Obrigado Thales, MauaRJ!
Tou achando que instalar antena de px é como a comida da mãe da gente: capricho não se compra, só capricha quem faz com amor...
[]s,
Paulo
Versão Imprimível
Obrigado Thales, MauaRJ!
Tou achando que instalar antena de px é como a comida da mãe da gente: capricho não se compra, só capricha quem faz com amor...
[]s,
Paulo
Fala Marcos Beleza ...
Cara valeu mesmo pelos toques ..
.. Eu comprei a toque de caixa para tentar não ficar sem comunicação no comboio, tanto que instalei o px + ou - nem passei os cabos pelas canaletas ...
Vou tentar usá-lo, mas quando eu tiver mais um tempinho livre vou com certeza me utilizar da experiência de todos para ter uma boa comunicação:dance:
Obrigado companheiro !!!
Quando quiser junte-se a nós em algumas trilhas ...
.. será bem vindo !!!!
Paulão,
Vai dar certo Castelhanos companheiro, vc vai ver !!!!!!
Aventura e diversão não vai faltar ......
... Pode ficar tranquilo que vamos passar por essa, com algumas dificuldades lógico mas vai ser show .....
Ao pessoal que ainda está na dúvida dá tempo de sobra para se juntar a nós ......
ABS
Pessoal como diz nosso amigo Oliveira!! Isso ai é Aspicioso....
Del Carlo, Paulo J, Oliveira, Sergio Andrade, MauaRJ, Matiusso, Canalha e Tantos outros....:roll:
Infelizmente acho que vou ter que declinar de ser Zequinha do amigo Oliveira, estou com muito, muito trabalho como vcs podem ver pelas fotos...:putz:
Tava até pensando em pedir ajuda aos amigos para o meu trabalho, mas como não quero ser estraga prazer, podem ir pra Castelhnos que eu fico aqui trabalhando duroooooo...... :roll: :mrgreen:
Muito triste de não poder acompanha-los nessa empreitada, mas pelas fotos podem ver que estou com muito, muitooooo.... Trabalho... :shock: :dance:
Abs.
Bom galera vontade não falta, mas vou ficar em Sjc trabalhando:twisted:
Quem sabe não procuro alguns barrancos para brincar com a Jabiraca...
Qq coisa estou no cel...
Abs