Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 194 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 94144184185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204244294 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/05/2009, 11:30
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    .. A TR é show, mas sem pneus MUD nunca mais .....:parede:

Sofrimento do caramba e outra sem lift sem chance amigo a minha foi batendo do começo ao fim !!!!!

Vou postar mais tarde aqui um diário de bordo da aventura ...
    ... E que aventura que para mim só acabou ontem as 17:00 h

HEHHEHEHEHEH dois dias de trilha :dance:

Preciso de 1 semana de descanço além de reparar algumas coisinhas na viatura .......

Depois trilha denovo:concordo:

Fabrício vc é um herói. Enfrentou dobrado e ainda por cima não desanima? Esse ninguém segura...

Vamos continuar trilhando juntos ok?

Abraço!

Paulo
  • 04/05/2009, 12:24
    Bicudo4x4
    Parabéns a todos que enfrentaram essa trilha... Realmente em castelhanos sinto que o off road é imprevisível e perigoso... Acho que quem passa por lá não precisa fazer curso de pilotagem não pois lá vc encontra toda a diversidade off road (Lama, rio, descida íngreme, subida lascada e bem lascada, pedras, ribanceira entre outros...) Espírito de equipe é tudo sem isso não temos NADA.
    Senti medo em castelhanos que só foi superado pelo medo, frio e fome sentidos na trilha do buraco do Camel em Cotia, lá andamos 1 km e meio com 12 horas de trilha e infelizmente não conseguimos terminar...

É como eu falo para minha esposa, vírus off – road é uma praga, pegou uma vez não larga mais...

Abs
  • 04/05/2009, 13:01
    ThalesMC
    Citação:

Fale Thales ...
    .. A TR é show, mas sem pneus MUD nunca mais .....:parede:

Sofrimento do caramba e outra sem lift sem chance amigo a minha foi batendo do começo ao fim !!!!!

Vou postar mais tarde aqui um diário de bordo da aventura ...
    ... E que aventura que para mim só acabou ontem as 17:00 h

HEHHEHEHEHEH dois dias de trilha :dance:

Preciso de 1 semana de descanço além de reparar algumas coisinhas na viatura .......

Depois trilha denovo:concordo:

Eu imaginava isso:putz:

Agora como vc conseguiu pegar o carro depois, sozinho!!!!!!!!!!!
  • 04/05/2009, 13:03
    brtracker
    Paulão, já falei com o Pedro (japa do quadri amarelo) a sua cinta ficou com o doidão do troller verde mesmo. Ele deu um cartão para o Marcelo do outro quadri amarelo. Eu estou tentando falar com ele mas não consegui ainda. Assim que obtiver o contato eu passo pra você.
    Na verdade ainda ficamos esperando por vocês por mais de 1 hora perto da saída do parque. Tivemos que acelerar um pouco o passo pois a nossa rural teve problema com o motor de arranque e tivemos que empurrar algumas vezes para fazê-la pegar. O Cara do troller se comprometeu a ajudar o pessoal da L200 então tocamos em frente. Estávamos preocupados com as crianças que já estavam ficando impacientes. Ainda pedimos uma pizza para comer ali na rua mesmo enquanto esperávamos...
    Algum tempo depois o pessoal da L200 chegou com o troller que dividiu um pouco da pizza conosco enquanto carregávamos os quadris no caminhão.

Tentei voltar um pouco na trilha mas o guarda não permitiu. Então deixamos o vigia avisado e fomos embora. Eu não sabia que a sua cinta tinha ficado com ele, me desculpe. Se alguem tivesse me falado eu voltaria lá pra te entregar.

Espero que tenham chegado bem.
    Nós nos divertimos muito e fizemos bons amigos lá.
    Peguei o contato do pessoal da L200 que estavam com medo de enfrentar a trilha. Nós os encorajamos e eles adoraram. Vamos ver se conseguimos trazer eles pra cá.

Manda um abraço para todos do seu grupo. Eu só guardei o seu nome e o do Fabrício do carro que arranquei a roda rsrs.

