Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 299 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 199249289290291292293294295296297298299300301302303304305306307308309349399 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/07/2009, 14:12
    Marco-Maga
    4 Anexo(s)
    Olá pessoal..

Ja estou de volta a SP, infelizmente..kkk

Obrigado pela visita de todos, realmente o pessoal é 10!!

Quando quizerem novamente outro encontro é só falar que abro as porteiras.... kk

Citação:

Renato, veja a foto do que fiz para vc poder ir com a sua Parati... kkkk

Alias vc ja tem as medidas das proteções da Gran Vitara ( Tracker), já tem preço?
    Abs.
  • 15/07/2009, 14:13
    jipeiromirim
    Citação:

Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    O Video do Sitio do Marcão:

YouTube - TRILHA STO ANTONIO DO PINHAL

Agora sim! Meus vídeos ficaram um lixo!:lol:
  • 15/07/2009, 17:35
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Agora sim! Meus vídeos ficaram um lixo!:lol:

Fala João, tudo bem!!!

Fizeram boa viagem de volta ? :concordo:

Tentei ligar pro seu avô, mas pra variar só cx postal... kkk

E ai está em Campos do Jordão? E seu avô esta bem?

Abs.
  • 15/07/2009, 22:40
    LeandroCHT
    1 Anexo(s)
    Este Final de Semana
    Pessoal o que pretendem fazer para este final de semana ? Não vou viajar e estava procurando algumas trilhas na região de Suzano e Mogi e encontrei aqui no forum esta trilha:

"
    Renatão , veja se te serve ...
    Entra em Quatinga e pega a subida de asfalto á direita , saindo para o lado de Taiaçupeba , segue até o final , vai passar um rio , no final vai ter uma porteira pra esq. que vai pra Pedra que se vê da trilha , um pouco mais a frente uma port. a dir. que entra num sitio e uma descidona escorregadia pra esq. , desce ela até o final , vai ter um barro danado no final , seguindo por esa trilha vai pegar a que vem de Taquarussu pra Quatinga , ae vc escolhe o caminho pra esq. vai pra Taquarussu , Paranapiacaba ou Pedrinhas e Furnas e pra dir. vai pra Adutora perto de Quatinga .

Não vai sózinho ...

[]s... e boa trilha"

Não conheço esta trilha mas mapeei usando o Google Earth. Dá para jogar no Garmin.

Estava pensando em ir no Domingo, alguém anima ?
  • 16/07/2009, 00:17
    Renato_SJC
    Fala marcão...

Po a estrada ficou uma tapete... kkkkk acho que vou de "velotrol"...kkkkkk

Entõ marcão acabei de desenhar a proteção dianteiro do JPX e ja fiz os cortes, estou vendo uns fornecedores de dobra e depois é só soldar.

Caso vc venha para sjc ou queira vir tomar um chopp eu ja tiro as medidas da sua viatura e faço uma proteção sob medida.

Minha ideia é usar chapas de aço 1020 de 1/4 para pontos de fixação e 1/8 para impactos, colocando reforços internos, quero tambem fazer um tratamento superficial diferente dos usados hoje em dia, quero fazer umn tratamento que não vai corroer o aço nunca... só preciso confirmar preços.

Não se preocupe com preço pois irei fazer um negocio camarada para o pessoal da Equipe amigos da trilha.

ABração
  • 16/07/2009, 01:39
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala marcão...

Po a estrada ficou uma tapete... kkkkk acho que vou de "velotrol"...kkkkkk

Entõ marcão acabei de desenhar a proteção dianteiro do JPX e ja fiz os cortes, estou vendo uns fornecedores de dobra e depois é só soldar.

Caso vc venha para sjc ou queira vir tomar um chopp eu ja tiro as medidas da sua viatura e faço uma proteção sob medida.

Minha ideia é usar chapas de aço 1020 de 1/4 para pontos de fixação e 1/8 para impactos, colocando reforços internos, quero tambem fazer um tratamento superficial diferente dos usados hoje em dia, quero fazer umn tratamento que não vai corroer o aço nunca... só preciso confirmar preços.

Não se preocupe com preço pois irei fazer um negocio camarada para o pessoal da Equipe amigos da trilha.

ABração

Renato,

Vc e family são sempre bem vindos de JPX,Parati ou "Velotrol".. kkkkkk As porteiras do sitio estão sempre abertas para vcs. :concordo:

Vamos ver se consigo ir a SJC para tirarmos essas medidas, o amigo Nô de Santos tb está esperando os seus preços para colocar na Tracker dele..

Abs.
  • 16/07/2009, 07:34
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Pessoal o que pretendem fazer para este final de semana ? Não vou viajar e estava procurando algumas trilhas na região de Suzano e Mogi e encontrei aqui no forum esta trilha:

Não vai sózinho ...

[]s... e boa trilha"

Não conheço esta trilha mas mapeei usando o Google Earth. Dá para jogar no Garmin.

Leandro, blz??
    Sem querer jogar areia no ventilador, segue o relato do pessoal do Kakinalama4x4 de Mogi.

"Ontem 9/07/09 fomos fazer o Barro Branco e infelizmente nos deparamos com eles a pé no sentido contraio. Nós fomos ADVERTIDOS sobre a ILEGALIDADE da nossa querida prática, a TRILHA.

