Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 408 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 308358398399400401402403404405406407408409410411412413414415416417418458508 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2009, 08:43
    mrcrema
    1 Anexo(s)
    1a. Trilha com a Gama4x4 na Fazenda Santa Rosa
    Galera, chega dessas coisas de quem tem o melhor, quem tem o pior.

    vamo pro barro caramba

    no tópico da Fazenda Santa Rosa tem a lista

    dia 28/11/2009, ponto de encontro Frango Assado da Fernão Dias.

    abração a todos

    obsss.... eu tenho comissão, vamos ajudar o Viagra a sair do estaleiro coitado, rsrsrsrsrsrs
  • 04/11/2009, 10:15
    Marcio Medina
    Bem, tô FU...Hahahaha!

    Mas vamos continuar a zombação!

    Citação:

    Postado originalmente por andreandrade Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk... to rachando o bico aqui... essa onda aí do solo compactado foi boa... a TR4 nem pesada é... e o trecho nem lama tinha... era erosão... rsrsrsrsrsrsrs

    Não foi isso que fiquei sabendo...e ainda o Maga disse que quem compactou foram as GVs/Trackers. Primeiro ouvi dizer que as TRs foram as primeiras. No post acima o Maga disse que foram as GVs que compactaram...:pensativo::pensativo::pensativo: Agora vc me diz que foi erosão...


    Citação:

    oh marciao... me fala ai vai... vc ta ganhando comissão da mitsubishi? ja ja vai ta dizendo que tr4 é melhor que troller, engesa, camper, marruá, samurai... rsrsrs
    Não ganho nada da Mit não, quem me dera...Mas, dependendo do uso, a TR é melhor sim...e pq não? Tirando o Troller, já imaginou um Marruá, Engesa, Camper e Samurai nos Sertões?

    Citação:

    vc ja ouviu falar que camper nao tem reduzida? pois eh, nao tem mesmo... e sabe porque? por que nao precisa! agora adivinha porque sera que os gv nao tem bloqueio central?!? rsrsrsrs :dance::dance::dance::dance:
    Mesmo assim, o Camper vai em lugares que a GV/Tracker não vai. Outra coisa: é bem diferente comprar a mecânica Suzi com a mecânica de um Camper. E pq os GVs/Trackers não possuem diferencial central? Quer dizer que vcs não acham interessante poder usar o 4x4 no asfalto? Olha que tem mta gente que gosta, hein?!

    A Defender, bem consagrada no Camel Trophy, tb tem diferencial central. Pq será??? Deve ser pq esse dispositivo é apenas um "cosmético" para deixar o carro mais "bonitinho"...hahahaha.

    Daqui a pouco estarão comparando Suzis com Unimog...hahahahaha.

    Citação:

    mas tem algumas coisas que eu concordo que a tr4 é superior... consumo, manutenção, desconforto, custo de peças... kkkkkkkkkk... e pra não falar que não falei das flores, o vão livre dela quando original é maior que o da tracker quando original... ponto positivo para as tr...
    Para quem se preocupa com consumo, já pode esquecer um 4x4 de verdade. Todos os jipes que vc mencionou acima são bemmmm mais beberrões que a TR. Um Troller a gasolina bebe mais que uma TR, por exemplo. Isso sem falar do Camper etc.

    Manutenção: quem tem um 4x4 pra fazer trilha mesmo, gasta mais de 20 mil em acessórios. Acha mesmo que um cara desse está preocupado com a manutenção da TR? Se colocar guincho, parachoque, pneus melhores, Lift e td mais, a manutenção da TR vira besteira. E ainda vale salientar que o mercado de reposição para TR está bem evoluído. Paguei 100 reais nas pastilhas de freio já colocadas. As capas de parachoques vc acha por R$ 450,00. A embreagem é um pouco cara: 550,00 já colocada. Isso é o principal...mais que isso não é manutenção, é reparo.

    O próprio Crema tem um jipe de 7 mil reais com 60 mil em acessórios. Vc acha que um off-roader de verdade esquenta a cabeça com isso? Hahahahaha.

    Qualquer um que entra pro off-road de verdade sabe que tem que decidir: se não quer gastar, fique com carros de passeio. Agora, se quer brincar de verdade, mete a mão no bolso e seja bem vindo ao mundo 4x4. Discutir gasto com manutenção é coisa de carro de passeio. Pensar em valor de manutenção é coisa de frotistas. Carros para prática esportiva comem dinheiro feito água.

    Usando sua própria comparação feita acima: quanto será a manutenção de um Engesa, Marruá, Camper...pode ter certeza que não é barata. Outra coisa: os caras que tem esse carro, gastam mto mais em acessórios doq o próprio carro vale. Pensam como off-roaders, não como frotistas.

