Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 520 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20420470510511512513514515516517518519520521522523524525526527528529530570 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2010, 21:46
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Aí sim grande Bicudo!!!

Podemos fazer como o Fabrício recomendou, por falar em Fabrício o nosso querido Cearense João Grilo saiu na frente no cortejo à Ursa, ela flertou lindo com ele.
    Podemo nos encontrar no Vaca Preta as 05 da manhã descemos a serra pela Tamoios entramos na Limeira por baixo, porque mudei de idéia, pude perceber que é inviável fazer a Limeira e castelhanos saindo as 5 da manhã de Salê, saímos as 7 de lá e chegamos as 11:30 no começo da Limeira, dái é mais 2:30 de trilha da Limeira sem os cortes do Bicudo, neste cronograma apertado com mais carros fica inviabilizada a entrada de Castelhanos, enfim se fizermos o encontro na Vaca Preta as 5 da manhã creio que até as 09 estamos na entrada da Limeira, daí até o Meio dia no máximo terminamos a Limeira II e vamos para a balsa, segundo o Bicudo temos até as 14 para entrar na trilha de Castelhanos, assim dá até para almoçarmos na Ilha.
    É importante lembrar que demoramos na Estrada da BR porque brincamos muito nas pedras. :twisted::twisted::twisted:

Essa Ursa é indomável mesmo .....
    .... Não perdoa ninguém ...

Antes era o minhoca, agora o Grilo .......

me parece ser muito boa a nova trilha....

eu topo ...

Faz essa no sábado e no domingo faz Castelhanos :shock: ....
    ... Porém se formos pela Tamoios e entrar em Caraguá, acho que dá tempo de fazer as duas trilhas no mesmo dia :dance::dance::dance:
  • 10/05/2010, 23:10
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Segue o video
    http://www.youtube.com/watch?v=uoGsS321v9g

Ahhhh... quando o oliveira vai subir as montanhas rochosas o câmera pipoca e filma o chão????

Sacanagem.... kkkkkkk
  • 11/05/2010, 09:19
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Caro Patolino .....

Tirei o Mamute na sexta feira dia 07/05 e devolvi a oficina dia 10/05 ......

PQP

Espero que sejam só ajustes .........

Ta punk este negócio ....
    ..... Quero fazer trilhas pô !!! :parede:

Saudades do Urtigão!!!
  • 11/05/2010, 09:21
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Gabriel, tudo bem? Eu e a Ursa que agradecemos aos companheiros (pareço até o Lulinha...rs) e boa vontade sua (do Grilo) e do Bicudo (Jabiraca) na Trilha valeu mesmo faço trilha com vocês sempre pois é um privilégio.:palmas:
    Bicudo posta os filmes do Grilo e da Ursa subindo as rampas e pedras...rs.
    Abração e até a próxima!:concordo:

Tamo Junto e misturado
    Veja se consegue fazer o passeio com a gente da Limeira II, acho que até dia 29 a Ursa já tirou o gesso das Patas!!!:razz::razz:
  • 11/05/2010, 09:25
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Segue o video
    http://www.youtube.com/watch?v=uoGsS321v9g

Bela montagem, só faltou mostrar as 25 tentativas que tive que fazer para subir... no filme pareço um profissional:dance::dance::dance:

Reparem que o bicudo fica preocupado se o Oliveira vai dar PT na Ursa, ao invés de correr do carro ele corre para o carro, Herói é f... nessas horas eu já tava escondido atrás da Jabiraca
  • 11/05/2010, 09:28
    Gabriel Costa
    Citação:

Essa Ursa é indomável mesmo .....
    .... Não perdoa ninguém ...

Antes era o minhoca, agora o Grilo .......

me parece ser muito boa a nova trilha....

eu topo ...

Faz essa no sábado e no domingo faz Castelhanos :shock: ....
    ... Porém se formos pela Tamoios e entrar em Caraguá, acho que dá tempo de fazer as duas trilhas no mesmo dia :dance::dance::dance:

A idéia é essa mesmo mas aí o Oliveira não vai poder fazer o tira teima com a Ursa nas pedras da Petrobras... Mas de qualquer forma acho que vai ser bacana. Bicudo você conseguiu o caminho da Limeira II?
  • 12/05/2010, 00:25
    Patolino
    Citação:

Caro Patolino .....

Tirei o Mamute na sexta feira dia 07/05 e devolvi a oficina dia 10/05 ......

PQP

Espero que sejam só ajustes .........

Ta punk este negócio ....
    ..... Quero fazer trilhas pô !!! :parede:

O meu está na mesma... mas vou precisar ficar um tempo longe das trilhas... :( :( :( :( :( :( Estou meio sem tempo ($$$) :roll:

Saudações especiais à minha bomba injetora: :odedo: :odedo: :odedo:
  • 12/05/2010, 00:27
    Patolino
    Citação:

Saudades do Urtigão!!!

Pois é... pelo menos o Urtiga estava em todas... rs... :dance::dance::putz::odedo:
  • 12/05/2010, 08:12
    Matiusso
    Salve pessoal !

Tô na duvida, qual é dia que vão para castelhanos? quem vai?

E dia 22/05...alguém vai no passeio de caçapava?
  • 12/05/2010, 09:39
    OLIVEIRA
    Será um prazer ainda mais sendo novo esse caminho. Vamos ver......não depende de mim.......rs.
    Abraço a todos.:D

Citação:

Tamo Junto e misturado
    Veja se consegue fazer o passeio com a gente da Limeira II, acho que até dia 29 a Ursa já tirou o gesso das Patas!!!:razz::razz:

• 12/05/2010, 09:41
    OLIVEIRA
    E ai Patolino precisa por o patomóvel na trilha meu! Assim ele vai estranhar quando entrar na lama.........rs.:)
    A turma vai fazer a Limeira II em breve olha aí a oportunidade, isto vale para o Texas também.
    Abração aos dois.:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    O meu está na mesma... mas vou precisar ficar um tempo longe das trilhas... :( :( :( :( :( :( Estou meio sem tempo ($$$) :roll:

Saudações especiais à minha bomba injetora: :odedo: :odedo: :odedo:

• 12/05/2010, 09:45
    OLIVEIRA
    Olá Matiusso, tudo bem? Eu acho que é dia 29 não tenho certeza o Gabriel é quem tá por dentro do dia.
    Tem feito trilhas? Vai na feira jipeira em Brusque (VII FENAJEEP)?
    Abração.:concordo:
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Salve pessoal !

Tô na duvida, qual é dia que vão para castelhanos? quem vai?

E dia 22/05...alguém vai no passeio de caçapava?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 520 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20420470510511512513514515516517518519520521522523524525526527528529530570 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:02.