Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2008, 22:41
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    É ontem tava fogo !!!!

Galera, que souber estou a procura de um jeep (barato) para comprar.

Olá amigos,Blz Ricardo,eu tbm estou indo lá em PARAISÓPOLIS,tem um primo meu que tem hum 68 por 12.000,se chorar sai por menos.Esses nossos amigos (BICUDO /RENATO)ficam nos humilhando no barro.
    Obs_ Mas a minha faz zerinho mais legal. rsrsrsrs:dance:
    -Pô pessoal,sacanagem ,não deu pre ir ontem :evil:
  • 08/10/2008, 06:56
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,Blz Ricardo,eu tbm estou indo lá em PARAISÓPOLIS,tem um primo meu que tem hum 68 por 12.000,se chorar sai por menos.Esses nossos amigos (BICUDO /RENATO)ficam nos humilhando no barro.
    Obs_ Mas a minha faz zerinho mais legal. rsrsrsrs:dance:
    -Pô pessoal,sacanagem ,não deu pre ir ontem :evil:

Opa o zerinho é louco mesmo, mas uma coisa eu falo as Pickups são valentes!!!!hehe

Caso compre o CJ do seu primo, tenho um twobar sobrando lá em Jacareí, ai fica mais fácil de locomover ele até SJC.

- Os adesivos do Vale Motor Show já estão comigo, o cara pediu para reunir a gelera para gravar um programa mostrando a força dos nossos brinquedos!!!rsrs
    Os melhores dias para gravar o programa são Terça, Quarta, Sexta...

Abs e obrigado pelas fotos
  • 08/10/2008, 18:26
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Opa o zerinho é louco mesmo, mas uma coisa eu falo as Pickups são valentes!!!!hehe

Caso compre o CJ do seu primo, tenho um twobar sobrando lá em Jacareí, ai fica mais fácil de locomover ele até SJC.

- Os adesivos do Vale Motor Show já estão comigo, o cara pediu para reunir a gelera para gravar um programa mostrando a força dos nossos brinquedos!!!rsrs
    Os melhores dias para gravar o programa são Terça, Quarta, Sexta...

Abs e obrigado pelas fotos

Olá amigos,Blz Rodrigão,meu medo é se ele gostar de ser rebocado.:putz: rsrsrsrs.
    -Sobre o programa,pra mim qualquer dia dá,é só vcs combinarem,que tô dentro.Abraços,Sérgio.
  • 09/10/2008, 07:59
    Matiusso
    Fala Sergio

A verba para comprar o jeep é de no max. uns 8 mil (dificil achar).
    E precisaria que aceitassem uma moto sahara 92 por 4.800 + a diferença $.
    Achei uns caco veio em SP, vou levantar qto sai para deixar "confiavel para trilha".
  • 09/10/2008, 08:29
    Bicudo4x4
    Pessoal segue mais alguns sites...
    http://www.pontomilitar4x4.com.br/veiculos.htm
    www.4wdtruck.com.br

Qualquer coisa acho que na sexta vou para Sp buscar um alternador para o mostardão ai já aproveitamos para ver alguns Jeeps...
    Abs
  • 09/10/2008, 12:07
    Renato_SJC
    E ai galera...

Po o Catchup Frenético me decepcionou...kkkk me deixou sem tração 4x4 justo na hora que mais precisava dele..... O pior foi eu ele "esquentar" a cabeça literalmente e chegar a dar curto na ligação dos faróis de milha... ai ja sabem o resto né... foi extintor de Pó quimico pra todo lado.. kkkkkk (não se fazem mais farois de milha submarinos como antes) kkk

Ja mandeii lavar a criança...o cara do lava-rapido ficou ate com medo quando olhou Jeep do lado de foraa, mas depois que olhou do lado de dentro quis chorar... kkkk Não sei porque ?!?!?! esses caras se impressionam com qq sujeirinha né...???!!!

Galera... me parece que para qq evento 4x4 eu nao poderei ir... apenas nos 4x2... kkkk

Boa semana a todos..

Renato
  • 09/10/2008, 12:16
    Renato_SJC
    Citação:

Olá amigos,Blz Rodrigão,meu medo é se ele gostar de ser rebocado.:putz: rsrsrsrs.
    -Sobre o programa,pra mim qualquer dia dá,é só vcs combinarem,que tô dentro.Abraços,Sérgio.

