Encontro No Sítio Do Marco Maga
Oba! Que bom! Já vi que vai sair alguma coisa nesse carnaval no sítio do Marco. Será muito interessante para nos conhecermos pessoalmente (digo "todos" que participam aqui deste tópico principalmente). Ótima iniciativa Março. Parabéns! Principalmente pela boa vontade.
Abraços a você e a todos.:)
Citação:
Postado originalmente por
marco-maga
Pois é Bicudo, esta região sofreu muito com as chuvas..
Caso necessite de ajuda para levar mantimentos e eu estando por ai sem problemas em ajudar.
Quanto ao carnaval sem problemas, vamos ver se fazemos um agito, deixar eu deixo sem problemas :dance:, a dna patroa não tem que deixar nada ela só reclama mas não manda nada :twisted:...kkkkkkkkkkkkkk
Segue os meus tels, apesar de eu morar em SP- capital, tenho um cel 012
Cel: 012-96034440 Sitio: 012 36661630
Na quinta coloco os detalhes para quem quiser ir, pq lá no sitio não tenho comp e graças a Deus nem internet.:concordo:
reunião de 4x4 carnavalesca e franciscana
ok. Estou no aguardo de maiores informações (endereço, dicas, etc). ?Sugestão: Seria interessante estipularmos um dia, no feriadão, para o churrasco, independentemente de outras idas e vindas no seu sítio nesse período carnavalesco.
Abraço a todos.:lol:
Citação:
marco-maga
Oliveira,Bicudo 4x4,Sergio Andrade, Matiusso e etc.......
Pois é, vamos ver no vira, pra mim sem problemas, seria bom mesmo, e da pra fazer umas brincadeiras lá tb...:pipoca:
Na quinta eu deixo tudo sobre o sitio, devo estar indo pra lá na sexta, e lá não tenho comp e nem internet...Graças a Deus...só descanso..8-)
Meus tels vcs ja tem, quem quiser pode ligar tb sem problemas.:concordo:
Abs.
Local Sítio São Francisco Xavier
É, parece realmente fácil o local. Só falta o pneu MUD....rs(brincadeira):lol:
Vou anotar o local. Bom, vamos lá pessoal aceita-se opiniões......(rs) seria bom se todos participarem. Abraços a todos.:-)
Citação:
marco-maga
Oliveira, estou a disposição....o dia que quizerem...
O que quizerem....sem problemas!!!
O meu sitio é a coisa mais facil que tem!!!
Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eue estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno e sem 4x4 não sobe!! hehehehehehehe :odedo:
Abs.
Sitio Santo Antonio do Pinhal
Citação:
OLIVEIRA
É, parece realmente fácil o local. Só falta o pneu MUD....rs(brincadeira):lol:
Vou anotar o local. Bom, vamos lá pessoal aceita-se opiniões......(rs) seria bom se todos participarem. Abraços a todos.:-)
Oliveira,
:stop: Não :discordo: é são Francisco Xavier, como vc colocou no titulo.:shock: :putz:
É SANTO ANTONIO DO PINHAL, PROX A CAMPOS DO JORDÃO.:palmas:
Abs.