Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 351 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 251301341342343344345346347348349350351352353354355356357358359360361401451 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/09/2009, 06:35
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Bicudo, legal o vídeo de Ubatuba... vocês vao pra Castelhanos no dia 19 ou vai ser aquele outro esquema, do plantio das árvores? Eu entendi que este último nao seria em castelhanos, mas sim por ubatuba... de qualquer forma, seja onde for, a chance de eu ir é grande (salvo se chover muito e Castelhanos estiver perigoso... tenho sido meio conservador nos passeios).

Mateus, o lance do dia 19 é para Ubatuba mesmo... para plantar as arvores teria que ter pelo menos 10 carros, mas vamos segurar até sexta feira.
    Eu e a patroa somos certeza dia 19 para Ubatuba.

Abs
  • 08/09/2009, 07:22
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    OPA!!!! mais um CJ para fazer cia!!!!
    Esse 6 canecos é GM ou BF?

O CJ é 6 canecos BF...
    Agora ja tem CIA para ir devagar nos passeios... :dance:
  • 08/09/2009, 07:40
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    O CJ é 6 canecos BF...
    Agora ja tem CIA para ir devagar nos passeios... :dance:

Fala Renato, como estava lá em Piranguinho???
    Não se esqueça do seu caneco de Ubatuba, ele está guardado em casa.
    Abs
  • 08/09/2009, 10:52
    DANIEL BALES
    Poxa Renato desculpa, só agora li sua MP

Esperei sua ligação na sexta e no sábado, como vc não ligou, imaginei que vc tivesse de acabei indo sozinho

Estava muito bom em Piranguinho, não fez muito sol nem choveu, aliá se tivesse chovido não teria passeio, pois 90% foi subida e descida de pirambeiras, 1ª reduzida full time.

Finalmente Batizei meu jipe, dos dois atoleiros que tiveram passei no primeiro sem problemas o segundo não arrisquei (ainda estou conhecendo o potencial da máquina).

Tirando os sustos, o primeiro indo para Piranguinho perdi quase 1 litro de óleo pela tampa de abastecimento do cabeçote, meu cunhado teve a idéia fazer uma vedação com fita isolante, e não é que deu certo !!! não vazou mais.

O segundo susto foi a reduzida escapar bem no meio da primeira subida, pelo tranco que deu achei que havia perdido a embreagem ou estourado a T-case, mas aí engatei novamente e não tive mais problemas, acho que foi problema da pecinha que fica na frente do volante.

E o terceiro susto e que considero que foi muita sorte, foi a mangueira inferior do radiador ter furado quase no final da Av. Ouro Fino, no bosque, logo após ter deixado meu cunhado em casa, digo que foi sorte pois já estava quase em casa imagine se esta bendita me fura no meio da trilha aí a mrd tava feita, mais uma vez a fita isolante entrou em ação, gastei um rolo para estancar o vazamento, completei o radiador com 5l de água e fui para casa (OBS.: A mangueira é original, 33 anos de serviços prestados, tá certo que ficou 16 parado, vai virar troféu na estante !!!!!).

Outro ponto que me chateou foi a pane elétrica nas lanternas traseiras, depois a buzina parou e o intermitente do limpador deu pau, FDM do japôneis que fez a instalação, neste sábado ele vai escutar muito !!!!

Voltando ao passeio considero que foi muito bom, tirando a organização que deixou a desejar, já que o almoço prometido ficou devendo e tirando os loucos das gaiolas que não paravam de atormentar, os visuais de cima dos morros eram sensacionais.

Estarei postando algumas fotos em breve !!!!
  • 08/09/2009, 11:30
    mateugamaravilha
    Parque Nacional da Serra da Bocaina - São José do Barreiro/Cunha
    Senhores,

Estou com muuuuita (notem, não é pouca não... é MUITAAA) vontade de fazer este passeio, saindo de São José do Barreiro e chegando a Cunha, explorando as trilhas no Parque Nacional da Serra da Bocaina (que precisa de autorização do IBAMA, inclusive).

Encontrei este tópico aqui e fiquei com agua na boca... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30261

Algúem se habilita? Estou querendo aplicar este projeto já no feriado de 12 de outubro...

Alguém? Alguém????

Abração
  • 08/09/2009, 11:56
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    Poxa Renato desculpa, só agora li sua MP

Esperei sua ligação na sexta e no sábado, como vc não ligou, imaginei que vc tivesse de acabei indo sozinho

Estava muito bom em Piranguinho, não fez muito sol nem choveu, aliá se tivesse chovido não teria passeio, pois 90% foi subida e descida de pirambeiras, 1ª reduzida full time.

Finalmente Batizei meu jipe, dos dois atoleiros que tiveram passei no primeiro sem problemas o segundo não arrisquei (ainda estou conhecendo o potencial da máquina).

Tirando os sustos, o primeiro indo para Piranguinho perdi quase 1 litro de óleo pela tampa de abastecimento do cabeçote, meu cunhado teve a idéia fazer uma vedação com fita isolante, e não é que deu certo !!! não vazou mais.

O segundo susto foi a reduzida escapar bem no meio da primeira subida, pelo tranco que deu achei que havia perdido a embreagem ou estourado a T-case, mas aí engatei novamente e não tive mais problemas, acho que foi problema da pecinha que fica na frente do volante.