Isso depois de muita conversa e da fiscal realmente ver que nos nao tinhamos má intenção nenhuma e queriamos apenas nos divertir, com todos os lixos dentro do carro e tudo mais. Porem a lei é para todos, para nós jipeiros "do bem" e para os extratores ilegais de palmito, samambaias, etc.

Todos os MOTORISTAS foram ADVERTIDOS com um AUTO DE INFRAÇÂO AMBIENTAL e tem 15 dias para comparecer ao escritorio de atendimento técnico deles, ou entao SERÃO MULTADOS NA QUANTIA DE 501 F.M.P., que resulta em aproximadamente 1300 reais.

Todos os ocupantes dos jipes deram documentos para serem devidamente "catalogados". E No caso dos motoristas, em caso de reincidencia a multa é dobrada.

Oque fazer?? nao dar o documento?? eu nao arrisco, pois a guarda municipal estava junto com uns 6 homens armados.

Oque fiquei realmente PUTO foram os motoqueiros que estavam no sentido contrário a nos, junto com os fiscais. Os motoqueiros ficaram mais de 20 minutos nos esperando passar o atoleiro e nao nos avisaram que os fiscais estavam vindo, já que os documentos dos motoqueiros ja estavam em poder dos fiscais.

Bom pessoal, fica dado o aviso. Enquanto estiver tendo esse FESTIVAL DE INVERNO em paranapiacaba, nao vá fazer trilha la. Pois como os guardas disseram, em anos de fiscalização, fomos os primeiros jipeiros a ser pegos hehehehe. Mas, vale avisar o resto né.

Fotos no www.kakinalama4x4.com.br "

Quer marcar de subir a limeira no sabado?

Abs
  • 16/07/2009, 07:37
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Bicudo, blz??

Seria bom se você me fizesse um desenho, nem que seja em Paint, com medidas e material, se a produção aqui der um espaço eu vejo se faço para você.

Fico aguardando o seu email.

Um abraço

Fala Renato blz???
    No final da brincadeira deu prá levantar mais a Jabiraca sem trocar o jumelo, mesmo assim qq coisa entro em contato.
    Já pegou o Jpx? vamos marcar um encontro na toyo?
    Abs
  • 16/07/2009, 07:41
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Pacheco Ver Post
    E a Bicudo, blz cara?

Consegui sim trocar o so, ficou dez!!

Só to apanhando pra instalar um modulo de ignição eletronico, não to conseguindo fazer funcionar :(.

Pacheco, qq é só ligar...
    Achei um moleiro em Jacarei, valor final prá mexer nos 4 R$200,00
    Se quier te passo o contato
    abs
  • 16/07/2009, 08:47
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Renato,

Vc e family são sempre bem vindos de JPX,Parati ou "Velotrol".. kkkkkk As porteiras do sitio estão sempre abertas para vcs. :concordo:

Vamos ver se consigo ir a SJC para tirarmos essas medidas, o amigo Nô de Santos tb está esperando os seus preços para colocar na Tracker dele..

Abs.

Marcão, agradeço e ja conheço sua hospitalidade e quem ja conheceu tb sabe como vc é um cara 10.

Agora sobre as proteções aindanao tenho um preço definido, mas para os Amigos da Trilha vou cobrar a preço de custo mesmo, vou abrir os preços de desenvolvimento, materia-prima, tratamento superficial, solda, dobra etc...

Minha ideia é fazer umas proteções "parrudas", prontas para tomar pancada mesmo e nao afetar nada da mecanica.

Me avise qdo vier a SJC.

um abraço
  • 16/07/2009, 08:48
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Fala Renato blz???
    No final da brincadeira deu prá levantar mais a Jabiraca sem trocar o jumelo, mesmo assim qq coisa entro em contato.
    Já pegou o Jpx? vamos marcar um encontro na toyo?
    Abs

Fala bicudoo.. blz??

Precisando é só ligar aqui.

O JPX ficou show de bola, preparei a embreagem aqui na empresa e levei ao mecanico, ficou muito macia, o Catchup ta um canhão... prontinho para a Toyo é só marcar que vamos la fazer uns buracos...

Abraço
  • 16/07/2009, 10:59
    PauloJ
    Taiaçuquarupiacaetininga
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post

"
    Renatão , veja se te serve ...
    Entra em Quatinga e pega a subida de asfalto á direita , saindo para o lado de Taiaçupeba , segue até o final , vai passar um rio , no final vai ter uma porteira pra esq. que vai pra Pedra que se vê da trilha , um pouco mais a frente uma port. a dir. que entra num sitio e uma descidona escorregadia pra esq. , desce ela até o final , vai ter um barro danado no final , seguindo por esa trilha vai pegar a que vem de Taquarussu pra Quatinga , ae vc escolhe o caminho pra esq. vai pra Taquarussu , Paranapiacaba ou Pedrinhas e Furnas e pra dir. vai pra Adutora perto de Quatinga .

Não vai sózinho ...

[]s... e boa trilha"

Grande Leandro!! Interessou. Será que a gente marca num desses próximos fds, primeiro ou segundo de agosto?

A agenda deste próximo tá comprometida, no outro capaz de ter Ilhabela...

Abraços fortes a todos!!

Paulo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 299 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 199249289290291292293294295296297298299300301302303304305306307308309349399 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:25.