Diretamente do front, acabo de saber que vosso cordeiro desceu mal, e que o prato principal do jantar foi peixe...
Versão Imprimível
Calma.... ainda temos o jogo de volta...rs
Por uma fatalidade do juiz a coisa azedou, mas justiça seja feita, a vitória moral é do SPFC... kkkkkk
Por falar em cordeiro, a estradinha até campos estava bem legal... varios trechos com lama e erosão...
Para quem ia ficar de bobeira no domingo, acabei me dando bem
abs
Matiusso, esse é o caminho que fizemos aquela vez para chegar até o sitio do Marco Maga... só que por causa das chuvas e do tempo frio (que dificulta a evaporação da água) o terreno está bem mais lamacento e erudito (terreno erudito = terreno com muita erosão, na concepção de um não erudito..rs).
Abs.,
Mateus
Alguem afim de pegar um caminho erudito no fds???rsrsrs
Abs
Fala Bicudo
To pensando em ir Para Monte Verde (eu e o Alex), mas to procurando caminhos alternativos, pois o caminho normal não é nada erudito, mas to aceitando sugestões com outras opções.
Olá Bicudo, esta trilha em Jambeiro é bem legal:
http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=701341
no link tem o tracklog e um vídeo. Tem bastante erosão, lama, subidas e descidas íngremes. Da última vez que fiz tinha uma árvore no caminho e tivemos que dar meia-volta; não sei como estará agora. Se for é bom ir preparado com machado e guincho de preferência.
Então Bicudo...o que sugere?
Estou na duvida entre ir pra Monte Verde via SFX ou via Nazaré com a "turma 4x4". Mas como já fui varias vezes para MV uma outra opção seria muito bem vinda
Bicudo... Vc sabe qual vai ser o esquema do jeepraia em Caragua?
Fala ai Matiusso, uma vez fui por uns caminhos de terra...nao era nenhuma trilha mas passava por uns lugares altos e bonitos, estradas de fazenda acho ai chegamos na estrada de SFX que vai para ...........esqueci o nome....é a terra dos lobisomens...bem dai tem a estradinha meio trilha para Monte verde e andei pegando umas estradinhas de terra que tive que engatar a reduzida o problema e que chegando devia faltar menos de dois quilometros encontrei uma porteira fechada no cadeado........tive que passar devolta nos atoleiros pra sair na estrada Camanducaia- Monte Verde mas foi muito divertido, voces vao e voltam no mesmo dia?