Nilsinho,
está agua que o Nô colocou, fica prox ao parquinho de pedras e é opcional para quem quer atravesar e brincar não faz parte do trajeto...
Abs.
Versão Imprimível
Falae, NO - CT!
Só faltou vc falar que, no curso do Gaiotto, enquanto as Savanas e TR's passavam na boa (inclusive uma mulher que nunca havia engatado a tração 4x4 e tinha sua TR há 15 dias), seu Tracker "naufragou" no atoleiro. Faz mta falta um bloqueio de diferencial central...hahahahaha.
Aliás, se não me engano, foi a Savana do Nilsinho que te tirou da enrrascada!
Vamos marcar, para quem quiser, próximo FDS Roberta Close.
Quem topa?
NO-CT, desculpe a brincadeira, mas não pude deixar passar...hahahahaha.
Abs,
Valeu Nilsinho... é que a minha viatura é a mesma que uso no dia-a-dia e não queria andar durante a semana com cheira de carpete molhado...
Nilsinho: não foi isso que o NO-CT disse!
Ele até falou pra vc trocar a Savana por um Tracker...hahahahaha!
Bela comparação: Savana X Tracker. Aliás, qual foi o carro escolhido pela Fórmula 1 para fazer o resgate de pista?
No Rally dos Sertões, qual é a frota de 4X4 escolhida para dar apoio ao evento?
Sem contar a consagração da Mit em ser a única 12X campeã do Dakar, 8X campeã dos sertões etc, etc, etc.
Fotos anexadas para ilustrar...
Abs,
Po Marco o povo tava com uma pressa... Sei lá!!!
Mas como eu não conhecia perdi a unica emoção do rolê!!! :putz:
E minha L200 superaqueceu, mas não como "TODAS"... Vc ja leu mto sobre... Então nem vo fica relembrando o problema das Sport A/T e o que aconteceu com a minha... Barro nas arestas do radiador!!! A unica coisa inteligente que me falaram veio do Mateus. Cuida pra não acontecer de novo... :concordo:
[]'s
Ô Nilsinho, perae!!! :stop::stop::stop:
Pelo jeito que falou "Mas como eu não conhecia perdi a unica emoção do rolê!!!" parece que vc fez um passeio, não uma trilha...
Quer dizer que ficou me chamando 2 dias antes, me pilhando pra fazer um "passeio"? Haaaaaaaaa...tenha dó, né?
Pq não aproveitou que já estava por aquelas bandas e não caiu pra Castelhanos?
Quase coloquei meu jogo de pneus MUD pra ir nessa trilha que vc está dando a entender que foi um passeio...
Da próxima vez, seja mais específico: PASSEIO...hahahahahaha.
Abs,