Da minha turma:

Gil (quadri branco que trouxe o macaco hi-lift que levantou aquele jipe de 3 rodas que entupiu a trilha :) ) Também conhecido como GilPS
    Marcelo (de roupa vermelha e branca no quadri amarelo)
    Zig (moto CRF)
    Maurício (Moto Sahara)
    Pedro (japa do outro quadri amarelo)
    Celio (Piloto da nossa F75 branca valentona que ninguem para)
    Hira (Zequinha da F75)
    Renata (na caçamba da F75 esposa do Célio)
    Isa, Jean e Rafaela (na caçamba da F75) herdeiros do célio (2) e do Gilps (1) respectivamente.

Agregados estavam o pessoal da L200 que sujaram o carro de barro pela primeira vez na vida mas mostraram que merecem entrar para nosso grupo pelo espírito de equipe que demonstraram. Vou descobrir quem são os personagens.

Vamos manter contato sim.

• 04/05/2009, 13:14
    brtracker
    Ah achei você aqui no forum :dance:
    E olha eu ai na foto com meu quadri !!! Show

Valeu!

Citação:

Nem jipe do exercito (hehehehehe) tava aguentando a trilha .....

• 04/05/2009, 13:17
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Del Carlo, não há o que agradecer equipe é equipe entram na trilha "x" pessoas saem "x" é assim que dever ser (na minha opinião). Foi um prazer trilhar com você é um grande camarada e trilheiro (destemido, animado, prudente,etc.), e tenho certeza que é a opinião dos demais.:)
    Abração.:)

:oops:
    Cara, fico lisonjeado por suas palavras .....
    ... Acredite que a recíproca é verdadeira ...

:concordo:
  • 04/05/2009, 13:21
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá pessoal,

Meu depoimento é o seguinte: foi muito 10! :palmas::palmas::palmas:

É um exercício delicioso enfrentar uma dificuldade como essa num grupo HARMONIOSO, SENSATO, COOPERATIVO E DIVERTIDO. :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
    Não é todo piloto que consegue passar por ali, mesmo com carros bons, tivemos provas.

A estrada estava lamacenta porque choveu muito nos dias anteriores. As erosões não são tão fundas como na Limeira, mas estão em trechos íngremes e escorregadios. Junte isso a um terreno naturalmente pedregoso, e está explicado porque tantos pneus foram danificados. Passamos por uma Hilux que também dormiu na trilha provavelmente pelo mesmo motivo da TR do Fabrício.

Nos encontramos com o grupo do BRtracker (do fórum, 2 carros e alguns qadris e motos) e também nos ajudamos na subida.

Tivemos algumas dificuldades e despreparos sim, mas fazem parte do nosso aprendizado. Da próxima vez poderíamos:
    1. Dormir todos no litoral para não atrasar (eu atrasei); :oops:
    2. Adotar uma regra de custo-benefício: calibragem mínima só até precisar usar o estepe. Usou, imediatamente aumentar a pressão para sacrificar alguma dirigibilidade em troca do menor risco de perder um segundo pneu. ;)
    3. Se possível, levar 2 estepes. Especialmente se não houver viaturas similares no grupo, impossibiltando empréstimo de estepe como foi nosso caso no sábado. :parede:

Agora acertamos em cheio:
    1. No espírito de equipe (fan-tás-ti-co) :dance:
    2. Na fartura de agasalhos e suprimentos (poderíamos dormir ali com tranquilidade) :cool:
    3. Na condução segura e moderada, ninguém abusou do carro nem do álcool :roll:

É isso aí. Nos divertimos e estreitamos nossa amizade. :p

Depois subo as fotos e publico um link, ok? :pipoca:

Abraços,

Paulo

p.s.: comentário do frentista quando parei abastecer: "Estou com dó de quem for lavar esse carro..." :lol:

BOAAA Paulão ....

