Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 190 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 90140180181182183184185186187188189190191192193194195196197198199200240290 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2009, 19:07
    PauloJ
    Obrigado Thales, MauaRJ!

Tou achando que instalar antena de px é como a comida da mãe da gente: capricho não se compra, só capricha quem faz com amor...

[]s,

Paulo
  • 30/04/2009, 21:48
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Del Carlo beleza??? Pow não querendo me entrometer na sua aquisição de radios comunicador, mas, qnd adquiri PX, sofri um pouco até acertar uma configuração que ficasse legal. Com essa antena vc num comboio grande, só escutará os VTR's que estiverem muito proximos a vc. O ganho dela é muito pequeno. Tive que estudar essas questões de ganho e cheguei a conclusão de que necessitaria mesmo de uma antena de maior tamanho(a minha tem 1,62m). Segue nesse link as informações sobre a minha instalação. Espero ter ajudado.
    Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=35498&page=15

Grande abraço ...

...Marcos Theodoro...

Fala Marcos Beleza ...

Cara valeu mesmo pelos toques ..
    .. Eu comprei a toque de caixa para tentar não ficar sem comunicação no comboio, tanto que instalei o px + ou - nem passei os cabos pelas canaletas ...

Vou tentar usá-lo, mas quando eu tiver mais um tempinho livre vou com certeza me utilizar da experiência de todos para ter uma boa comunicação:dance:

Obrigado companheiro !!!

Quando quiser junte-se a nós em algumas trilhas ...
    .. será bem vindo !!!!
  • 30/04/2009, 21:52
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Grande Fabrício, isso é que é um sujeito organizado!! :concordo:

Se não chover, Castelhanos estará aberta aberta e lá vamos. Temos pneus lameiros e/ou guinchos, somos razoavelmente experientes e papai do céu protege as criancinhas, certo? :dance:

Mas se chover subimos a Limeira?? Com chuva?? Imagine as erosões cobertas de água e a gente ter que passar sem ver o fundo e sem escolher caminho... parece muito difícil, um jogo de sorte... :pensativo: Ou alguém instalou sonar no jipe, daqueles que mostram o fundo do rio e os peixinhos? :lol:

Será que eu estou ficando velho, ou entrar na serra com chuva é fria mesmo? :rolleyes: Aberto a discussões...

Paulo

Paulão,

Vai dar certo Castelhanos companheiro, vc vai ver !!!!!!

Aventura e diversão não vai faltar ......
    ... Pode ficar tranquilo que vamos passar por essa, com algumas dificuldades lógico mas vai ser show .....

Ao pessoal que ainda está na dúvida dá tempo de sobra para se juntar a nós ......

ABS
  • 30/04/2009, 21:56
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. Eu já fiz a limeira com chuva ( eu e mais 20 doidos do anonimatos4x4) , só que no sentido inverso do que nós fizemos no dia 18 e posso lhes garantir que é cruel. Não sei se é melhor ou pior do que a de Castelhanos. Abs. Válter

Não quero parecer insano, mas .....:evil:
    ... To quase indo AGORAAAAA:mrgreen:

Isso é muito bacana e com essa turma ia ser realmente divertido !!!!!

... Mas não vamos correr nenhum risco desnecessário !!!!!
  • 01/05/2009, 02:05
    OLIVEIRA
    Entendo Sergio. Sendo assim vai ter que ficar para a próxima mesmo.
    Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Oliveira, tudo certinho?
    A minha viatura não está preparada para enfrentar Castelhanos... Vou passar a minha vez e deixar para uma próxima oportunidade.
    Um grande abraço a todos.

• 01/05/2009, 02:10
    OLIVEIRA
    curso
    Também estou interessado Matiusso vamos nos falando....

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala pessoal

Realmente este site não esta funcionando, mas de qualquer maneira este curso já foi no ano passado.
    Vai rolar este curso abaixo, derrepente acho que vou fazer.

Curso Técnica 4x4 em São Paulo - Maio 2009

Prezados clientes:
    Realizaremos o Curso Técnica 4x4 em São Paulo, seguem os detalhes:

Data: 30 e 31 de Maio de 2009
    Local aula teórica, sábado entre 13h00 e 18h00min: Hotel Heritage Residence
    R. Fernando de Albuquerque, 122 %u2013 São Paulo / Tel.: 11 3258-4088
    Local aula prática, entre 9h00 e 17h00: região de Alphaville, Tamboré, percurso leve com aproximadamente 50Km à partir de São Paulo.

Taxa de Inscrição por pessoa: R$ 285,00 por pessoa
    Desconto: 10% para 2 ou mais inscrições simultâneas

Taxa de Inscrição para ex-alunos que desejarem repetir a aula prática*: R$ 150,00
    * limitado a 4 participantes por turma, consulte-nos.

Em caso de desistência:
    - até 10 dias antes da data, devolução de 50% do valor da taxa de inscrição;
    - até 5 dias da data, devolução de 30% do valor da taxa de inscrição;
    - não haverá devolução em caso de desistência em prazo inferior à 5 dias.

Grupo: mínimo de 15 e máximo de 20 alunos.

Quem pode participar:
    Maiores de idade e com Carteira Nacional de Habilitação. Cada aluno deve vir com seu 4x4 (Utilitários e SUVs)*, para a aula prática.
    * Proprietários dos veículos: novo Sportage, Ford Ecosport 4x4, Nissan X-trail e Honda CRV entre em contato.

O que inclue a taxa de inscrição:
    - aula teórica e prática, coffee-break, camiseta, DVD Técnica 4x4 e Certificado de Participação.

