Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 249 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 149199239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258259299349 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2009, 19:31
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Vlw pelo o apoio pessoal! A propósito, onde acho um PX cobra baratinho????:pensativo:

Boa noite João. Benvindo ao forum e parabéns. Começastes bem. Com a sua idade eu também comecei a me interessar por carros e principalmente por veículos 4x4 e até hoje não parei , mesmo estando próximo dos "sessentinha". Conte conosco. João, no Forum há tópicos mais específicos, sobre Suzukis e Jimny , particulamente. Acesse-os e converse com o pessoal. Sugiro também que você se inscreva num forum só sobre Suzukis : http://www.suzukioffroad.com.br/ . Neste forum você vai ter muitas informações sobre o Jimny e principalmente sugiro que troque idéias com o pessoal. No "suzukioffroad" há um tópico só sobre os Jimny ,tópico este feito pelo nosso amigo TMorais aqui deste forum, que também já teve um Jimny. Abs. Válter

p.s. com relação ao PX o melhor preço você encontra na Sta Efigenia: RUA SANTA EFIGÊNIA, 611, LOJA 13, fone 33615265. Fale com o Valdir ou Tiago. Não se esqueça de que a instalação tem que ser bem feita, bem como a melhor antena ( a que dá melhor sinal é a"maria-mole" grandona) é a Aquarius.
  • 10/06/2009, 00:30
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Mateus,

Só pra te dar forças para brigar na loja, em SP na loja de Perdizes um colega do Forum pagou:
    Exatamente R$ 559,00 + R$ 10,00 de montagem, esse preço foi a vista totalizando R$ 2.276,00

chora que o pessoal deve melhorar este preço.:concordo:

Aproveita e diz que vai mandar mais gente lá.
    Devo trocar os meus tb até o proximo mes.

Olá Thales,

obrigado pela dica do preço... com certeza vou dar uma chorada básica, mas mesmo que o preço nao baixe, acho que ja estou pagando um preço justo... se voce fizer a conta, estou pagando no total apenas 68 reais a mais no jogo, comprando aqui em sjc e nao em sp.

Portanto, 68 reais é o preço que eu estou pagando para nao ter que ir a SP e ainda por cima conseguir viajar já neste feriado com chuteiras novas...

Dizem que o desempenho dos BF sao bem melhores né? quem já usou esses pneus aqui, qual a opinião? muda o desempenho mesmo?

abs
  • 10/06/2009, 01:13
    Marco-Maga
    Citação:

Vlw pelo o apoio pessoal! A propósito, onde acho um PX cobra baratinho????:pensativo:

Fala João, vc encontra tb no mercadolivre.com.br

E ai, vai nas aventuras com seu Avô ainda ou ja convenceu a sua mãe a ir?

Bem estamos por aqui...

Abs.
  • 10/06/2009, 08:22
    edilsoneras
    Citação:

Olá pessoal, queria me apresentar:
    Meu nome é João Roberto e tenho 11 anos e minha mãe tem um Jimny que ainda está praticamente original, mas pretendemos fazer nele brevemente as modificações que estão na assinatura.
    Fui indicado a aparecer aqui neste tópico pelo Marco, nos conhecemos quando fui fazer uma viagem para Iporanga com o Soldier Pereira Lopes e o Marco estava lá, mas apenas para conhecer o anfitrião:mrgreen:.
    []'s

João Roberto, bem vindo!!! :concordo::concordo::concordo:
  • 10/06/2009, 08:33
    ThalesMC
    Citação:

Meu nome é João Roberto e tenho 11 anos e minha mãe tem um Jimny que ainda está praticamente original, mas pretendemos fazer nele brevemente as modificações que estão na assinatura.
    Fui indicado a aparecer aqui neste tópico pelo Marco, nos conhecemos quando fui fazer uma viagem para Iporanga com o Soldier Pereira Lopes e o Marco estava lá, mas apenas para conhecer o anfitrião:mrgreen:.
    []'s

João, seja bem vindo.