... Vcs tiraram fotos pra kct, manda depois o Link !!!! Quero ver se monto um videozinho e coloco no youtube :palmas:
  • 04/05/2009, 13:26
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Fabrício vc é um herói. Enfrentou dobrado e ainda por cima não desanima? Esse ninguém segura...

Vamos continuar trilhando juntos ok?

Abraço!

Paulo

Com certeza Paulo, só fiquei meio exaurido (por enfrentar várias dificuldades) e desanimado (por deixar a viatura no mato) no fim da trilha de domingo .....

... Mas nada que uma boa noite de sono não recupere !!!:dance::dance::dance:

Eu estou pronto para outra, mas a TR ainda não ....
    ... Vou começar a fuçar de verdade na bichinha .....

E o teste pode ser na trilha do cachorro louco com a turma toda !!!!!!
  • 04/05/2009, 13:42
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Eu imaginava isso:putz:

Agora como vc conseguiu pegar o carro depois, sozinho!!!!!!!!!!!

Vc nem imagina o trabalho que deu chegar lá sozinho ......

Só vou contar parte do enredo:

Acordamos todos no domingão (meu pai, Paulão, Claudia e eu) as 7:30 em Caraguatatuba do AP do meu velho !
    Saimos por volta das 8:00 em busca de um borracheiro, eu para arrumar o pneu e o Paulão para trocar os Mega MUD ...

... Ao chegar no borracheiro, SURPRESAAAAAAA o pneu estava rasgado na lateral, e não vimos lógico no meio do escuro e lama no dia anterior:parede:

Domingão, praia e nenhum pneu parecido para colocar na roda, depois de muito procurar no estoque de pneus velhos deste borracheiro achei um com medidas parecidas e totalmente careca :palmas:

Foi este mesmo ....
    .. ainda tive que pagar 80 pratas por ele !!!!!

Coloquei na caçamba da Ducato e seguimos eu, papa e o pneu carecaço ...
    A caminho da balsa fui tentando imaginar o tamanho da dificuldade que seria estar rodando com 3 pneus A/T e 1 Slik !!!

Quando estavamos dentro da balsa, nos avisaram que deveriamos ter uma autorização da prefeitura de Ilhabela que deveria ser expedida em São Sebastião :evil: além de uma taxa que deveria ser paga no valor de 435 latinhas ...
    ... Pois bem, se desembarcassemos na ilha tinhamos que pagar uma multa de 4.350 por não ter a maldita autorização :evil::evil::evil:

Enfim ...
    ... Meu pai manobrou a ducato dentro da balsa e voltou para Caraguá ...

... Eu e o Pneu Careca ficamos na ilha :dance:
    Achei um taxista que me levou até um ponto de encontro dos jipeiros que saiam para fazer passeios, chegando lá todos já tinha saido (horário de sída dos caras era 10:00 e eu cheguei lá as 11:15 ...:parede::parede::parede:

Encontrei um cara lá que era dono de uma frontier preta que estava na trilha no dia anterior e por 200 latinhas ele desceria comigo e o pneu careca até a TR ...

.. Paguei e fomos, mas não com a Frontier, fomos num Willys que ele tinha ......

Chegamos lá, troquei o pneu, conversei um pouco com a TR que deveria estar chateada pelo abandono e seguimos de volta .....

:dance::dance::dance: e com muita alegria que voltamos com louvor, sem sapatinhos nem nada a TR se comportou como um eximio tratorzinho !!!!!

Até o morro do sabão passou sem reclamar !!!!!!!!!!

