Fala Mateus !
Este fds para mim não da.... irei para são bento
Versão Imprimível
Marcelo,
Falei com o Sivio da Fes Sistemas, (site www.fessistemas.eng.br )e ele falou que para trlhas deixar todas as laminas, mas uso misto deixar 8 na frente e 10 na traseira, irarar as laminas intermediarias que não existem os grampos...
E ai galerinha do mal ......
Estamos tentando uma autorização para atravessar catelhanos a noite ...:concordo: no dia 24/07 as 21:00 h ....
Acho que ainda da tempo para quem quiser se inscrever nesta parada:dance::dance:, apesar de eu já ter passado o e-mail para a policia florestal local !!!!
Tem um tópico aqui aberto pela Mônica .....
ABS
Fala Adilson,
Moro no Aquarius sim... pode ser que voce tenha visto o Carcará (minha tr4..rs).
Engraçado... vire e mexe eu encontro um carro com o adesivo... hoje vi um Troller vermelho perto do Petrone... a cidade está ficando pequena para nós..r.s
Mas e aí... vamos na Fazenda Santa Rosa neste fds? Vamos de carro, po! Será que TR4 e Samurai nao aguentam? (apesar que o seu Samurai aguenta mais pancada que a minha pajerinho...) Voce tá com pneus MUD né? Os meus sao AT....
Bom, se voce se animar, já tem parceiro...
Abração,
PessoALL,
Haverá um encontro de jipeiros no dia 26/07, proximo domingo em Queluz-SP.
Fui convidado por um grande amigo jipeiro de SJC, Marco Guimarães (não é o Marco MAGAlhães), que é nativo de lá.
Disse que haverá um passeio lá pelas 9 ou 10 da manhã e depois muitos comes e bebes.
Quem tiver interesse de dar um pulinho por lá, eu já confirmei minha presença.
Todos os Amigos da Trilha Off Road estão convidados.
Abraço,
Flávio
ahahahah..
Porra Fabrício... eu acho que sou o Jipeiro mais cagão desse grupo (com exceção do Thales, que não tem coragem nem de subir a trilha do Marcão).
Vocês propoem o negócio a noite... que já é cabuloso... para complicar, me aparece a bendita Monica (que se passa por corajosa mas também só anda de Zequinha) falando que apareceu um tornado na ilha e que deixou a trilha de Castelhanos em cacos... tava na cara que eu ia amarelar.. hahahahah
O foda é que depois que voces voltam eu me arrependo... mas pelo jeito, Castelhanos agora só mais para frente... o que nao significa que eu nao deseje muita sorte para os meus amigos com parafusos a menos que nao tremem por nada...rsrs
Abração
hahahahahahahahhahahahahahahah
Que isso Mateus, vc se acostuma com as charopadas ......
.. eu to loco para enfiarrrr a TR na trilha do verde e cachorro loco ....
Já comecei a imaginar onde colocar o módulo do air bag que está debaixo do banco .....
... no caso de entrar água no salão :parede::parede: