Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 143 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4393133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153193243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/03/2009, 17:22
    PauloJ
    Distância e tempo
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Show de bola heim...

De Sp até lá dá quantos Km???

Abs

De SP a Iguape são 200Km mas leva umas 3h porque a Régis Bittencourt na serra tem congestionamento garantido. :parede: Ouvi dizer até que devolvem o dinheiro do pedágio se não tiver o congestionamento he he...

[]s,

Paulo
  • 31/03/2009, 11:00
    ManoloMG
    Fala ai pessoal, to precisando dar uma lavada no Bujão de gas (a camionete é cinza bujão), e tem que ser uma bem caprichada principalmente por baixo, alguem conhece um bom lugar aqui em SJC que faça o serviço? Acho que uma boa pulverizada tambem é uma boa idéia, mas qual o melhor produto para pulverizar a suspensão e chasis? Um Abrço a todos.

Manolo
  • 31/03/2009, 11:16
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Fala ai pessoal, to precisando dar uma lavada no Bujão de gas (a camionete é cinza bujão), e tem que ser uma bem caprichada principalmente por baixo, alguem conhece um bom lugar aqui em SJC que faça o serviço? Acho que uma boa pulverizada tambem é uma boa idéia, mas qual o melhor produto para pulverizar a suspensão e chasis? Um Abrço a todos.

Manolo

Manolo, tudo certinho?
    Eu lavo no lavador atrás da Emb, eles trabalham com sistema leva e tra segue o tel 3923-8019.
    Gosto de lavar com óleo de mamona.

Já aproveitando para deixar uma receita para o dia do Jipeiro... rsrsrs :parede::-D(Angu a Jipeiro)
    http://www.almanaqueculinario.com.br...peiro-810.html
  • 31/03/2009, 11:20
    Renato_SJC
    Citação:

Manolo

Fala Manolo, blz?

Eu lavo o meu aqui na Av. Ouro Fino, 1ª quadra do bosque, me cobram 40,00 pilas e o carro volta limpinho, interior, exterior, motor.
    E o óleo o melhor é Mamona como disse o Bicudo.

Falando nisso hoje estou mandando lavar o meu porque a garagem ja virou um atoleiro...
    :dance:

Ah depois coloca as fotosda TOYO drive de sexta feira..
  • 31/03/2009, 13:44
    Marco-Maga
    Citação:

Manolo

Manolo, como sou de Sp,eu só lavo aqui, mas eu não recomendo pulverizar por baixo com nada, pq na prox trilha ou passeio vc vc vai ver o que vai grudar embaixo, outra coisa é que pulverizando resseca todas as borrachas tb.
    Então só bata agua e nada mais...
    É Minha opnião.

Abs.
  • 31/03/2009, 14:14
    PauloJ
    revestimento original
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Manolo, como sou de Sp,eu só lavo aqui, mas eu não recomendo pulverizar por baixo com nada, pq na prox trilha ou passeio vc vc vai ver o que vai grudar embaixo, outra coisa é que pulverizando resseca todas as borrachas tb.
    Então só bata agua e nada mais...
    É Minha opnião.

Abs.

Ah a velha questão, pulverizar por baixo ou não. Eu sou partidário do não. Mas reconheço que a controvérsia é grande.

Sugiro verificar se o auto ainda tem a cera original, que lembra uma parafina, protegendo as partes inferiores. Se tiver :stop:, o melhor negócio é preservá-la evitando adicionar qualquer produto.

Mas se o fundo do veículo já estiver exposto e houver indícios de ferrugem, bem... :pensativo: eu costumo passar óleo na minha chapa de grelhar carnes antes de guardá-la... evita a ferrugem e ela não tem borrachas para serem corroídas :-D .

Sabe aquele frentista amigão, que vai tomar um cuidado especial para não espirrar nas borrachas blá blá? Arrisca... :-(

Obs.: dizem que uma boa lubrificada elimina os rangidos da suspensão. Eu fico com os rangidos.

[]s,

Paulo
  • 31/03/2009, 17:11
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olhaí um registro do final de semana em Ilha Comprida, pessoal!!!

Como areia não requer pneus agressivos, a estréia dos mud ficou para dia 18/4 em Salesópolis mesmo!

[]s,

Paulo

Paulo, me parece que na foto aparece o Gaioto, vc esteve no curso de Areias e Dunas, o que vc achou?
  • 31/03/2009, 17:26
    Marcos Martins
    Limpeza da maquina
    Pessoal,

É sempre interessante lembrar, que após uma boa lavada, não vamos esquecer de lubrificar cardans e cruzetas. Tem que olhar para conferir.

Não vai deixar por conta do lavador:discordo::discordo:

Um abraço,

Marcos.
  • 31/03/2009, 17:53
    PauloJ
    Curso areia e dunas
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Paulo, me parece que na foto aparece o Gaioto, vc esteve no curso de Areias e Dunas, o que vc achou?

Olá Thales,

:| reconheceu o homem de longe, hem?

Na foto estava levantando o "eixo traseiro" (na verdade a armação que suporta os braços e protege o diferencial) com um macaco inflável para desencostar a barriga da Pajero. O macaco é vendido na loja do João, então ele aproveitou para documentar a utilidade do brinquedinho. E é útil mesmo, já usei várias vezes.

Estive no curso e gostei, pena que dá trabalho o deslocamento até as dunas. A teoria de esvaziar mais os pneus, só abordar rampas na perpendicular, limpar e calçar as rodas em caso de atolamento etc. é bastante conhecida mas praticar com assistência foi útil. E como o carro afunda rápido nas subidas de dunas!!! Demoramos nas dunas e depois por causa da maré já alta tivemos que interromper o trajeto planejado ao longo da Ilha Comprida para sair em Cananéia, mas mesmo assim valeu.

[]s,

Paulo
  • 31/03/2009, 18:00
    ThalesMC
    Citação:

Olá Thales,

Na foto estava levantando o "eixo traseiro" (na verdade a armação que suporta os braços e protege o diferencial) com um macaco inflável para desencostar a barriga da Pajero. O macaco é vendido na loja do João, então ele aproveitou para documentar a utilidade do brinquedinho. E é útil mesmo, já usei várias vezes.

Estive no curso e gostei, pena que dá trabalho o deslocamento até as dunas. A teoria de esvaziar mais os pneus, só abordar rampas na perpendicular, limpar e calçar as rodas em caso de atolamento etc. é bastante conhecida mas praticar com assistência foi útil. E como o carro afunda rápido nas subidas de dunas!!! Demoramos nas dunas e depois por causa da maré já alta tivemos que interromper o trajeto planejado ao longo da Ilha Comprida para sair em Cananéia, mas mesmo assim valeu.

[]s,

Paulo

Pois é Paulo,
    aquele chapeu é inconfundível!!!!!!!!!!!!!!
  • 31/03/2009, 18:20
    ThalesMC
    Citação:

Olá Thales,

[]s,

Paulo

Nunca vi este macaco em funcionamento, mas achei na net pra quem quiser ver.
    acredito que seja muito bom.

http://gizmodo.com/382099/exhaust-ai...-toxic-balloon
  • 31/03/2009, 22:27
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Nunca vi este macaco em funcionamento, mas achei na net pra quem quiser ver.
    acredito que seja muito bom.

http://gizmodo.com/382099/exhaust-ai...-toxic-balloon

Thales, imagina a hora que o Oliveira ver esse brinquedinho...Com certeza ele vai querer...KKKKKK

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 143 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4393133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153193243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:06.