KKKKKKK....:lol: :palmas:
Eu tb não sou mais clandestino....
Cheguei do sitio na terça e essas taxas ja estavam aqui a minha espera...
Vamos pagar e ver o que acontece agora....:pensativo:
Abs.
Versão Imprimível
Fala Mirim.
Acho que consegui sim, como chegamos a conclusão que era algo no PTT, desmontei o mesmo e tava realmente ruim a situação, tinham alguns fios que em determinada situação encostavam.
Aí soltei todos e refiz as soldas, isolando cada uma delas para nao mais encontar.
Dos testes que consegui fazer resolveu.
Pessoal hoje estarei as 17:30 na toyo, além do Renato quem mais vai estar por lá?
Abs
Bicudo
Fala Marcão e Thales,
Tô precisando seguir o procedimento para estar dentro das normas do px, onde fica a anatel ou sei lá onde tem que ir em SP pra dar entrada na papelada? o que precisa pra isso?
É realmente necessário?
vlw,
Flávio
Flavio,
A Anatel fica na: Endereço: Rua Vergueiro, nº 3073,
Vila Mariana - CEP 04101-300
São Paulo/SP
Telefone: (0XX11) 2104-8800
Fax: (0XX11) 2104-8815
Vc precisa de xerox da carteira de motorista e preencher um formulario, ai vc pega um protocolo e as taxas vão pelo correio para vc pagar.
Mas tem que ir pessoalmente e a pessoa que esta requerendo.
Abs.
Renato, leu meus pensamentos...hehe
Tb estou doido prá pegar algo diferente.
Que eu conheço tem aqui no Uirá, em Caçapava na pista da Confederação Brasileira de Automobilismo (Não sei se está barro) e dizem que tem no urbanova mas não conheço.
Hoje na toyo conversamos sobre algum outro local:twisted:
Abs
O meu é esse que esta abaixo na assinatura.
PX2Y8709
O uso dele é para se identificar em uma comunicação, coisa que quase ninguem faz. E para apresentar para alguma fiscalização caso ela exista, mas aí precisa imprimir o certificado.
Ainda nao tenho a senha para entrar no site e pegar o mesmo para imprimir, mas ja solicitei 3 vezes e nada, diz que vou receber por e-mail mas ainda nada.
Veja sem tem mais sorte,