Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134534 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2008, 10:07
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz Matiusso,acho que vai dar pra ir sim,estou tentando com a patrõa,descer na sexta a noite e ficar acampado em caragua,se não,desço no sabado mesmo,pra mim as 6 hs tá legal,caso os facões estajam muito altos,da pra fazer aquela trilha que faltou (São Sebastião à Caragua,pela trilha da Petrobrás.
    -ThalesMC,dá um jeitinho de voltar de Sampa,no sábado cedo,a gente se encontra la embaixo.
    sobre Gonçalves,tem mesmo alguns lugares que a gente depende muito de pneus,ja passei por isso la tbm.
    - Mas a comida é da hora,vale a pena
    -A propósito,estive em TRINDADE neste fds,deci sexta a noite e voltei sabado a noite (só chuva )
    -DOMINGO FEZ SOL :evil:

Cara infelizmente não vai dar a patroa da aula em SP sexta e sabado até as 18hs, fica pra proxima. valeu
  • 28/10/2008, 10:19
    Matiusso
    Sergio: Falei com outro cara que foi esse fim de semana ele falou que ta tranquilo facil de mais até. Disse que tinha um 4x2 que só precisou ser puxado em um lugar só.
    Claro que todo muda com chuva.

PLANO B: Estrada das Pedrinhas (pinda-campos) ? se o thales topar, podemos ir no domingo.
    mas de qualquer maneira vou para qualquer lugar !!
  • 28/10/2008, 10:42
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Sergio: Falei com outro cara que foi esse fim de semana ele falou que ta tranquilo facil de mais até. Disse que tinha um 4x2 que só precisou ser puxado em um lugar só.

PLANO B: Estrada das Pedrinhas (pinda-campos) ? se o thales topar, podemos ir no domingo.

Ricardo, este fds ta complicado, saio de SP e vou direto para Caragua onde tenho um compromisso. Quem sabe no proximo
  • 28/10/2008, 20:14
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Olá amigos,Blz pessoal
    -Matiusso,blz,eu tbm topo qualquer qualquer lugar,inclusive aquela da represa,que vc ia outro fds.Mas se bem que o litoral agrada bastante,bem,vamos ver no decorrer da semana o que vai ser decidido.
    -ThalesMC,estamos esperando,é só marcar um passeio que a gente dá um jeito de ir.
    -E o BICUDO hem,tá demorando ....!
    -E aí Renato,ja ta pronto o catchup frenético,vc viu o Matiusso falando,dá pra ir com 4x2 tbm,e o seu ainda tem guincho. Vamos....
    Abraços,Sérgio.
  • 28/10/2008, 21:34
    Bicudo4x4
    Fala galera tudo blz??? Eu e a esposa estamos aqui em Maceio (maragogi)ainda... voltamos no dia 02, aqui a net é ruim por isso estou afastado de tudo rsrsrs
    Abs a todos e boas trilhas

Sergio: Aqui é o paraiso das Frontier´s e SUV´s...rsrs
  • 28/10/2008, 22:29
    edilsoneras
    Citação:

Olá amigos,Blz Edilsoneras,e aí,consegue ir pra Castelhanos tbm ?
    Abraços,Sérgio.

Sergio,

Estou em Fortaleza a trabalho, devo retornar somente no sabado para SJC! Uma hora vai dar certo!!!

Abraço,
  • 28/10/2008, 22:31
    edilsoneras
    Bicudo,

Nordeste a passeio é muito bom!! Aproveite bastante!!

Abarço,
  • 28/10/2008, 22:54
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Sergio,

Estou em Fortaleza a trabalho, devo retornar somente no sabado para SJC! Uma hora vai dar certo!!!

Abraço,

Olá amigos,
    -Edilsoneras,Trabalhar em Fortaleza deve ser horrivel,rsrsrs:lol:,mas ja que vc está aí,me falaram que tem aí alguns desmanches (sucatas) de frontiers,se por acaso tiver algumas informações,por favor me passe,pois estou indo aí depois do carnaval,e se tiver melhores informções sobre isso,talves eu compre uma aí,pra por no barro (montar um jipão).
    Estamos no aguardo desse passeio.
    -Bicudo,pesquisa aí os preços de frontiers ,se tiver tempo .(lua de mel ):dance:.
    -Não esqueça das fotos.rsrsrs
    Abraços,Sérgio
  • 29/10/2008, 13:47
    Matiusso
    Sergio: sim bora para castelhanos então !

Vc recebeu o email? 6:00 no Vaca Preta - vc vai estar aqui ou já vai estar no litoral?
  • 29/10/2008, 16:03
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Sergio: sim bora para castelhanos então !

Vc recebeu o email? 6:00 no Vaca Preta - vc vai estar aqui ou já vai estar no litoral?

Olá amigos,blz Matiusso,cara ,não recebi o e-mail não,mas blz 6hs no Vaca Preta (qual ) acho que vou estar por aqui,pq a previsão do tempo é CHUVA pro fds.Abraços,Sérgio.
  • 29/10/2008, 16:23
    Matiusso
    Citação:

Olá amigos,blz Matiusso,cara ,não recebi o e-mail não,mas blz 6hs no Vaca Preta (qual ) acho que vou estar por aqui,pq a previsão do tempo é CHUVA pro fds.Abraços,Sérgio.

Essa previsão de chuva acabou de aparecer, pois de manhã a previsão era sol com possibilidade de chuva.

Vou mandar o e.mail novamente p/ vc. - encontro no vaca preta (prox. carvalho pinto).

Inclusive hoje os caras que estão organizando vão fazer um happy hours, mas não vou poder ir.
  • 29/10/2008, 16:37
    Matiusso
    Sergio: colei um link de uns caras daqui que foram semana passada, dizendo como tava a estrada
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=castelhanos.

Tem também informação do parque estadual
    Ja para ir a Praia de Castelhanos de carro próprio, é melhor você consultar as condições da estrada pelo telefone (12) 3896-2660
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134534 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:27.