    Pq acha que o nome do CJ do Crema é Viagra? Pq vive deixando ele duro...kkkkkk

    Uma L200 que vai pros Sertões deve ter, no mínimo, 120 mil reais de preparação entre motor, transmissão e suspensão. E olha que falei esse valor em apenas 3 ítens. Será que o dono do carro está mesmo preocupado em gastar 120 mil a mais num carro que vale 60 mil?

    Se for colocar um câmbio sequencial, gastará, só na peça, sem a mão-de-obra, 100 mil reais! Agora, se for pensar como um frotista num 4x4, a Kia e Hyundai tem aqueles caminhõezinhos que são uma excelente pedida em custo x benefício...rsrsrsrsrs

    Citação:

    to só dando corda! rsrsrsrs

    abs,
    Sem problemas, a brincadeira é essa aí!

    Abs,
  • 04/11/2009, 10:19
    Marcio Medina
    Citação:

    Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Marcio,

    Infelizmente não vai ser possivel nenhum de nós 3 participarmos deste "Passeio" no pinheirinho..huahuahuahuahua

    Estaremos num encontro (Segue o Link) http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64487

    Que será na mesma data, que pena, queria poder estar lá com vcs..

    Mas espro vc e os amigos no paca..

    Bom passeio...

    Abs.

    Falae, Maga!!!

    Mas nem definimos a data certa ainda! Vamos fazer o seguinte: o "passeio" ao Pinheirinho fica para depois do encontro do dia 08, no final de semana em que vcs estiverem disponíveis!

    Agora não dá pra recusar, né?

    Conto com a presença ilustre das GVs e Trackers, ok?

    Abs,
  • 04/11/2009, 10:24
    Marcio Medina
    Citação:

    Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Medina
    Vc errou quem me puxou no curso foi uma TR4.
    O Nilsinho tinha prometido me tirar e ta devendo até hj kkkkkkkkkkkk
    A menina passou por ter um carro mais alto e pneus melhores, o meu vc conhece é 110% asfalto. mas msm agora que to levantando e vou colocar pneus melhores, sei que vou dar muito trabalho aos amigos.
    Mas não esquenta não, pode perguntar pro Nilsinho, eu gosto de tirar o sarro e não ligo qdo fazem isso comigo, alias eu até ajudo kkkk
    Ainda vamos fazer trilhas juntos e vai ser uma honra VC me puxar, pois eu com certeza vou ficar atolado kkkkkkkk
    Já viste o sobrenome do Papaleguas? 100NOção... já diz tudo né?????????
    abs

    Fala NO-CT!

    Me desculpe o equívoco, é que a Savana Red puxou vários carros naquele atoleiro, pensei que o seu fosse um deles. Mas então foi o outro Suzi que estava no curso.

    Bem, de toda forma, foi uma TR que te puxou...hahahahaha.

    Outra coisa: a menina a que me refiro, não tinha o carro nada preparado. Tinha uma TR preta Flex, com 15 dias de uso e Pneu STR.

    Aliás, nem lembro dessa menina com pneus diferentes e carro alto.

    Tá dentro do "passeio" que faremos ao Pinheirinho?

    Abs,
  • 04/11/2009, 10:32
    Marcio Medina
    Uma coisa que ainda não me responderam:

    O Del Carlo SIFÚ... na Limeira.

    Mas algum GV/Tracker acompanhou ele no Pinheirinho?

    Se não acompanharam, poderão acompanhar na próxima. Não sei se ele vai, mas eu e o César já estamos garantidos!

    Deixarão de acompanhar dessa vez tb? Vejam bem: seus carros são extremamente fortes se comparados as "flores", nem de diferencial central eles precisam...

    Hahahahaha.

    Abs,
  • 04/11/2009, 10:37
    Marcio Medina
    Citação:

    Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Vc´s podem contar com o VIAGRA ALTA PERFORMANCE nessa trilha

    pode ser ?

    Falae, Crema!

    Tá dentro do "passeio" sim. Leve bastante cintas e manilhas, pois as Suzis rebocarão os Mits e outros 4x4 do início ao fim da trilha...rsrsrsrsrs.

    Brincadeira, viu?!

