Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 510 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10410460500501502503504505506507508509510511512513514515516517518519520560 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2010, 00:39
    almir4x4
    Ola Ale, acesse o site turma4x4.com.br e clique em tracklogs. Lá tem algumas trilhas que fizemos na Bocaina, assim como fotos e vídeos nos respectivos links. Pretendo voltar lá em breve mas ainda não sei quando. Abraço e boa trilha!

Citação:

Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Pessoal de Sao José...

To querendo ir no feriado pra Serra da Bocaina, alguem vai pra lá ou tem dicas pra fazer uma trilha pra aqueles lados ...?? Abçs

• 16/04/2010, 13:16
    Alejeep
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Ola Ale, acesse o site turma4x4.com.br e clique em tracklogs. Lá tem algumas trilhas que fizemos na Bocaina, assim como fotos e vídeos nos respectivos links. Pretendo voltar lá em breve mas ainda não sei quando. Abraço e boa trilha!

Almir, valeu pela dica, to pensando em fazer este caminho mesmo...mas como nao tenho GPS, tem alguma dica de onde começar e onde acaba..?? Me lembro que da ultima vez que estive lá com minha Band ainda, tinha um Rio Legal para atravessar... existe ainda ..?? Abçs

P.s. assim que tiver outro passeio de voce´s dá um toque para encaixar mais um carro aqui... Abçs
  • 16/04/2010, 13:32
    almir4x4
    Ale, as vezes que fui foram os seguintes roteiros:

- Subida ao Parque por S.J.Barreiro - a estrada está sendo asfaltada - acabou a brincadeira offroad, embora a paisagem seja muito bonita.

- Subida ao Parque por Areias - subida bem offroad, grandes inclinações, pedras, erosões e lama em épocas de chuva

- Portaria do Parque até a Pousada dos VEados. Caminho muito legal e bem offroad por dentro da área restrita do Parque. É necessário autorização - para isso pode-se reservar um almoço na pousada (+/- R$ 45,00 por pessoa) ou pousar lá (diária bem cara).

- Parque até Macacos - caminho bastante bonito.

- No parque não deixar de visitar a cachoeira Santo Izidro.

- Subida por Bananal - estação ecológia - travessia do rio - serraria; este trecho ainda não fiz e pretendo fazer ainda este ano.

Quanto ao próximo passeio será neste sábado - faremos Nazaré Paulista - Monte Verde (dia 17) e Monte Verde - Gonçalves - Campos (dia 18 ). Querendo ir é só avisar; detalhes no tópico turma4x4.

Abraço
  • 16/04/2010, 15:37
    Alejeep
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Ale, as vezes que fui foram os seguintes roteiros:

- Subida ao Parque por S.J.Barreiro - a estrada está sendo asfaltada - acabou a brincadeira offroad, embora a paisagem seja muito bonita.

- Subida ao Parque por Areias - subida bem offroad, grandes inclinações, pedras, erosões e lama em épocas de chuva

- Portaria do Parque até a Pousada dos VEados. Caminho muito legal e bem offroad por dentro da área restrita do Parque. É necessário autorização - para isso pode-se reservar um almoço na pousada (+/- R$ 45,00 por pessoa) ou pousar lá (diária bem cara).

- Parque até Macacos - caminho bastante bonito.

- No parque não deixar de visitar a cachoeira Santo Izidro.

- Subida por Bananal - estação ecológia - travessia do rio - serraria; este trecho ainda não fiz e pretendo fazer ainda este ano.

Quanto ao próximo passeio será neste sábado - faremos Nazaré Paulista - Monte Verde (dia 17) e Monte Verde - Gonçalves - Campos (dia 18 ). Querendo ir é só avisar; detalhes no tópico turma4x4.

Abraço

Almir;

Neste passeio de apenas 1 dia ( feriado e pretendo chegar cedo lá ), vc deu varias opçoes de caminho.. qual delas é mais viavel para um " passeio nao muito radical com a familia ...?? O Passeio da travessia do rio seria por onde vc ainda nao fez ..?? Abçs
  • 16/04/2010, 15:57
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Almir;

Neste passeio de apenas 1 dia ( feriado e pretendo chegar cedo lá ), vc deu varias opçoes de caminho.. qual delas é mais viavel para um " passeio nao muito radical com a familia ...?? O Passeio da travessia do rio seria por onde vc ainda nao fez ..?? Abçs

Qualquer uma das opções dá p/ fazer tranquilo em um dia. Se quiser evitar os trajetos mais complicados a opção mais light seria São José do Barreiro até a portaria do parque, e de lá até Macacos.

Esse trecho por Bananal que atravessa um rio eu ainda não fiz.

Abs
  • 17/04/2010, 19:51
    Bicudo4x4
    Matusso, foi até bom que eu fui com vc para MV.
    Ontem quebrou o rolamento da roda dianteira e hj foi a traseira, mas já está tudo 100% acabei de montar agora.
    Abs
  • 19/04/2010, 08:23
    Matiusso
    Bicudo: Corrigindo... foi bom que vc não foi.

Ia ser 2 quebrados....rsrsrs tava indo sozinho pra lá ( o Alex desistiu) passei SFX uns 10 km na estrada de terra quebra a cruzeta, Resumindo: horas esperando o guincho, Acho que até dava para andar mais não quis arriscar zuar o cardan.
  • 19/04/2010, 12:29
    Bicudo4x4
    Vixe, a macaca tava solta esse fds heim...

A jabiraca não chegou a travar, mas pelo sintoma achei melhor desmontar...

Ontem já fiz o teste drive e está zerada (pelo menos de rolamento :lol:)

Abs

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Bicudo: Corrigindo... foi bom que vc não foi.

Ia ser 2 quebrados....rsrsrs tava indo sozinho pra lá ( o Alex desistiu) passei SFX uns 10 km na estrada de terra quebra a cruzeta, Resumindo: horas esperando o guincho, Acho que até dava para andar mais não quis arriscar zuar o cardan.

• 20/04/2010, 09:37
    Sergio Andrade
    Bicudo, Ricardo, blz,
    Fui para MV com o Almir e o pessoal da Turma 4x4, foi show... pena que a minha viatura não estava preparada para enfrentar as condições da trilha...
    Abs,
    Sergio Andrade
  • 20/04/2010, 11:05
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Bicudo, Ricardo, blz,
    Fui para MV com o Almir e o pessoal da Turma 4x4, foi show... pena que a minha viatura não estava preparada para enfrentar as condições da trilha...
    Abs,
    Sergio Andrade

Fala ai Sergio, realmente a sua viatura nao estava bem preparada mas que passou , passou..........rs:razz:
  • 20/04/2010, 11:09
    Matiusso
    É...parece que o negocio fou punk ! chegaram que horas em MV?

Alguem tem algum plano para amanhã?
  • 20/04/2010, 11:12
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Bicudo, Ricardo, blz,
    Abs,
    Sergio Andrade

Sergio,

Pegando carona na mensagem do Manolo, passou e passou com dando show!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 510 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10410460500501502503504505506507508509510511512513514515516517518519520560 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:54.