Pagamento:
    - depósito em uma das contas correntes abaixo:

Banco do Brasil
    Agência: 2823-1
    Conta: 20030-1
    Em nome de: Elizabeth Büchner Gaiotto
    CPF.: 865.074.009-04

ou

Banco Itaú
    agência: 3835
    conta: 17659-9
    Em nome de: João Roberto de C. Gaiotto
    CPF: 477.854.549-49

Envie seu comprovante de depósito com seu nome completo e telefone por:
    - fax: 41 3077-9889, disponível 24 horas
    - Email: curso4x4@tecnica4x4.com

Você pode conferir a seção FAQ, detalhes da programação e conteúdo programático estão disponíveis em nosso site
    www.tecnica4x4.com.br

Passeios e Expedições: Visite o site, veja a programação e garanta a sua vaga na próxima aventura: www.africa4x4.com.br

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos seguintes meios:
    Fone com: 41 3085-7467
    Fone celular: 41 9934-9277
    MSN: tecnica4x4@hotmail.com
    Horário: 9h00 às 18h00

Atenção: estamos utilizando nosso novo endereço de E-mail: curso4x4@tecnica4x4.com

Atenciosamente;

João Roberto
    Curso Técnica 4x4
    www.tecnica4x4.com.br
    www.armazem4x4.com.br

• 01/05/2009, 02:13
    OLIVEIRA
    Olá Válter, deve ser uma coisa de louco mesmo....rs
    abraços.:-)

Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. Eu já fiz a limeira com chuva ( eu e mais 20 doidos do anonimatos4x4) , só que no sentido inverso do que nós fizemos no dia 18 e posso lhes garantir que é cruel. Não sei se é melhor ou pior do que a de Castelhanos. Abs. Válter

• 01/05/2009, 02:16
    OLIVEIRA
    PX
    Olá Del Carlo fez bem em comprar pois é muito útil na trilha.
    abraço.:-)
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Fala Marcos Beleza ...

Cara valeu mesmo pelos toques ..
    .. Eu comprei a toque de caixa para tentar não ficar sem comunicação no comboio, tanto que instalei o px + ou - nem passei os cabos pelas canaletas ...

Vou tentar usá-lo, mas quando eu tiver mais um tempinho livre vou com certeza me utilizar da experiência de todos para ter uma boa comunicação:dance:

Obrigado companheiro !!!

Quando quiser junte-se a nós em algumas trilhas ...
    .. será bem vindo !!!!

• 01/05/2009, 02:23
    OLIVEIRA
    Concordo Paulo (quanto a chuva e tudo o mais), já mandei o cel via MP.
    Abraço.:concordo:

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Faltam um PX e um anteparo sob medida na dianteira pra proteger o pára-choques e o peitoral originais. Mas acho que dá pra ir com jeito, os pneus lameiros fizeram muuuuita diferença. Gamei. :p

Agora sem bancar herói, hem turma? Se chuviscar a gente trilha e se chover forte a gente não trilha, de acordo? :concordo:

Oliveira vamos trocar celulares pra facilitar o encontro no sábado? Do Fabrício já tenho. Vou mandar MP. :cool:

Ouvi comentários sobre subir no domingo pela Limeira? :pipoca:

Abraços,

Paulo

• 01/05/2009, 03:16
    Marco-Maga
    5 Anexo(s)
    Auspicioso !!!
    Pessoal como diz nosso amigo Oliveira!! Isso ai é Aspicioso....

Del Carlo, Paulo J, Oliveira, Sergio Andrade, MauaRJ, Matiusso, Canalha e Tantos outros....:roll:

Infelizmente acho que vou ter que declinar de ser Zequinha do amigo Oliveira, estou com muito, muito trabalho como vcs podem ver pelas fotos...:putz:

Tava até pensando em pedir ajuda aos amigos para o meu trabalho, mas como não quero ser estraga prazer, podem ir pra Castelhnos que eu fico aqui trabalhando duroooooo...... :roll: :mrgreen:

Muito triste de não poder acompanha-los nessa empreitada, mas pelas fotos podem ver que estou com muito, muitooooo.... Trabalho... :shock: :dance:

Abs.
  • 01/05/2009, 03:30
    OLIVEIRA
    Marco, tô vendo ....... êeta trabalho "difícir"......... kkkkk:discordo:

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pessoal como diz nosso amigo Oliveira!! Isso ai é Aspicioso....

Del Carlo, Paulo J, Oliveira, Sergio Andrade, MauaRJ, Matiusso, Canalha e Tantos outros....:roll:

Infelizmente acho que vou ter que declinar de ser Zequinha do amigo Oliveira, estou com muito, muito trabalho como vcs podem ver pelas fotos...:putz:

Tava até pensando em pedir ajuda aos amigos para o meu trabalho, mas como não quero ser estraga prazer, podem ir pra Castelhnos que eu fico aqui trabalhando duroooooo...... :roll: :mrgreen:

Muito triste de não poder acompanha-los nessa empreitada, mas pelas fotos podem ver que estou com muito, muitooooo.... Trabalho... :shock: :dance:

Abs.

• 01/05/2009, 07:38
    Bicudo4x4
    Bom galera vontade não falta, mas vou ficar em Sjc trabalhando:twisted:
    Quem sabe não procuro alguns barrancos para brincar com a Jabiraca...
    Qq coisa estou no cel...

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 190 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 90140180181182183184185186187188189190191192193194195196197198199200240290 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:42.