    Abs,
  • 04/11/2009, 13:17
    NO - CT Santos/SP
    Desculpas
    Peços DESCULPAS aos colegas de SJC pois uma simples brincadeira com o Nilsinho deu uma discussão boba de qual carro é melhor.
    Sei que o meu não é, e isso é tudo pra mim.
    Tanto que em todos os passeios que me interessa, sempre pergunto se não vou atrapalhar antes de participar.
    Entrei nesse MUNDO 4X4 pra me divertir.
    E isso eu fiz nesse final de semana ... dei umas boas gargalhadas do Nilsinho (espero que não levou pro lado pessoal). Tirei tb um sarro do Caio, só brincadeiras acho que ele entendeu isso, tanto q me convidou pra fazer outras trilhas com ele. (ou foi educado) kkkkkkkkkkkkkkk
    Qdo sai da trilha pois alguem me falou no talk que era pra esquerda (esqueci de perguntar se ele era canhoto kkkk) não me preocupei, pois sabia que tinha pessoas que iam voltar se eu não aparecesse.
    E qdo voltei pra trilha, tava lá o Nilsinho, Caio e Oliveira, e depois da primeira curva tava o Andre e o Mateus, todos me esperando.
    E mais na frente o Bicudo, Fabricio e o Renato (os demais eu não conhecia), tb pararam o comboio.
    POR QUE IRIA ME PREOCUPAR??????? Porque devo reclamar??????
    Até hj não me decepcionei com os NOVOS AMIGOS DE TRILHA, e tenho certeza que nunca irei me decepcionar, pois sei que nunca ficarei sozinho.
    Qualquer evento ta sujeito a ter falhas, se até DEUS não aguentou o mundo perfeito dele e nos CRIOU IMPERFEITOS kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Então que tal paramos com isso e continuarmos marcando trilhas, cada carro na trilha que lhe cabe.
    Sou doido pra ir na Castelhanos, pois ja acampei muito nessa vida e já faz uns 20 anos que não faço mais isso, to com saudades.
    Mas por enquanto não tenho um carro preparado pra isso (se alguem for qdo ela reabrir e quiser me levar de Zequinha já deixo o meu convite kkkkkkkkkkk)
    Pinheirinho, Roberta Close, Camel, etc ... se me falarem que posso ir com a Tracker levantada e pneus T/A ou MUD irei sim, mas não vou quebrar o meu carro so pra provar que ele é bom. Ah eu não tenho dinheiro pra gastar tanto assim não, ta Medina kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou continuar participando de trilhas, pois sei que os meus AMIGOS não vão me colocar numa enrascada pra provarem nada.
    Bem pra terminar, peço novamente DESCULPAS aos colegas e moderadores, pois sei que esse tópico não é pra esse tipo de discussão.
    Só tô esclarecendo pois fui o pivô da discussão.
    Como falei pro Bicudo e Renato, se os amigos da trilha me convidarem novamente, será um prazer fazer trilhas com vcs.
    Obrigado
    Abs
  • 04/11/2009, 14:00
    Marcio Medina
    Citação:

    Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Pinheirinho, Roberta Close, Camel, etc ... se me falarem que posso ir com a Tracker levantada e pneus T/A ou MUD irei sim, mas não vou quebrar o meu carro so pra provar que ele é bom. Ah eu não tenho dinheiro pra gastar tanto assim não, ta Medina kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abs

    Eae, NO-CT!

    Já respondi sua MP. Agora, falando por aqui, acho que me interpretou de forma errada. Preparar o carro é justamente para que ele não quebre em trilhas mais pesadas. Qdo falei q os caras gastam horrores numa preparação, é justamente para que o carro não os deixem na mão.

    Agora, mesmo com carro preparado, o cara pode ficar na mão...como vc viu, na fazenda o Crema puxou o Nilsinho e dps o Nilsinho puxou o Crema...é um troca-troca du kct...hahahaha...mas é assim.

    Resumindo: o investimento é equivalente a proposta do off-road. Para trilhas leves e passeios, proteções, Lift e bons pneus AT são suficientes.

    Para trilhas médias, coloque td isso e mais um guincho e pneus MUD no mínimo. Para rally, suspensões especiais, motor e câmbio preparados, carroceria em fibra...

    Aí vai do bolso e gosto de cada um...e aí que me interpretaram errado:

    Vc acha que um cara que compra um 4x4, gasta um dinheirão em acessórios e preparação se preocupa com o valor da manutenção do carro? Nem tem como se preocupar pois td no carro já foi modificado.

    Quanto ao conforto da TR, não acho nada desagradável, ainda mais tendo como comparativo Engesa, Camper, Troller e Marruá. A TR é bem mais confortável que esses jipes.

    Mas, se ainda achar falta de conforto, nada que um banco concha reclinável da Sparco não resolva. Aí, novamente, é questão de gosto e bolso...

    Mas, e aí? Bora pro Pinheirinho???

    Abs,
  • 04/11/2009, 14:14
    mrcrema
    Citação:

    Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Eae, NO-CT!

    Já respondi sua MP. Agora, falando por aqui, acho que me interpretou de forma errada. Preparar o carro é justamente para que ele não quebre em trilhas mais pesadas. Qdo falei q os caras gastam horrores numa preparação, é justamente para que o carro não os deixem na mão.

