Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 200 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 100150190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210250300 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2009, 00:27
    PauloJ
    A Frontier não passou...
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,
    pessoal,essa FRONTIER está na foto foi com vcs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1241443470

da até inveja:pensativo:
    Abraços,Sérgio.

Esse carro cruzou conosco saindo da trilha quando tínhamos acabado de entrar e ainda era horário de entrada. Me pareceu que ficou preso, se assustou um pouco e pediu resgate $$ aos toyoteiros. Estavam em dois carros com família, crianças etc., o outro acho que era um Pathfinder. E a Toyota que resgatou sem passageiro, só 2 colegas um na Toyota e outro ao volante da Frontier, dá pinta que tenha sido chamada só para isso.

[]s,

Paulo
  • 07/05/2009, 00:39
    andreandrade
    E aí turma... esse final de semana (sábado) vai rolar alguma trilha/passeio? Bicudo? Catchup? Canalha? Maga?
  • 07/05/2009, 00:59
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por andreandrade Ver Post
    E aí turma... esse final de semana (sábado) vai rolar alguma trilha/passeio? Bicudo? Catchup? Canalha? Maga?

Fala Andre....

Pois é amigo, a minha trilha vai ser lá no Memorial da America Latina no Miss Brasil 2009.... kkkkkkk

Depois devo tirar uns 10 dias lá no meu sitio...

Miss Brasil 2009 09/05 22:00 horas TV Bandeirantes.

www.missbrasiloficial.com.br

Vamos nos falando.. :concordo:

Abs.
  • 07/05/2009, 06:55
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por andreandrade Ver Post

Cara eu tó zicado com um marvado pedreiro aqui em casa... o cara tá me tirando do serio:evil:
    Minha vontade é pendurar ele no para choque dianteiro da Jabi e sair fazendo trilha...rs
    Conclusão: estou meio enrolado para o Fds:parede:, mas se tiver folga ligo no cel de vcs planejando alguma coisa...

Abs
  • 07/05/2009, 15:59
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Esse carro cruzou conosco saindo da trilha quando tínhamos acabado de entrar e ainda era horário de entrada. Me pareceu que ficou preso, se assustou um pouco e pediu resgate $$ aos toyoteiros. Estavam em dois carros com família, crianças etc., o outro acho que era um Pathfinder. E a Toyota que resgatou sem passageiro, só 2 colegas um na Toyota e outro ao volante da Frontier, dá pinta que tenha sido chamada só para isso.

[]s,

Paulo

Olá amigos
    Valeu Paulo,qdo vi a foto fiquei ainda mais :evil: por não ter ido.
    Pessoal,pra esse fds não dá pra mim,(fds da patrõa )
    Abraços,Sérgio
  • 07/05/2009, 16:27
    Matiusso
    Fala Pessoal !

Este fds pra mim também esta complicado (comprei uma viatura nova, mas ela vai ficar no meca um tempo).
    Podemos combinar para a proxima ou a outra.

Se souberem de alguem o pai do Alex(troller) esta vendendo a Toyota Bandeirantes dele, ano 91, motor MB 709, ela é parecida com a do Andre Tome, ta pedindo R$ 37.000 amanhã posto fotos.
  • 07/05/2009, 17:06
    OLIVEIRA
    Olá Paulo, vou checar esta questão obrigado (dias corridos estes).

Abraço a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    3 pneus e uma roda, extensivamente documentados. 2 tomadas elétricas de reboque, Oliveira e Paulo.

Oliveira, seu carro olhando de trás pareceu um pouco mais baixo na traseira direita, não sei se efeito do estepe ou do cansaço ou algum calço pode ter quebrado. Sugiro checar.

Na Pajero Full, de barbeiragem um furo de tronco no canto esquerdo do para-choques dianteiro porque o bonitão aqui achou que poderia andar impunemente na crista lateral, sem precisar ralar o carro dentro do facão. Inadmissível aquele tronco não-sinalizado ali, escondido na relva alta, vou reclamar :p. Os estribos laterais ralados no facão ficaram até charmosos, o plástico carcomido dá um ar de "não falei que aguentariam?"8). Não há mudança perceptível na dinâmica e nos sons, mas estou curioso para ver o carro por baixo... e assim determinar quanto trabalho pedir ao Octávio de Campinas.

[]s,

Paulo

• 07/05/2009, 17:08
    OLIVEIRA
    Curso final do mês 30/31
    E aí Matiusso vamos fazer o curso em São Paulo? Ah! Parabéns pela viatura nova.
    Abração.:)

E o Renato por onde anda?

Bicudo o Happy vai sair ou não?

Manolo vou mandar meu cel por MP.

Abraço a todos.

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessoal !

Este fds pra mim também esta complicado (comprei uma viatura nova, mas ela vai ficar no meca um tempo).
    Podemos combinar para a proxima ou a outra.

Se souberem de alguem o pai do Alex(troller) esta vendendo a Toyota Bandeirantes dele, ano 91, motor MB 709, ela é parecida com a do Andre Tome, ta pedindo R$ 37.000 amanhã posto fotos.

• 07/05/2009, 17:11
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Paulo, vou checar esta questão obrigado (dias corridos estes).

Abraço a todos.:)

Oliveira, seu carro olhando de trás pareceu um pouco mais baixo na traseira direita, não sei se efeito do estepe ou do cansaço ou algum calço pode ter quebrado. Sugiro checar

Isto acontece com todos os Tracker/GV com "lift" de suspensão. Alguém aqui do forum , ou do forum da Suzuki (Suzukinet) já mostrou a solução, entretanto , eu não assimilei nem tampouco anotei. Falha nossa. Vamos ver se o dito cujo se manifesta, caso seja aqui deste forum. Abs. Válter
  • 07/05/2009, 19:38
    ManoloMG
    Citação:

E aí Matiusso vamos fazer o curso em São Paulo? Ah! Parabéns pela viatura nova.
    Abração.:)

E o Renato por onde anda?

Manolo vou mandar meu cel por MP.

Abraço a todos.

Oliveira, seu tel ja está na lista .

Manolo
  • 08/05/2009, 06:23
    Bicudo4x4
    Citação:

Abraço a todos.

Oliveira, estou com a Jabiraca desmontada lá em casa, ontem apareceu alguns sintomas de gripe suína nela e achei melhor internar rsrsrsrs.
    Estou trocando os rolamentos de roda, acho que termino hj a tarde, quem sabe não marcamos para amanha...

Hoje estou matando a saudades do CJ-5...

- Matiusso: Parabéns pela nova viatura, que ela te traga muitas alegria e muitas trilhas é claro, haha vamos balizá-la no lago da toyo???rsrsrs

- Sérgio: Te encontrei na Dutra ontem, essa Dark Panther anda heim...rsrsrs

Abs
  • 08/05/2009, 11:42
    RBM
    Bicudo,

por onde estão entrando na Toyo, passei lá outro dia e levantaram a guia e fecharam a entrada...

Rodrigo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 200 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 100150190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210250300 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:04.