Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 134 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3484124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144184234 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/03/2009, 15:46
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessoal !!

Vou estar em Campos este FDS, se alguém quiser fazer um passeio por lá, é só me ligar

Abs

Fala Matiusso, infelizmente este fim de semana vou ficar por Sp mesmo..
    Vamos em outra oportunidade se nos encontramos.:concordo:
    Boa viagem!!

Abs
  • 20/03/2009, 17:30
    edilsoneras
    Quem sabe não montamos um site com roteiros para baixar via internet, não so com as que já fiz mas com a da turma Amigos da Trilha.

Abraço,

Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Edilson já dá pra cobrar taxa de uso dos roteiros postados no fórum hem?kkkkkkkkkk:lol:.......brincadeirinha pessoal......:lol:
    Abraço a todos.:)

• 22/03/2009, 03:31
    Marco-Maga
    4 Anexo(s)
    Camisetas Clube do Tracker
    Pessoal ja tenho camisetas Clube do Tracker...

Tradicional: P -M -G -GG

Baby Look: P -M -G

Cores: Amarela, Branca, Laranja, Caqui, Rosa

Logo grande nas costas e o pequeno na frente lado esquerdo

Cada camiseta custa R$ 30,00 Fora o envio.

Pedidos para marco-maga CT Sp

Foto 1 e 2 Baby Look

Foto 3 e 4 Tradicional

marco.maga17@yahoo.com.br

Abs.
  • 22/03/2009, 10:59
    andre_tome
    Tudo bem pessoal, sou novo por aqui, me cadastrei ontem. Como disse em outro tópico, comprei tem uma semana uma Toyota Bandeirante curta, ano 88, com motor 709, 4 marchas, muito conservada. Comprei para me divertir com a garotada, tenho um casal com 5 e 3 anos. Tenho interesse em iniciar em trilhas leves para pegar a mão da coisa, espero me divertir muito com a viatura. :dance:

Quando marcarem algum passeio, dêem um toque aqui, à partir de agora estarei acompanhando mais o fórum para me enturmar.

Grande abraço à todos! :concordo:
  • 23/03/2009, 07:23
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por andre_tome Ver Post
    Tudo bem pessoal, sou novo por aqui, me cadastrei ontem. Como disse em outro tópico, comprei tem uma semana uma Toyota Bandeirante curta, ano 88, com motor 709, 4 marchas, muito conservada. Comprei para me divertir com a garotada, tenho um casal com 5 e 3 anos. Tenho interesse em iniciar em trilhas leves para pegar a mão da coisa, espero me divertir muito com a viatura. :dance:

Quando marcarem algum passeio, dêem um toque aqui, à partir de agora estarei acompanhando mais o fórum para me enturmar.

Bom dia André

Seja bem vindo!

Tenho um JPX e uma filha de 6 anos que adora passeios e trilhas.
    O pessoal não para não, todo final de semana alguem faz alguma coisa por isso fique antenado.

Estamos para fazer "novamente" a Trilha da Petrobras que é leve e tem um visual muito bonito.:dance:

Parabens pela Band, será a primeira do grupo...:palmas:

Um abraço e boa semana
  • 23/03/2009, 08:07
    ManoloMG
    Fala ai Andre, tudo bem , bem vindo ao grupo, por acaso seu filho não
    se chama Lucas?Um abraço.

Manolo

Citação:

• 23/03/2009, 08:16
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pessoal ja tenho camisetas Clube do Tracker...

Tradicional: P -M -G -GG

Baby Look: P -M -G

Cores: Amarela, Branca, Laranja, Caqui, Rosa

Logo grande nas costas e o pequeno na frente lado esquerdo

Cada camiseta custa R$ 30,00 Fora o envio.

Pedidos para marco-maga CT Sp

Foto 1 e 2 Baby Look

Foto 3 e 4 Tradicional

marco.maga17@yahoo.com.br

Abs.

Acredito que a Ursa "Panda" Selvagem, irá querer uma rosa.
    Vai ficar linda!!!!!!!!!!!!!!!
    :-D
  • 23/03/2009, 09:51
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Olá amigos,blz pessoal
    -André,seja bem vindo,:palmas:,oba mais um na turma,
    -Pessoal,e aí qdo vamos marcar a próxima ?
    Abraços,Sérgio.
  • 23/03/2009, 14:55
    Bicudo4x4
    Salve galera...

Vamos marcar a trilha de salé x caraguá?

Abs e nesta semana ainda estou fora... qualquer coisa estou no cel
  • 23/03/2009, 17:05
    Matiusso
    Fala pessoal

To doido para fazermos este passeio, a principio não estou querendo fazer trilha com a S10, mês que vem se os planos derem certo, devo comprar um jeep.
    Mas caso role um passeio antes disso, vamo que vamo !!!!
  • 23/03/2009, 18:32
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Quem sabe não montamos um site com roteiros para baixar via internet, não so com as que já fiz mas com a da turma Amigos da Trilha.

Abraço,

Fala Edilson,
    Tudo bem!! E ai ja resolveu a troca do radio?
    Espero que consiga ir no prx encontro pra não deixar o Thales e sua Tr4 sozinhos...kkkk

Abs.
  • 23/03/2009, 18:33
    Marco-Maga
    Citação:

Andre, seja bem vindo, sempre marcamos alguma coisa, o pessoal é 10...

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 134 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3484124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144184234 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:29.