Fantástico isso: Fundador 4x4 Brasil Kids Team:mrgreen:

:palmas::palmas::palmas:
  • 10/06/2009, 09:15
    fverna
    Citação:

[]'s

Olá João, seja muito bem vindo, parabéns pelo grau de conhecimento que parece ter, pois já quer equipar a viatura da sua mãe, garoto esperto, já está equipando para herdar equipado:grin:

Espero que participe de passeios conosco em breve e que leve a sua mãe, pois tenho certeza que ela nunca mais será a mesma.

Infelizmente, vc deverá ser zéquinha por longos 7 anos, mas pense pelo lado positivo, vai aprender com as burradas dos outros e quando já for piloto vai ser fera.

Abraço,

Flávio
  • 10/06/2009, 10:05
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Olá João, seja muito bem vindo, parabéns pelo grau de conhecimento que parece ter, pois já quer equipar a viatura da sua mãe, garoto esperto, já está equipando para herdar equipado:grin:

Espero que participe de passeios conosco em breve e que leve a sua mãe, pois tenho certeza que ela nunca mais será a mesma.

Infelizmente, vc deverá ser zéquinha por longos 7 anos, mas pense pelo lado positivo, vai aprender com as burradas dos outros e quando já for piloto vai ser fera.

Abraço,

Flávio

Flavio e pessoal todo...

Estou indo hoje para o meu sitio que todos conhecem e sabem o telefone.

Ficarei ausente por 12, pois só volto a SP no dia 21/06 e como sabem tb, lá no sitio não tenho Interne....(Graças a Deus).... rsrsrsrsr

Sei que vão sentir minha falta ;-), mas é por pouco tempo, por favor escrever pouco aqui pq senão passo a proxima semana depois que eu chegar só lendo as paginas aqui....kkkkk :pensativo: :lol:

Qualquer coisa é só me ligar no cel, nextel ou sitio.

Bom feriado a todos e boa viagem pra quem vai.:concordo:

Fiquem com Deus.

Abs.
  • 10/06/2009, 12:54
    Bicudo4x4
    Olá amigos...

Aproveitando que a Jabiraca está cheia de lama vamos marcar um encontro basico hj na Toyo???
    Depois das 17:30 estou passando por lá.

Abs
  • 10/06/2009, 13:28
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Flavio e pessoal todo...

Estou indo hoje para o meu sitio que todos conhecem e sabem o telefone.

Ficarei ausente por 12, pois só volto a SP no dia 21/06 e como sabem tb, lá no sitio não tenho Interne....(Graças a Deus).... rsrsrsrsr

Sei que vão sentir minha falta ;-), mas é por pouco tempo, por favor escrever pouco aqui pq senão passo a proxima semana depois que eu chegar só lendo as paginas aqui....kkkkk :pensativo: :lol:

Qualquer coisa é só me ligar no cel, nextel ou sitio.

Bom feriado a todos e boa viagem pra quem vai.:concordo:

Fiquem com Deus.

Abs.

Marcão,

Não sei se já saiu, mas eu consegui mudar a data e vou só amanhã mesmo, ainda mais com esta chuva e este transito infernal, vou amanhã na calmaria.

Qualquer coisa te chamo no radio,

Abraço e boa viagem!

Flávio
  • 10/06/2009, 14:41
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Olá amigos...

Aproveitando que a Jabiraca está cheia de lama vamos marcar um encontro basico hj na Toyo???
    Depois das 17:30 estou passando por lá.

Abs

Bicudo, boa tarde!
    Estou em paulínia, só amanhã estarei em SJC. Quer marcar para amanhã?
    Abs,
  • 10/06/2009, 18:31
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Bicudo, boa tarde!
    Estou em paulínia, só amanhã estarei em SJC. Quer marcar para amanhã?
    Abs,

Sérgio, boa noite.
    Hoje fui na toyo e mudou por tudo lá, se chover essa noite vai ficar bão d+:dance:
    Amanhã qq coisa dá prá ir, não vou na Fenajeep:-(

Abs
  • 10/06/2009, 18:45
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Sérgio, boa noite.
    Hoje fui na toyo e mudou por tudo lá, se chover essa noite vai ficar bão d+:dance:
    Amanhã qq coisa dá prá ir, não vou na Fenajeep:-(

Abs

Bicudo,

Boa viagem para Brusque!!

Depois temos de reunir o pessoal para você falar das novidades da feira!!!

Grande abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 249 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 149199239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258259299349 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:45.