Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 313 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 213263303304305306307308309310311312313314315316317318319320321322323363413 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2009, 11:48
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Pois é to por aqui tb.
    E alem de chuva tá frio :-(

Galera,

Acabo de falar com o Edilson e vamos sair do Carrefour Aquarius (perto de onde se compra galão de agua, no meio do estacionamento) pontualmente às 8:30hs.

Sergio, estamos adiantando em meia horinha o cronograma para termos uma margenzinha de segurança ok?

A idéia é estarmos lá na Fazenda Santa Rosa às 10:00hs...

Thales, me manda um e-mail para mateugamaravilha@yahoo.com que eu te mando a planilha para chegar na fazenda... se voce tiver que ir sozinho, é só seguir a planilha que nao tem erro... nos vemos lá entao ok?

Abs
  • 24/07/2009, 13:09
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Fala Sérgio, tudo blz???
    O Matiusso conhece um novo local off road em Sjc... a Toyo já está meio sem graça, o unico atoleiro que tem já estamos passando 4x2:(

Qq coisa vamos marcar de ir conhecer hj... alguem topa?

Abs

Bicudo,
    Vamos conhecer o lugar?
    Um abraço,
  • 24/07/2009, 13:25
    fverna
    Citação:

Fala Marcio,

Todo equipada não, mas aos poucos vai ficando.

Cara tá dificil de ir ao PACA, ontem que estava lá daqueles lados e tinha programado ficar caiu a maior chuva !!!!!!!!!!!!

Blz Thales?

O problema não tem sido só a chuva pra não rolar o Paca, pq as vezes tem gente de plantão lá até com chuva.

O futebol que anda rolando de quinta lá é que não esta deixando, esse corinthias viu...

Vou pra São Francisco Xavier e Queluz neste FDS, pq senão até iniciava um comboio com vc de SP.

Bom passeio!

Abraço,

Flávio
  • 24/07/2009, 13:31
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Blz Thales?

O problema não tem sido só a chuva pra não rolar o Paca, pq as vezes tem gente de plantão lá até com chuva.

O futebol que anda rolando de quinta lá é que não esta deixando, esse corinthias viu...

Vou pra São Francisco Xavier e Queluz neste FDS, pq senão até iniciava um comboio com vc de SP.

Bom passeio!

Abraço,

Flávio

Valeu Flavio.
    E os pneus já trocou??
  • 24/07/2009, 14:23
    fverna
    Citação:

Valeu Flavio.
    E os pneus já trocou??

ainda não, a chuva não deixou :D
  • 24/07/2009, 15:09
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Fala Sérgio, tudo blz???
    O Matiusso conhece um novo local off road em Sjc... a Toyo já está meio sem graça, o unico atoleiro que tem já estamos passando 4x2:(

Qq coisa vamos marcar de ir conhecer hj... alguem topa?

Abs

Bicudo,
    Onde marcaremos o ponto de encontro? Que horas?
    Abraço,
  • 24/07/2009, 16:28
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por gs2009 Ver Post
    galera, acabei de comprar um frontier 4x4, ela esta original de fabrica, gostaria de saber : consegue fazer algum passeio c/ ela? precisa trocar alguma coisa nela p/ poder fazer essas trilhas? sou cabaço ainda nessas coisas de 4x4, ja fiz varias trilhas de moto.espero contar c/ ajuda dessa turma.

Fala GS !

Também tenho uma frontier orinalzinha, da pra ir em bastante lugar tranquilo, pneu é sempre bom os meus no caso estão carequinha, A gente faz uns passeios de média dificuldade, a maioria de pickup, TR4, tracker e tem uns que apelam que vão "jabiraca frenetica".
    Tem passeio quase todo fds é só aparecer
  • 24/07/2009, 18:44
    ThalesMC
    Atibaia
    Sergio,

Como só vc tem radio, vou tentar contato amanha, quando estiver proximo da Dom Pedro.
    :concordo:

deixa ligado no 16.
  • 24/07/2009, 18:48
    gs2009
    Citação:

Cara seja bem vindo.

A melhor coisa é começar, daí vc vai vendo o que precisa na pratica.

Mas de qualquer forma o Sergio e o Matiusso, com certeza podem te dar mais dicas.

valeu thales , matiusso,

a minha e auto , nao tem problema algum né? legal saber dos passeio , estou lendo as mensagens e se tiver algum passeio facil , p/ gente novata mesmo , me da um toque . vamos brincar um pouco c/ ela original p/ ver o gosto pela coisa.Se o vicio pegar ai ferrou , la vamos nois gastar $$$$$$ rsssssss, valeu galera.
  • 24/07/2009, 19:42
    mateugamaravilha
    Então tá combinado...
    Galera,

Então tá combinado... vamos sair as 8:30hs do quiosque de galao de agua no estacionamento do carrefour (aquarius)...

A idéia é estar chegando na Fazenda Santa Rosa as 10:00hs ou um pouco antes...

O responsável pela Fazenda Santa Rosa já nos garantiu que os originaizinhos poderao refugar a qualquer momento que queiram... e na pior das hipóteses, tem trator para rebocar os atoladinhos...

Domingão, se tudo der certo, tem almoço em campos do jordao com direito a volta pela estrada das pedrinhas... quem vai?

Abraços,
  • 24/07/2009, 20:37
    Adilson Toledo
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Galera,

Então tá combinado... vamos sair as 8:30hs do quiosque de galao de agua no estacionamento do carrefour (aquarius)...

A idéia é estar chegando na Fazenda Santa Rosa as 10:00hs ou um pouco antes...

O responsável pela Fazenda Santa Rosa já nos garantiu que os originaizinhos poderao refugar a qualquer momento que queiram... e na pior das hipóteses, tem trator para rebocar os atoladinhos...

Domingão, se tudo der certo, tem almoço em campos do jordao com direito a volta pela estrada das pedrinhas... quem vai?

Abraços,

Mateus,

vc vai ter que arrastar a Scenic até a fazenda:putz:...haha
  • 24/07/2009, 21:39
    Del Carlo
    Citação:

Eu também to nessa :concordo:

Já estou inscrito tb !!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 313 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 213263303304305306307308309310311312313314315316317318319320321322323363413 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:02.