Cara infelizmente não vai dar a patroa da aula em SP sexta e sabado até as 18hs, fica pra proxima. valeu
Versão Imprimível
Sergio: Falei com outro cara que foi esse fim de semana ele falou que ta tranquilo facil de mais até. Disse que tinha um 4x2 que só precisou ser puxado em um lugar só.
Claro que todo muda com chuva.
PLANO B: Estrada das Pedrinhas (pinda-campos) ? se o thales topar, podemos ir no domingo.
mas de qualquer maneira vou para qualquer lugar !!
Olá amigos,Blz pessoal
-Matiusso,blz,eu tbm topo qualquer qualquer lugar,inclusive aquela da represa,que vc ia outro fds.Mas se bem que o litoral agrada bastante,bem,vamos ver no decorrer da semana o que vai ser decidido.
-ThalesMC,estamos esperando,é só marcar um passeio que a gente dá um jeito de ir.
-E o BICUDO hem,tá demorando ....!
-E aí Renato,ja ta pronto o catchup frenético,vc viu o Matiusso falando,dá pra ir com 4x2 tbm,e o seu ainda tem guincho. Vamos....
Abraços,Sérgio.
Fala galera tudo blz??? Eu e a esposa estamos aqui em Maceio (maragogi)ainda... voltamos no dia 02, aqui a net é ruim por isso estou afastado de tudo rsrsrs
Abs a todos e boas trilhas
Sergio: Aqui é o paraiso das Frontier´s e SUV´s...rsrs
Bicudo,
Nordeste a passeio é muito bom!! Aproveite bastante!!
Abarço,
Olá amigos,
-Edilsoneras,Trabalhar em Fortaleza deve ser horrivel,rsrsrs:lol:,mas ja que vc está aí,me falaram que tem aí alguns desmanches (sucatas) de frontiers,se por acaso tiver algumas informações,por favor me passe,pois estou indo aí depois do carnaval,e se tiver melhores informções sobre isso,talves eu compre uma aí,pra por no barro (montar um jipão).
Estamos no aguardo desse passeio.
-Bicudo,pesquisa aí os preços de frontiers ,se tiver tempo .(lua de mel ):dance:.
-Não esqueça das fotos.rsrsrs
Abraços,Sérgio
Sergio: sim bora para castelhanos então !
Vc recebeu o email? 6:00 no Vaca Preta - vc vai estar aqui ou já vai estar no litoral?
Essa previsão de chuva acabou de aparecer, pois de manhã a previsão era sol com possibilidade de chuva.
Vou mandar o e.mail novamente p/ vc. - encontro no vaca preta (prox. carvalho pinto).
Inclusive hoje os caras que estão organizando vão fazer um happy hours, mas não vou poder ir.
Sergio: colei um link de uns caras daqui que foram semana passada, dizendo como tava a estrada
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=castelhanos.
Tem também informação do parque estadual
Ja para ir a Praia de Castelhanos de carro próprio, é melhor você consultar as condições da estrada pelo telefone (12) 3896-2660