horas no posto em frente a entrada do CTA para saírmos juntos (todos aqueles que irão no sábado de manhã), pois isto facilitará a vida do Marco (não precisará ficar abrindo a porteira toda hora). Frequência PX canal 16!
Encontro você e os outros lá ok?
Abraço a todos.:):pipoca: