x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Mirim,

Você tem razão... é mesmo uma boa idéia.

Manda bala e vamo que vamo!

Você vai ter o Jimny mais irado do Brasil!

É isso aí meu garoto! Lift nele!!!!
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    Caros Amantes do Off Road do Vale do Paraíba,

Gostaria de me apresentar, sou e não sou novo neste ramo, calma deixa eu explicar !!!!

Tenho lama correndo em minhas veias a exatos 26 anos, porém sempre como zequinha, são muitas histórias em cima de um 4x4...

Agora finalmente posso me considerar um jipeiro de verdade, pois agora sim tenho o meu próprio jipe.

Tenho acompanhado a um certo tempo este fórum, já que participam, na maioria, pessoas de SJC, vim de SP, mas moro em SJC há 20 anos.

Preciso agora me integrar a um grupo para poder realmente estar conhecendo pessoas, fazendo novas amizades e principalmente colocar os cardans para girar, afinal após 14 anos parado sendo 04 de reforma preciso urgentemente batizar minha viatura, por enquanto estou na fase de amaciar o motor afinal 14 anos parado é muito tempo !!!!!!!

Estou pensando em ir neste final de semana para o Encontro em Piranguinho caso alguém de SJC ou região vá, podemos combinar de ir em comboio.

OBS.: Minha viatura é um CJ5 1976 com capota e carroceria em fibra de vidro, motor OHC 2.3, direção do Santana, pedaleira suspensa, bancos de troller, freio a disco na dianteira, guincho ramsey 6000 libras, tomada de força traseira, galão em inox. Ainda não batizado (sem nome) !!!!

Segue fotos em anexo
    Daniel,

Seja bem vindo, sou de SP mas tenho um sitio em Sto Antonio do Pinhal, agora estou no sitio, vamos ver se marcamos alguma coisa...

Agora vc tem que falar com a galera de SJC pra poder batizar a viatura...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Grande Daniel, bem vindo!!!!
    Já tive a oportunidade de trocar alguns emails com vc e espero em breve pegar alguns atoleiros.
    Somos um grande grupo de amigos que se reúnem para fazer passeios e trilhas em família, não há envolvimento financeiro ou descriminação pela marca ou modelo do veiculo. O que manda é engatar a 4x4 e feliz hehehe

Grande abraço

Grande Bicudo...

Falando em engatar o 4X4 acabei de fazer a triçha aqui dentro do sitio...

Tirei todas as arvores caidas... kkk

Ta show, precisamos marcar um churrasco...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Off-road no feriadão

Galera,

O feriadão tá chegando... vamos colocar as viaturas pra rodar?

Não estou querendo nada pesado... no domingão estou bem inclinado a fazer a trilha das pedrinhas (gomeral) e almoçar na região de Campos...

Alguém se habilita?

Sugerem outra coisa?

Qual vai ser?

ps: Alguém tem Pedrinhas planilhada????

Abração,

Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera,

O feriadão tá chegando... vamos colocar as viaturas pra rodar?

Não estou querendo nada pesado... no domingão estou bem inclinado a fazer a trilha das pedrinhas (gomeral) e almoçar na região de Campos...

Alguém se habilita?

Sugerem outra coisa?

Qual vai ser?

ps: Alguém tem Pedrinhas planilhada????

Abração,
    Galera,

tem um amigo aqui de SJC que ta indo para Castelhanos no feriado...ele tá com problemas de acesso ao forum...se alguem quizer alguma informação o email dele é eduardo.brugger@gmail.com

Abraço e bom feriado a todos!!!!
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

Citação Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    Caros Amantes do Off Road do Vale do Paraíba,

Gostaria de me apresentar, sou e não sou novo neste ramo, calma deixa eu explicar !!!!

Tenho lama correndo em minhas veias a exatos 26 anos, porém sempre como zequinha, são muitas histórias em cima de um 4x4...

Agora finalmente posso me considerar um jipeiro de verdade, pois agora sim tenho o meu próprio jipe.

Tenho acompanhado a um certo tempo este fórum, já que participam, na maioria, pessoas de SJC, vim de SP, mas moro em SJC há 20 anos.

