Ontem tava bão heim...
Abs
Versão Imprimível
Ontem tava bão heim...
Abs
Salve Galera!
Ontem não deu pra ir, meu filho esta com catapora e 39 de febre, e como minha esposa estava trabalhando, precisei ficar com ele eme casa.
Sergio: lugar legal esse, onde fica?
E sabadão, vai ter trilha ou não?
Dia 25 outubro tem passeio de jeep em Igarata
http://www.passeiojeepigarata.com.br/
Pôe bão nisso Bicudo
-Ricardo,´essa estradinha é que vai para o sítio do sogro,mas normalmente ela não é assim.Ficou assim pq o caminhão caiu e a maquina teve que tirar terra (delicia).
-Nesse fds ,não dá pra mim ,pois é o fds da patroa,e ela quer dar uma esticadinha de pick-up corsa, ela não gosta de dirigir a DARK PHANTER,(ainda bem,rs) Ha,e o seu menino,tá melhorando ?
Abraços,Sérgio.
-E aí,vai ter kart essa semana ?
Ae galeraa...
Agora não sei mais se chamo o JPX de Catchup Frenetico ou Siri-carangueijo pooo..o jeep só quer andar de ladooo.... huahuahuau
Hoje to indo la na TOYO DRIVE DE NOVO... kkkk só para terminar a TERRAPLENAGEM para o pessoal da prefeitura... hhuahuahu
To aguardando vc's la heim... 17:00
abraçoo
Ontem tava chique!!! Destaque para o catchup frenético... a chapa ficou tão quente que o extintor teve que entrar em ação... rs
O Renato caprichou ontem hehehe
Abs
É ontem tava fogo !!!!
Galera, que souber estou a procura de um jeep (barato) para comprar.
Opa que legal heim... dá uma olhada no site www.rolo4x4.com.br
Sei de um Jeep original ano 80 o cara quer 13 mil...
Agora vou ficar de olho em outros e te falo.
Abs
Amigos Off-Roaders de SJC e vizinhança!
Vou pedir se possivel a solidariedade e o tempo de um Jepeeiro por aí!
Seguinte amigos:
Me surgiu a oportunidade de comprar uma cherokee Limited em SJC e como estou a centenas de km de lá, gostaria de saber se alguém que esteja no quarteirão (mais do que isso não ouso sequer pedir) e pudesse dar uma olhadinha básica na chalana pra mim.
Agradeço a quem puder, se não for incômodo e pago em: Balas juquinhas ou Antarctica Original ou em Novenas para São Jorge, é só escolher.
Grande abraço amigos
Nextel ID 98912*1