É pessoal não foi brinquedo não!!!
O mostardão tá na UTI com suspeita de quebra de pistão vamos ver como como vai ficar... :(
Abs
Versão Imprimível
É pessoal não foi brinquedo não!!!
O mostardão tá na UTI com suspeita de quebra de pistão vamos ver como como vai ficar... :(
Abs
Olá amigos,blz BICUDO,quem disse pra vc que é isso,pois é muito estranho,ja que o MOSTARDÃO,não apresentava barulho nehum diferente de funcionamento,a não ser o´da falha. Bem,vamos torcer pra que não seja nada grave,qualquer coisa estou aqui.Abraços ,Sérgio
Fala Sergio, tudo certinho?
GRaças a Deus não foi nada grave, apenas uma geral no distribuidor, regulagem de valvulas e nada mais.
Ele estava estranho pois estava batendo tudo, isso por causa da valvula. ONtem já andei com ele e hj vim trabalhar.
Vou colocar a ignição eletronica e acabar com esse problema, agora é só esperar o dim dim rsrs:roll:
E o churras vamos marcar prá quando? eu só não posso no sabado, aniversario da patroa!!!hehe
Abraços
Algumas fotos...:dance:
Blz Bicudo,dava pra imaginar que não era nada grave,mas mesmo assim a gente fica preocupado.Então podemos começar de onde paramos,rsrsrs.
-da uma olhada o nivel do oleo ,se estiver acima,tira hum pouco (deixa no nivel)pra não molhar as velas.
-da hum abraço na esposa, por todos aqui (familia).
-sobre o churras ,é só marcar,(não demora senão o Renato come tudo) rsrs.Abraços,Sérgio
Opa legal Sergio, pode deixar que eu mando!!!
Já vou verificar estes itens, tomara que na proxima ele não me deixe na mão!!!rsrs
Caso queira marcar alguma coisa em casa as portas estão abertas... é simples, pequena mas está a disposição dos amigos.
Abs
Se quiserem, o churras pode ser em casa também :concordo:
Detalhe: Se chover só chega de 4x4 :dance:
Algumas fotos
Galera de SJC,
vcs conhecem o terreno de frente a Toyodrive em SJC?
Lá na época de chuva tem de tudo!!!hehe
Quando vcs vão para Castelhanos?
Abraço,
Adilson Toledo
Samurai Dino 95 - SJC
Fala Adilson, certinho?
Conhecemos sim, lá é o parque de diversões aqui em SJC.
Referente ao passeio para Castelhanos ainda não temos data marcada, acredito que na próxima reunião a data será definida. Quando quiser aparecer nas reuniões o convite está feito.
Abs
Bicudo