Em comemoração irei até dar um abanho nela !!!!:p:p:p

A sorte tava tanto do meu lado que achei a placa que haviamos perdido no rio no dia anterior :p:p:p

Cheguei de volta em caragua as 18:00 h do domingão .......
  • 04/05/2009, 13:48
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por brtracker Ver Post
    Paulão, já falei com o Pedro (japa do quadri amarelo) a sua cinta ficou com o doidão do troller verde mesmo. Ele deu um cartão para o Marcelo do outro quadri amarelo. Eu estou tentando falar com ele mas não consegui ainda. Assim que obtiver o contato eu passo pra você.
    Na verdade ainda ficamos esperando por vocês por mais de 1 hora perto da saída do parque. Tivemos que acelerar um pouco o passo pois a nossa rural teve problema com o motor de arranque e tivemos que empurrar algumas vezes para fazê-la pegar. O Cara do troller se comprometeu a ajudar o pessoal da L200 então tocamos em frente. Estávamos preocupados com as crianças que já estavam ficando impacientes. Ainda pedimos uma pizza para comer ali na rua mesmo enquanto esperávamos...
    Algum tempo depois o pessoal da L200 chegou com o troller que dividiu um pouco da pizza conosco enquanto carregávamos os quadris no caminhão.

Tentei voltar um pouco na trilha mas o guarda não permitiu. Então deixamos o vigia avisado e fomos embora. Eu não sabia que a sua cinta tinha ficado com ele, me desculpe. Se alguem tivesse me falado eu voltaria lá pra te entregar.

Espero que tenham chegado bem.
    Nós nos divertimos muito e fizemos bons amigos lá.
    Peguei o contato do pessoal da L200 que estavam com medo de enfrentar a trilha. Nós os encorajamos e eles adoraram. Vamos ver se conseguimos trazer eles pra cá.

Manda um abraço para todos do seu grupo. Eu só guardei o seu nome e o do Fabrício do carro que arranquei a roda rsrs.

Da minha turma:

Gil (quadri branco que trouxe o macaco hi-lift que levantou aquele jipe de 3 rodas que entupiu a trilha :) ) Também conhecido como GilPS
    Marcelo (de roupa vermelha e branca no quadri amarelo)
    Zig (moto CRF)
    Maurício (Moto Sahara)
    Pedro (japa do outro quadri amarelo)
    Celio (Piloto da nossa F75 branca valentona que ninguem para)
    Hira (Zequinha da F75)
    Renata (na caçamba da F75 esposa do Célio)
    Isa, Jean e Rafaela (na caçamba da F75) herdeiros do célio (2) e do Gilps (1) respectivamente.

Agregados estavam o pessoal da L200 que sujaram o carro de barro pela primeira vez na vida mas mostraram que merecem entrar para nosso grupo pelo espírito de equipe que demonstraram. Vou descobrir quem são os personagens.

Vamos manter contato sim.

BOAAAAAAAAAA,

A sua técnica :idea:de tirar o pneu me serviu para tirar minutos depois o outro que destalonou :-P:-P ....

.... Muito obrigado pelo apoio amigo !!!!

E vamos marcar mais algumas brincadeiras .....

Até
    Fabrício
  • 04/05/2009, 13:50
    VOVÔ DO TROLLER
    PARABÉNS A TODOS QUE FIZERAM A TRILHA DE CASTELHANOS ( ESTA SIM, UMA VERDADEIRA TRILHA) PELA CORAGEM, PELA DETERMINAÇÃO, PELO COMPANHEIRISMO E PELO ESPÍRITO DE AVENTURA ( E QUE AVENTURA). aBS. Válter
  • 04/05/2009, 14:02
    brtracker
    Caramba meu !!!
    Agora entendi porque ficamos esperando e vocês não chegavam. :pensativo:

E ainda pagaste 200 pratas pra voltar lá?
    Eu tava doido pra achar um maluco que topasse ir comigo no dia seguinte :D
    Te levaria la de graça, pegaria o pneu, levaria na borracharia e voltaría la para colocar no lugar hahahahha. Pena...

Conosco ninguem fica pra tras....

Citação:

BOAAAAAAAAAA,

A sua técnica :idea:de tirar o pneu me serviu para tirar minutos depois o outro que destalonou :-P:-P ....

.... Muito obrigado pelo apoio amigo !!!!

E vamos marcar mais algumas brincadeiras .....

Até
    Fabrício

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 194 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 94144184185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204244294 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:26.