E o terceiro susto e que considero que foi muita sorte, foi a mangueira inferior do radiador ter furado quase no final da Av. Ouro Fino, no bosque, logo após ter deixado meu cunhado em casa, digo que foi sorte pois já estava quase em casa imagine se esta bendita me fura no meio da trilha aí a mrd tava feita, mais uma vez a fita isolante entrou em ação, gastei um rolo para estancar o vazamento, completei o radiador com 5l de água e fui para casa (OBS.: A mangueira é original, 33 anos de serviços prestados, tá certo que ficou 16 parado, vai virar troféu na estante !!!!!).

Outro ponto que me chateou foi a pane elétrica nas lanternas traseiras, depois a buzina parou e o intermitente do limpador deu pau, FDM do japôneis que fez a instalação, neste sábado ele vai escutar muito !!!!

Voltando ao passeio considero que foi muito bom, tirando a organização que deixou a desejar, já que o almoço prometido ficou devendo e tirando os loucos das gaiolas que não paravam de atormentar, os visuais de cima dos morros eram sensacionais.

Estarei postando algumas fotos em breve !!!!

Caramba Daniel, ainda bem que deu tudo certo!!

Vamos no passeio dia 19 para Ubatuba???

Abs
  • 08/09/2009, 12:01
    Bicudo4x4
    Citação:

Senhores,

Estou com muuuuita (notem, não é pouca não... é MUITAAA) vontade de fazer este passeio, saindo de São José do Barreiro e chegando a Cunha, explorando as trilhas no Parque Nacional da Serra da Bocaina (que precisa de autorização do IBAMA, inclusive).

Encontrei este tópico aqui e fiquei com agua na boca... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30261

Algúem se habilita? Estou querendo aplicar este projeto já no feriado de 12 de outubro...

Alguém? Alguém????

Abração

Opa eu até topo pq não?!?!
    Mas para mim a melhor data é depois do dia 25/10.

Vamos começar a estudar algumas rotas hehehe.

Abs
  • 08/09/2009, 13:51
    Victor 4x4
    Citação:

Senhores,

Alguém? Alguém????

Abração

Obaaa!!!!!:dance::palmas:

Gostei dessa ideia, depois que a data for confirmada acho que estaremos disponiveis para essa aventura..........rs :mrgreen::concordo:
  • 08/09/2009, 15:06
    Victor 4x4
    Bicudo, vc que manja de bikes.....

Vc sabe onde posso arranjar um bom (e leve) amortecedor traseiro pra minha bike, outro dia eu desmontei o meu e descobri que na verdade era só uma grande mola..........:evil::mad:

abs
  • 08/09/2009, 20:41
    Eduardo Teixeira
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Galera,

tem um amigo aqui de SJC que ta indo para Castelhanos no feriado...ele tá com problemas de acesso ao forum...se alguem quizer alguma informação o email dele é eduardo.brugger@gmail.com

Abraço e bom feriado a todos!!!!:concordo:

Galera,
    Só para deixar os agradecimentos ao amigo Adilson por colocar essa informação já que eu estava com problemas com o FORUM.

E deixar avisado que voltamos ontem de CAstelhanos e a trilha esta ANIMAL, está beeeeem destruido e os locais dizem que nunca esteve tão destruido como está agora, descemos no sabado e subimos na segunda de feriado.

Na contagem foram 8 jipes entre quebras e atolados na trilha, ela não é mais aquele passeio que muitos conhecem, as coisas mudaram e a prefeitura já pensa em passar a maquina por lá.

Então, para aqueles q querem se divertir por lá preparem-se porque eu adoro trilha assim.

VALEU

Abraços

Brugger
  • 08/09/2009, 21:36
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Opa eu até topo pq não?!?!
    Mas para mim a melhor data é depois do dia 25/10.

Vamos começar a estudar algumas rotas hehehe.

Abs

Bicudo,

Legal que voce se animou... vamos montar essa expedição entao... acho que é passeio para fazer em dois dias... conheço bastante coisa em Cunha e dá pra perder um dia inteiro só lá... o outro seria para fazer o role de Sao José do Barreiro a Cunha... conheço uma pousada bacana em cunha também onde poderíamos dormir, por exemplo, de sábado para domingo... esse passeio parece ser animal....

Vamos conversar melhor em Ubatuba, onde eu e a Jana devemos ir dia 19... voces vao dormir por lá, certo? Que praia voces costumam ficar? Vou ver se arrumo um teto pra nós... recomenda alguma pousada ou camping?

e as trilhas que vamos fazer? qual o estilo? tudo sussa?

abs
  • 08/09/2009, 21:55
    Adilson Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Teixeira Ver Post
    Galera,
    Só para deixar os agradecimentos ao amigo Adilson por colocar essa informação já que eu estava com problemas com o FORUM.

E deixar avisado que voltamos ontem de CAstelhanos e a trilha esta ANIMAL, está beeeeem destruido e os locais dizem que nunca esteve tão destruido como está agora, descemos no sabado e subimos na segunda de feriado.

Na contagem foram 8 jipes entre quebras e atolados na trilha, ela não é mais aquele passeio que muitos conhecem, as coisas mudaram e a prefeitura já pensa em passar a maquina por lá.

Então, para aqueles q querem se divertir por lá preparem-se porque eu adoro trilha assim.

VALEU

Abraços

Brugger

Fala Dudu,

então o passeio foi bom pelo jeito!!!hehe

Foi com o pneu de asfalto ou com o outro?

Abraço e bem vindo!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 351 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 251301341342343344345346347348349350351352353354355356357358359360361401451 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:00.