Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 150 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50100140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160200250 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2009, 20:28
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por LeigoCJ5 Ver Post
    Prezados,

Alguem pode me explicar onde é a essa toyo?? Pelo que tenho visto nos comentários o pessoal vai la pra andar no barro,,,,gostaria de participar tb.....se alguem puder mandar mp fico grato.

fernando

Olá amigo, seja bem vindo,mas acho que seria legal, vc chegar se apresentando..

E logo, o pessoal te explica aonde fica o Toyo e te convida para ir junto, e até para algum passeio que fazemos.

Boa Pascoa.

Abs.
  • 11/04/2009, 20:32
    Marco-Maga
    1 Anexo(s)
    Salesópolis
    Paulo J,
    Esse passeio que vamos fazer é pela estrada da Petrobras?
    Por acaso é essa a planilha de lá?

Vamos nos falando essa semana para marcarmos tudo.
    Vc acha que sai de Sp a qe horas do dia 18?

Boa Pascoa para vc e todos aqui do tópico.

Abs.
  • 11/04/2009, 22:18
    Sergio Andrade
    Passeio de páscoa!!!
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Alguem topa ir na toyo hj??? o tempo está virando...rsrsrs

Abs e qq coisa estou no cel

Só vi a mensagem hoje...
    Podemos marcar amanhã como presente de páscoa...rsrsrs
    Um abraço e boa páscoa para todos.
  • 12/04/2009, 12:08
    RBM
    Alguem vai hj na Toyo? que horas??
  • 12/04/2009, 13:33
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Alguem vai hj na Toyo? que horas??

16h00????????????????
  • 12/04/2009, 15:15
    VOVÔ DO TROLLER
    Boa tarde ao Marcão, Oliveira, Sérgio e demais amigos foristas . Fiquei um pouco "fora do ar" , pois além do problema da banda larga da telefônica (fiquei 4 dias sem trabalhar direito) fiz uma "viagenzinha" ,pois ninguém é de ferro. Caso não tenha que trabalhar no dia 18, estarei "dentro" para a trilha da Petrobrás. Fiz a trilha algumas vezes e é muito interessante , com direito a banho de cachoeira e viaduto fantasma. A região é muito perigosa, com trilhas de palmiteiros e rota de fuga de "inimigos da lei" pois a Estrada da Petrobrás não é policiada, entretanto , quanto maior o número de veículos, mais seguro é o passeio. Abs. Válter
  • 12/04/2009, 15:33
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala pessoal

Paulo: o portal de entrada de Salesopolis eu acho meio fora de mão, ja que iremos pela Tamoios (vamos ter que atravessar a cidade, que é pequena mas acaba perdendo tempo).

Tem um posto no começo da estrada (tamoios-Salesopolis), eu acho que tem borracharia por lá também.

Caso o pessoal de SP vier pela Dutra ou Ayrton, o ponto de encontro pode ser no Vaca Preta também.

Sei lá....apenas sugestão

Boa tarde ao Matiusso e ao pessoal de S.José dos Campos e região. Eu acho que um ponto de encontro razoável para todos, seria a Nascente do Rio Tiête que é bem próximo ao local do início da trilha da Petrobrás. Abaixo uma foto da região , que dá para ter uma pequena noção do percurso e da dimensão do caminho, entre Salesópolis e litoral ( a entrada da trilha é bem na nascente do rio Tiête e a saída é no Porto Novo, Caraguatatuba, no final do desenho , à direita, no lado de baixo ). Abs. Válter

http://www.fundacaofia.com.br/gdusm/...alesopolis.jpg
  • 12/04/2009, 17:06
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Paulo J,
    Esse passeio que vamos fazer é pela estrada da Petrobras?
    Por acaso é essa a planilha de lá?

Vamos nos falando essa semana para marcarmos tudo.
    Vc acha que sai de Sp a qe horas do dia 18?

Boa Pascoa para vc e todos aqui do tópico.

Abs.

Oi Marco, acho que eh esta sim. So não consigo ver direito no blackberry, depois abro no PC
    Mas lembre que temos intencao de no meio desviar para a trilha da Limeira ate Sao Sebastiao.
    Pretendo sair de SP pelas 7 e detesto transito. Vc encara sair bem cedo? A gente troca celulares por MP e marca um ponto de encontro na Carvalho Pinto. Tb precisamos decidir se descemos a SP077 mais perto ou a Tamoios estrada melhor. Voto SP077.
    Abraco!
    Paulo
  • 12/04/2009, 17:17
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde ao Matiusso e ao pessoal de S.José dos Campos e região. Eu acho que um ponto de encontro razoável para todos, seria a Nascente do Rio Tiête que é bem próximo ao local do início da trilha da Petrobrás. Abaixo uma foto da região , que dá para ter uma pequena noção do percurso e da dimensão do caminho, entre Salesópolis e litoral ( a entrada da trilha é bem na nascente do rio Tiête e a saída é no Porto Novo, Caraguatatuba, no final do desenho , à direita, no lado de baixo ). Abs. Válter

http://www.fundacaofia.com.br/gdusm/...alesopolis.jpg

Apoiado. Assim não precisam vir ate a area urbana de Salesopolis. :concordo:
    Paulo
  • 12/04/2009, 18:29
    edilsoneras
    Pessoal,

Na próxima semana vou ter de furar novamente!! A familia da minha esposa vai fazer um encontro em Mococa - S.P., onde pela distancia fico impossibilitado de fazer a trilha com voces no dia 18/04.

Mas continuo aqui :pipoca: :pipoca: :pipoca:

Abraço a todos uma ótima semana e uma excelente trilha no dia 18!!
  • 12/04/2009, 19:10
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Oi Marco, acho que eh esta sim. So não consigo ver direito no blackberry, depois abro no PC
    Mas lembre que temos intencao de no meio desviar para a trilha da Limeira ate Sao Sebastiao.
    Pretendo sair de SP pelas 7 e detesto transito. Vc encara sair bem cedo? A gente troca celulares por MP e marca um ponto de encontro na Carvalho Pinto. Tb precisamos decidir se descemos a SP077 mais perto ou a Tamoios estrada melhor. Voto SP077.
    Abraco!
    Paulo

Paulo, feliz Pascoa,

Podemos sair cedo sem problema, só precisamos ver aonde vamos encontrar com o pessoal de SJC.
    Podemos combinar Tambem com o VBeltran e o Flavio que tb são de SP e nos encontrarmos para irmos juntos até SJC
    Vc tem PX no seu carro? Se sim fica facil tb, pq eu e o Valter temos.
    Te passo o meu cel por MP.

Abs.
  • 12/04/2009, 20:33
    Marco-Maga
    Passeio Salesópolis
    Olá pessoal, sugiro começarmos fazer uma lista para ver quem vai neste passeio, pq precisamos no minimo 5 carros para nossa segurança.

Essa trilha de salesópolis e esta de Limeira são perigosas e precisamos nos cercar de cuidados.

PauloJ------- OK
    Marco Maga- OK
    fverna-------OK
    Renato SJC--
    Bicudo 4x4--
    Oliveira------
    VBeltran-----
    Sergio Silva--
    Matiusso-----
    Sergio Andrade
    rbrunato-----

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 150 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50100140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160200250 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:55.