E ai Sergiãooo

ME FAZ 10 PÃES DE QUEIJO?????

KKKKKKK
  • 09/10/2008, 14:42
    Bicudo4x4
    Pessoal, repassando o email do Hamilton de Guararema...
    Eu não poderei ir pois estarei trabalhando...

Abraços

Rodrigo
    O desfile será neste final de semana em Guararema, vamos nos encontrar a partir das 9:00 no posto ipiranga no centro de Guararema, contamos com a presença de voces.
    Se possivel repasse para seu pessoal e me informe até amanhã a quantidade de pessoas que irão para providenciarmos o churrasco
    Abraço
    Hamilton
    Guaralama4x4
  • 09/10/2008, 16:38
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    E ai galera...

Po o Catchup Frenético me decepcionou...kkkk me deixou sem tração 4x4 justo na hora que mais precisava dele..... O pior foi eu ele "esquentar" a cabeça literalmente e chegar a dar curto na ligação dos faróis de milha... ai ja sabem o resto né... foi extintor de Pó quimico pra todo lado.. kkkkkk (não se fazem mais farois de milha submarinos como antes) kkk

Ja mandeii lavar a criança...o cara do lava-rapido ficou ate com medo quando olhou Jeep do lado de foraa, mas depois que olhou do lado de dentro quis chorar... kkkk Não sei porque ?!?!?! esses caras se impressionam com qq sujeirinha né...???!!!

Galera... me parece que para qq evento 4x4 eu nao poderei ir... apenas nos 4x2... kkkk

Boa semana a todos..

Renato

Olá amigos,Pô Renato,mas fala aí o que foi que aconteceu com a tração (o que quebrou).Vc Ja sabe,qualquer coisa estou aqui.Abraços,Sérgio.
  • 09/10/2008, 16:40
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    E ai Sergiãooo

ME FAZ 10 PÃES DE QUEIJO?????

KKKKKKK

SÓ TEM ESFIHAS CARA............................!:putz:
  • 09/10/2008, 16:49
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Sergio

A verba para comprar o jeep é de no max. uns 8 mil (dificil achar).
    E precisaria que aceitassem uma moto sahara 92 por 4.800 + a diferença $.
    Achei uns caco veio em SP, vou levantar qto sai para deixar "confiavel para trilha".

OLÁ AMIGOS. Blz Matiusso,hoje vi hum por 18.000 ,n,tá legal (inteiro de lata) amanhã vou ver outro ,o cara ta pedindo 10.000.A informação que tenho é : Branco,sem capota,sem gaiola,está aumentado,mecanica ok,bancos de couro (não sei pra que isso) pneus bons.Estive conversando com o Carlos mecanico (o Renato conhece)perto da flor de IPÊ,ele estava me falando que dependendo do jipe,compensa pagar hum pouco mais caro ,mas comprar ja com alguns equipamentos, tipo gaiola,banco concha,amortecedores melhorados,pedaleira suspensa,direção,etc... . Sai mais barato do que colocar depois.Abraços,Sérgio.
  • 10/10/2008, 06:59
    Bicudo4x4
    Citação:

OLÁ AMIGOS. Blz Matiusso,hoje vi hum por 18.000 ,n,tá legal (inteiro de lata) amanhã vou ver outro ,o cara ta pedindo 10.000.A informação que tenho é : Branco,sem capota,sem gaiola,está aumentado,mecanica ok,bancos de couro (não sei pra que isso) pneus bons.Estive conversando com o Carlos mecanico (o Renato conhece)perto da flor de IPÊ,ele estava me falando que dependendo do jipe,compensa pagar hum pouco mais caro ,mas comprar ja com alguns equipamentos, tipo gaiola,banco concha,amortecedores melhorados,pedaleira suspensa,direção,etc... . Sai mais barato do que colocar depois.Abraços,Sérgio.

Tem um site de carros de Sjc tb...

http://www.carrosaojose.com.br/2006/#conteudo

Tem um com capota de aço vendendo numa loja chamada stop car tá chique, conheço o dono e ele fora da loja pede 16mil negociáveis...

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:26.