Preciso agora me integrar a um grupo para poder realmente estar conhecendo pessoas, fazendo novas amizades e principalmente colocar os cardans para girar, afinal após 14 anos parado sendo 04 de reforma preciso urgentemente batizar minha viatura, por enquanto estou na fase de amaciar o motor afinal 14 anos parado é muito tempo !!!!!!!

Estou pensando em ir neste final de semana para o Encontro em Piranguinho caso alguém de SJC ou região vá, podemos combinar de ir em comboio.

OBS.: Minha viatura é um CJ5 1976 com capota e carroceria em fibra de vidro, motor OHC 2.3, direção do Santana, pedaleira suspensa, bancos de troller, freio a disco na dianteira, guincho ramsey 6000 libras, tomada de força traseira, galão em inox. Ainda não batizado (sem nome) !!!!

Segue fotos em anexo

Bom dia Daniel

Seja bem vindo a este grupo de loucos porem smepre amigos...

Gostei da sua ideia de ir a Piranguinho, não sabia que vai ter evento la....
    Pô Piranguinnho para quem nao conhece é uma cidadesinha pequena de minas com os melhores alambiques, as melhores cachaças, o melhor Pé de moleque do mundo (até exportado) e a melhor cachaça para fazer caipirinha (Sassafraz), fora a culinaria mineiras que é HORRIIVEL.. kkkk

estou para desenrolar uns negocios ai, mas to achando que vou neste passeio...

Tem mais informações ???
    Amigos da Trilha Off Road

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pessoal não vamos deixar a lista cair no esquecimento hehehe
    Tá faltando muita gente nesta lista...

Passeio Litoral Norte dia 19 e 20 de Setembro.
    - Rodrigo e Miriam (F-75 Jabiraca)/ Camping
    - Paulo, Clau, JP, Tati / Camping
    - Matiusso e Familia / Pousada
    - Mateus e Jana (Carcará)/
    - ???

Bicudo,
    Poderei me juntar ao grupo no dia 20 ......
    .. pois estarei em Castelhanos dia 19 !!! (Bate e volta)

Se vc achar que da pé , coloco meu nome na lista

ABS
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Não acho que seja uma aberração, e outra, eu vi com o Daniel e ele disse que o Jimny tem eixo rígido na frente e atras, portanto, não dá nada com a homocinética. E o arrasto vamos resolver colocando uma XCrawler 2.65 (redução). Não precisamos de uns pneus assim AGORA, mas depois vai ser preciso, para fazer trilhas mais pesadas quando eu fizer minha mãe pegar o gosto.

Futuro Engenheiro .....

A idéia é excelente !!! porém desenhe tudo direitinho antes, converse com deus e o mundo e desconfie de todas as dicas q te dão !!!!!

Geralmente as pessoas que mexem com modificações não passam o "Pulo do gato" dai vc se lasca até achar a maneira certa de se fazer ....

Por isso pesquise, desmonte, monte peça ajuda de profissionais e quando vc tiver a certeza, faça e o mais importante acompanhe cada etapa da modificação ...
    ..... Só assim vc terá êxito nas modificações .....

... Só mais uma dica ....

... geralmente os mecãnicos e funileiros não tem idéia do quanto o veiculo é solicitados nas trilhas, portanto tem q ter o olho do dono nessa !!!!

Boa sorte !

ABS
    Sem 4x4 ...

Aeeee...

Segue o videozinho Tabajara, meu povo!

Medina, prazer te conhecer cara! Vamos marcar novas dessa, ok?

[/URL]

fui
    Falae, Mateus!

O prazer foi meu! Um cara super 10 e humilde de tudo...

Vamos marcar outras com certeza!!!

Bicudo, estarei em Chuvatuba no feriado de 7 de Setembro. Irei na sexta a noite. PX na canaleta 16 + Talk canaleta 14. Saindo de SP pela Carvalho Pinto e descendo as barranqueiras da Tamoios. Com chuva é diversão garantida!!! Tem a trilha do norte e a do sul. Qual quer fazer?

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT