Olá amigo, seja bem vindo,mas acho que seria legal, vc chegar se apresentando..
E logo, o pessoal te explica aonde fica o Toyo e te convida para ir junto, e até para algum passeio que fazemos.
Boa Pascoa.
Abs.
Versão Imprimível
Paulo J,
Esse passeio que vamos fazer é pela estrada da Petrobras?
Por acaso é essa a planilha de lá?
Vamos nos falando essa semana para marcarmos tudo.
Vc acha que sai de Sp a qe horas do dia 18?
Boa Pascoa para vc e todos aqui do tópico.
Abs.
Alguem vai hj na Toyo? que horas??
Boa tarde ao Marcão, Oliveira, Sérgio e demais amigos foristas . Fiquei um pouco "fora do ar" , pois além do problema da banda larga da telefônica (fiquei 4 dias sem trabalhar direito) fiz uma "viagenzinha" ,pois ninguém é de ferro. Caso não tenha que trabalhar no dia 18, estarei "dentro" para a trilha da Petrobrás. Fiz a trilha algumas vezes e é muito interessante , com direito a banho de cachoeira e viaduto fantasma. A região é muito perigosa, com trilhas de palmiteiros e rota de fuga de "inimigos da lei" pois a Estrada da Petrobrás não é policiada, entretanto , quanto maior o número de veículos, mais seguro é o passeio. Abs. Válter
Boa tarde ao Matiusso e ao pessoal de S.José dos Campos e região. Eu acho que um ponto de encontro razoável para todos, seria a Nascente do Rio Tiête que é bem próximo ao local do início da trilha da Petrobrás. Abaixo uma foto da região , que dá para ter uma pequena noção do percurso e da dimensão do caminho, entre Salesópolis e litoral ( a entrada da trilha é bem na nascente do rio Tiête e a saída é no Porto Novo, Caraguatatuba, no final do desenho , à direita, no lado de baixo ). Abs. Válter
http://www.fundacaofia.com.br/gdusm/...alesopolis.jpg
Oi Marco, acho que eh esta sim. So não consigo ver direito no blackberry, depois abro no PC
Mas lembre que temos intencao de no meio desviar para a trilha da Limeira ate Sao Sebastiao.
Pretendo sair de SP pelas 7 e detesto transito. Vc encara sair bem cedo? A gente troca celulares por MP e marca um ponto de encontro na Carvalho Pinto. Tb precisamos decidir se descemos a SP077 mais perto ou a Tamoios estrada melhor. Voto SP077.
Abraco!
Paulo
Pessoal,
Na próxima semana vou ter de furar novamente!! A familia da minha esposa vai fazer um encontro em Mococa - S.P., onde pela distancia fico impossibilitado de fazer a trilha com voces no dia 18/04.
Mas continuo aqui :pipoca: :pipoca: :pipoca:
Abraço a todos uma ótima semana e uma excelente trilha no dia 18!!
Paulo, feliz Pascoa,
Podemos sair cedo sem problema, só precisamos ver aonde vamos encontrar com o pessoal de SJC.
Podemos combinar Tambem com o VBeltran e o Flavio que tb são de SP e nos encontrarmos para irmos juntos até SJC
Vc tem PX no seu carro? Se sim fica facil tb, pq eu e o Valter temos.
Te passo o meu cel por MP.
Abs.
Olá pessoal, sugiro começarmos fazer uma lista para ver quem vai neste passeio, pq precisamos no minimo 5 carros para nossa segurança.
Essa trilha de salesópolis e esta de Limeira são perigosas e precisamos nos cercar de cuidados.
PauloJ------- OK
Marco Maga- OK
fverna-------OK
Renato SJC--
Bicudo 4x4--
Oliveira------
VBeltran-----
Sergio Silva--
Matiusso-----
Sergio Andrade
rbrunato-----
Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.
Abs.