Fala ae Marcão Magalhães, sua presença ilustre fez falta ao nosso evento. Mais uma vez vou agradecer a presença animada e agitada dos Amigos da Trilha no 2ºEncontro de Pajeros, foram realmente demais, com relação ao Indoor, os Amigos da Trilha paparam todos os troféus, haha, mas claro que correram na categoria outros4x4, pois, na categoria TR4 só deu TR mesmo, haha, e o Bicudo ficou com o melhor tempo da categotria dele e o Cesar da Alternativa4x4(TR4-R) ficou com o melhor tempo dentre os TR's. Acho que o realmente importa foi a presença de todos nesse 2ºEncontro de Pajeros, essa união de todos os 4x4 numa só e principal idéia: a diversão, a discontração, o desafio, as trilhas, a confraternização de todos, a união de varias familias de varios locais num só, isso é o que realmente o importa, um grande abraço a todos e até a proxima.
Grande Marcão,
Realmente o que vale a confraternização entre os amigos!!!
Mas não pode faltar uma pitada de bom humor... kkkk
Parabens pelo evento, não pude prestigiar pq estava com compromisso lá no meu sitio...
Mas não faltará oportuniodade.
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Hoje fizemos uma trilhazinha no Urbanova... o que era para durar só 30 minutos levou 4 horas de muita lama e tentativas frustadas de desatolamento... kkkkkk
Foi muito divertido... valeu a brincadeira e da próxima vez sugiro que a Jabiraca procure caminhos menos tortuosos...kkkk
Hoje fizemos uma trilhazinha no Urbanova... o que era para durar só 30 minutos levou 4 horas de muita lama e tentativas frustadas de desatolamento... kkkkkk
Foi muito divertido... valeu a brincadeira e da próxima vez sugiro que a Jabiraca procure caminhos menos tortuosos...kkkk
O importante é que no final deu tudo certo!
Abração e até a próxima...
ps: Valeu Manolo e Bicudo! Foi muito divertido...
Ontem valeu mesmo!!! Tenho que rever meus conceitos de atoleiro com a Jabiraca... Ontem ela pegou mal comigo. Rs Foi bem melhor que assistir o Faustão... Grande abraço
Ontem valeu mesmo!!! Tenho que rever meus conceitos de atoleiro com a Jabiraca... Ontem ela pegou mal comigo. Rs Foi bem melhor que assistir o Faustão... Grande abraço
Bicudo,
Agora temos que marcar aquele esquema em ubachuva, hein? Show de bola explorarmos umas praiazinhas off-road...