Tem lugar ainda no domingo para mais um Jeep????
sabado vou ter que ir para Campos,
Onde e horário para encontro no domingo???
Versão Imprimível
Tem lugar ainda no domingo para mais um Jeep????
sabado vou ter que ir para Campos,
Onde e horário para encontro no domingo???
Fala Bicudo..
Já estou de volta com forum 100%
Veja com o pessoal dai de SJC, Matiusso, Edilson, Manolo, Sergio Andrade, Marcos Martins se eles podem ir na entrega dos brinquedos lá no EMEI Bandeira Branca, na segunda feira as 12:30, seria muito bom se eles pudessem ir com a gente.
Vc deve encontrar com eles esse fim de semana.
No mais boa sorte no evento de Paraibuna, espero que corra tudo bem e comam uma carninha por mim, e nos vemos na segunda lá na entrega...rsrsrsrs
Abs.
Olá amigos,blz pessoal
-Mateu,seja bem vindo a familia,conte com a gente pro que precisar...!!!!!
-Flavio,que sacanagem,então não era só a cruzeta . Pior é que a Dark Panther tbm apresentou um vasamento na roda direita e não encontro aqui o cilindro .(vou andando assim mesmo por enquanto ).
-Matiusso,e esses faróis de milha aí na foto .kkkkkkkkkk
-Pessoal,esse tópico anda mais rapido que a Dark Panther,ta loco. kkkkk
Acho que a patroa vai liberar pra ir pra Paraibuna,mas talves eu chegue mais tarde um pouco.
Abraços,Sérgio
Sergio,
Quando o Mateus fez este comentário:
Valeu Marco,
Não vou exagerar levando minha sogra, mas a esposa sendo bem-vinda já aumenta meu rol de possibilidades... pau mandado é foda..rs
Abração e obrigado a todos pela cordialidade...
Eu até ia comentar, mas depois do que vc falou:
Sem comentário, acredito que nesse forum , poucos são os que mandam:!:
Eta mulherada porreta. :palmas::palmas::palmas:
Thales,
Eu e vc não podemos reclamar, fazemos o queremos sem problemas, as nossas mulheres são bem light.. :roll:
Tanto é que ja nos conhecemos a uns 3 meses e vc foi conhecer a minha mulher só ontem... rsrsrsrsrs :D
E vc quando foi la no meu sitio tb foi sozinho...
:discordo: Não reclame de barriga cheia... rsrsrsrsrsrs :D
Abs.
Thales eles vão por conta propria mesmo, eles tem tracks logs e um dos Amigos do LOKOLAMAS já foi lá no carnaval, então, a rota está planilhada. É uma pena vc's não se esbarrarem, mas, eu e o Big Boss Marco Magalhães estamos bolando uma conexção RJ/SP e juntar as galeras numa trilha das boas, bom passeio pra vc lá no feriado , abs.
Citação:
Pessoal,a entrega dos presentes,ficou marcado para segunda feira dia 08/06/09 as 12:00 hs , local de encontro:
Estrada p/ São Silvestre,entrada do BANDEIRA BRANCA II.
Qualquer referencia para melhor localização,favor postar .
Abraços,Sérgio
É isso ai Sergio,
Pessoal vamos lá na segunda entregar os brinquedos no Emei Bandeira Branca, estamos marcando as 12:30 que é hora do almoço e fica mais facil para alguns que tenham que cumprir horario.
Conto com a presença de todos ou o maximo possivel de viaturas.. :concordo:
Qualquer duvida de como chegar lá é só falar com o Sergio Silva.
Até lá !!
Abs.