    Agora, mesmo com carro preparado, o cara pode ficar na mão...como vc viu, na fazenda o Crema puxou o Nilsinho e dps o Nilsinho puxou o Crema...é um troca-troca du kct...hahahaha...mas é assim.

    Resumindo: o investimento é equivalente a proposta do off-road. Para trilhas leves e passeios, proteções, Lift e bons pneus AT são suficientes.

    Para trilhas médias, coloque td isso e mais um guincho e pneus MUD no mínimo. Para rally, suspensões especiais, motor e câmbio preparados, carroceria em fibra...

    Aí vai do bolso e gosto de cada um...e aí que me interpretaram errado:

    Vc acha que um cara que compra um 4x4, gasta um dinheirão em acessórios e preparação se preocupa com o valor da manutenção do carro? Nem tem como se preocupar pois td no carro já foi modificado.

    Quanto ao conforto da TR, não acho nada desagradável, ainda mais tendo como comparativo Engesa, Camper, Troller e Marruá. A TR é bem mais confortável que esses jipes.

    Mas, se ainda achar falta de conforto, nada que um banco concha reclinável da Sparco não resolva. Aí, novamente, é questão de gosto e bolso...

    Mas, e aí? Bora pro Pinheirinho???

    Abs,

    Para Trilhas / Trilhas que é o que vc não conhece Menina :

    - Spoa
    - C&P 9x53
    - Kaiser 100 % dois eixos
    - barras direção de toyota
    - high steer ensimec
    - molas de susp de toyota
    - entre-eixos maior
    - pneus 38
    - pontas de eixo flutuante ensimec
    - carroceria de fibra
    - snorkel
    - motor ap injetado

    etc
    etc

    que merda, joguei dinheiro pra caramba fora, porque não comprei um TR$ ?
    rsrsrsrsrsrsrsrs

    Bjs Medina
  • 04/11/2009, 14:20
    Marcio Medina
    Citação:

    Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Para Trilhas / Trilhas que é o que vc não conhece Menina :

    - Spoa
    - C&P 9x53
    - Kaiser 100 % dois eixos
    - barras direção de toyota
    - high steer ensimec
    - molas de susp de toyota
    - entre-eixos maior
    - pneus 38
    etc
    etc

    que merda, joguei dinheiro pra caramba fora, porque não comprei um TR$ ?
    rsrsrsrsrsrsrsrs

    Bjs Medina

    Fale a verdade: vc me ama, né?

    Tome cuidado com essas coisas...o Nilsinho pode ficar com ciúmes, viu...hahahaha!

    De toda forma, parabéns pelo belo e equipado CJ Viagra. É como eu disse anteriormente: se quer brincar de verdade, mete logo a mão no bolso e seja bem vindo ao mundo 4x4!

    Aliás, vc e seu carro me lembram a música da novela...até imagino sua cara gorda olhando pro CJ e cantando:

    Vc não vale nada mais eu gosto de vc...
    Vc não vale nada mais eu gosto de vc...

    Td que eu queria era saber pq...
    Td que eu queria era saber pq...


    kkkkkk

    Abs e toma cuidado com o Nilsinho...não quero ver vc apanhar quinta-feira na Mooca...hahahaha
  • 04/11/2009, 14:35
    mrcrema
    Citação:

    Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Fale a verdade: vc me ama, né?

    Tome cuidado com essas coisas...o Nilsinho pode ficar com ciúmes, viu...hahahaha!

    De toda forma, parabéns pelo belo e equipado CJ Viagra. É como eu disse anteriormente: se quer brincar de verdade, mete logo a mão no bolso e seja bem vindo ao mundo 4x4!

    Aliás, vc e seu carro me lembram a música da novela...até imagino sua cara gorda olhando pro CJ e cantando:

    Vc não vale nada mais eu gosto de vc...
    Vc não vale nada mais eu gosto de vc...

    Td que eu queria era saber pq...
    Td que eu queria era saber pq...

    kkkkkk

    Abs e toma cuidado com o Nilsinho...não quero ver vc apanhar quinta-feira na Mooca...hahahaha

    Mas não é sua TR4 que tem o Apelido de NORMINHA ?

    Achei que essa musica seria para ela,

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs
  • 04/11/2009, 14:36
    NO - CT Santos/SP
    Amigos
    Então vou ficar nas trilhas leves msm kkkkkkkkkkkkk

    To procurando pneus T/A ou KM2 (é isso?) baratos kkkk
    Se souberem onde comprar me avisem kkkk
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 408 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 308358398399400401402403404405406407408409410411412413414415416417418458508 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:54.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy