Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575125525 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2008, 06:22
    Bicudo4x4
    Ontem tava bão heim...
    Abs
  • 06/10/2008, 07:30
    Matiusso
    Salve Galera!

Ontem não deu pra ir, meu filho esta com catapora e 39 de febre, e como minha esposa estava trabalhando, precisei ficar com ele eme casa.

Sergio: lugar legal esse, onde fica?

E sabadão, vai ter trilha ou não?
  • 06/10/2008, 08:34
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Salve Galera!

Ontem não deu pra ir, meu filho esta com catapora e 39 de febre, e como minha esposa estava trabalhando, precisei ficar com ele eme casa.

Sergio: lugar legal esse, onde fica?

E sabadão, vai ter trilha ou não?

Que pena heim Ricardo...

Prá mim nos proximos Fds vai ser fogo, vou estar liberado só para andar por perto... vou trabalhar nos finais de semana ai fica complicado ir prá longe.

Abs
  • 06/10/2008, 09:36
    Matiusso
    Dia 25 outubro tem passeio de jeep em Igarata

http://www.passeiojeepigarata.com.br/
  • 06/10/2008, 10:00
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Que pena heim Ricardo...

Prá mim nos proximos Fds vai ser fogo, vou estar liberado só para andar por perto... vou trabalhar nos finais de semana ai fica complicado ir prá longe.

Abs

Pôe bão nisso Bicudo
    -Ricardo,´essa estradinha é que vai para o sítio do sogro,mas normalmente ela não é assim.Ficou assim pq o caminhão caiu e a maquina teve que tirar terra (delicia).
    -Nesse fds ,não dá pra mim ,pois é o fds da patroa,e ela quer dar uma esticadinha de pick-up corsa, ela não gosta de dirigir a DARK PHANTER,(ainda bem,rs) Ha,e o seu menino,tá melhorando ?
    Abraços,Sérgio.
    -E aí,vai ter kart essa semana ?
  • 06/10/2008, 10:06
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Pôe bão nisso Bicudo
    -Ricardo,´essa estradinha é que vai para o sítio do sogro,mas normalmente ela não é assim.Ficou assim pq o caminhão caiu e a maquina teve que tirar terra (delicia).
    -Nesse fds ,não dá pra mim ,pois é o fds da patroa,e ela quer dar uma esticadinha de pick-up corsa, ela não gosta de dirigir a DARK PHANTER,(ainda bem,rs) Ha,e o seu menino,tá melhorando ?
    Abraços,Sérgio.
    -E aí,vai ter kart essa semana ?

Sergio, quando der manda as fotos... da minha maquina não ficou legal.

Abs
  • 06/10/2008, 15:52
    Renato_SJC
    Ae galeraa...

Agora não sei mais se chamo o JPX de Catchup Frenetico ou Siri-carangueijo pooo..o jeep só quer andar de ladooo.... huahuahuau

Hoje to indo la na TOYO DRIVE DE NOVO... kkkk só para terminar a TERRAPLENAGEM para o pessoal da prefeitura... hhuahuahu

To aguardando vc's la heim... 17:00

abraçoo
  • 07/10/2008, 06:30
    Bicudo4x4
    Ontem tava chique!!! Destaque para o catchup frenético... a chapa ficou tão quente que o extintor teve que entrar em ação... rs

O Renato caprichou ontem hehehe

Abs
  • 07/10/2008, 08:15
    Matiusso
    É ontem tava fogo !!!!

Galera, que souber estou a procura de um jeep (barato) para comprar.
  • 07/10/2008, 08:35
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    É ontem tava fogo !!!!

Galera, que souber estou a procura de um jeep (barato) para comprar.

Opa que legal heim... dá uma olhada no site www.rolo4x4.com.br
    Sei de um Jeep original ano 80 o cara quer 13 mil...

Agora vou ficar de olho em outros e te falo.

Abs
  • 07/10/2008, 09:43
    Paraty
    Amigos Off-Roaders de SJC e vizinhança!

Vou pedir se possivel a solidariedade e o tempo de um Jepeeiro por aí!

Seguinte amigos:

Me surgiu a oportunidade de comprar uma cherokee Limited em SJC e como estou a centenas de km de lá, gostaria de saber se alguém que esteja no quarteirão (mais do que isso não ouso sequer pedir) e pudesse dar uma olhadinha básica na chalana pra mim.

Agradeço a quem puder, se não for incômodo e pago em: Balas juquinhas ou Antarctica Original ou em Novenas para São Jorge, é só escolher.

Grande abraço amigos

Nextel ID 98912*1
  • 07/10/2008, 22:33
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Amigos Off-Roaders de SJC e vizinhança!

Vou pedir se possivel a solidariedade e o tempo de um Jepeeiro por aí!

Seguinte amigos:

Me surgiu a oportunidade de comprar uma cherokee Limited em SJC e como estou a centenas de km de lá, gostaria de saber se alguém que esteja no quarteirão (mais do que isso não ouso sequer pedir) e pudesse dar uma olhadinha básica na chalana pra mim.

Agradeço a quem puder, se não for incômodo e pago em: Balas juquinhas ou Antarctica Original ou em Novenas para São Jorge, é só escolher.

Grande abraço amigos

Nextel ID 98912*1

Ola amigos.Mê manda aí o local que está a viatura que pego maiores detalhes pra vc.Abraços,Sérgio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575125525 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:52.