Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194594 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/02/2009, 15:41
    OLIVEIRA
    Telefone Por Mp
    OK. Estou passando o seu já anotei a tempos....rs

Abraços a você e a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Salve galera, tudo certinho?

Final de semana apertado,parece que nem tive descanso porem sem perder o espírito off road... rsrs
    Segue ai um pouco da minha saga no Fds:
    - Sábado trabalhei o dia todo, quando cheguei em casa convidei a patroa para comer uma pizza em São Xico, com chuva as 19:00 saímos de sjc rumo ao destino, no começo a estava estrada estava 10 porem chegando um monteiro o negocio começou a ficar feio, varias barreiras caída na estrada e algumas até com uma certa dificuldade de passar, peguei a estrada de são xico já esperando coisa pior... e não foi por muito tempo, uma p*/*- Barreira que deixou a estrada totalmente bloqueada, nunca vi uma barreira como aquela parecia que o morro ficou por cima de estrada.
    Como sou jeepeiro de fé e Nossa Senhora da Ribanceira anda conosco pensei na segunda opção, à estrada de terra, não pensei 2x já liguei a 4x4 na roda livre e meti a cara, o negocio tava mais feio do que pensava, barreira, lama, fome, chuva, como estava sozinho não pensei 2x voltei para o asfalto e para Sjc, isso já era 0:30 (11:30 no horário normal).

- Domingo, acordei cedo e fui trabalhar... quando voltei fiz os contatos conforme prometido, acho que devido ao horário ficou complicado da galera sair, acabei indo para casa do sogro em Guararema na volta passei na pedra montada e no mirante, com direito a uma voltinha na pista de indoor do Guaralema4x4... peguei a estrada gurarema x jacareí que estava uma delicia, muito barro e lama, voltei para Sjc cansado mais Feliz.
    Esse foi o Fds da família bicudo e da família mostarda rs

-Temos que agitar alguma coisa urgente, andar sozinho não dá.
    -Oliveira: passe seu cel via MP.

Abs

• 16/02/2009, 16:12
    Marco-Maga
    Citação:

Grande Marco tudo blz???
    A estrada interditada é a Sp-50 sim, as chuvas bateram forte aqui na região. Fiquei sabendo que São Bento está praticamente ilhada... Deixei um amigo da defesa civil em alerta, se ele precisar de uns carros 4x4 podemos ajudar e levar mantimentos. Um ano ajudei o pessoal de Campos do Jordão, foi muito gratificante,pois no local só chegava de 4x4...

Mande seu tel sim, é sempre bom ter o tel de todos... e quem sabe não fazemos um agito no seu sitio ( se vc e sua patroa deixar é claro rsrsrs)
    Segue ai o meu tel: 12 9163-1092 ou 12 8809-9975

Abs

Pois é Bicudo, esta região sofreu muito com as chuvas..
    Caso necessite de ajuda para levar mantimentos e eu estando por ai sem problemas em ajudar.
    Quanto ao carnaval sem problemas, vamos ver se fazemos um agito, deixar eu deixo sem problemas :dance:, a dna patroa não tem que deixar nada ela só reclama mas não manda nada :twisted:...kkkkkkkkkkkkkk

Segue os meus tels, apesar de eu morar em SP- capital, tenho um cel 012
    Cel: 012-96034440 Sitio: 012 36661630
    Na quinta coloco os detalhes para quem quiser ir, pq lá no sitio não tenho comp e graças a Deus nem internet.:concordo:
  • 16/02/2009, 17:35
    OLIVEIRA
    Encontro No Sítio Do Marco Maga
    Oba! Que bom! Já vi que vai sair alguma coisa nesse carnaval no sítio do Marco. Será muito interessante para nos conhecermos pessoalmente (digo "todos" que participam aqui deste tópico principalmente). Ótima iniciativa Março. Parabéns! Principalmente pela boa vontade.

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pois é Bicudo, esta região sofreu muito com as chuvas..
    Caso necessite de ajuda para levar mantimentos e eu estando por ai sem problemas em ajudar.
    Quanto ao carnaval sem problemas, vamos ver se fazemos um agito, deixar eu deixo sem problemas :dance:, a dna patroa não tem que deixar nada ela só reclama mas não manda nada :twisted:...kkkkkkkkkkkkkk

Segue os meus tels, apesar de eu morar em SP- capital, tenho um cel 012
    Cel: 012-96034440 Sitio: 012 36661630
    Na quinta coloco os detalhes para quem quiser ir, pq lá no sitio não tenho comp e graças a Deus nem internet.:concordo:

• 16/02/2009, 18:46
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Oba! Que bom! Já vi que vai sair alguma coisa nesse carnaval no sítio do Marco. Será muito interessante para nos conhecermos pessoalmente (digo "todos" que participam aqui deste tópico principalmente). Ótima iniciativa Março. Parabéns! Principalmente pela boa vontade.

Oliveira,Bicudo 4x4,Sergio Andrade, Matiusso e etc.......
    Pois é, vamos ver no vira, pra mim sem problemas, seria bom mesmo, e da pra fazer umas brincadeiras lá tb...:pipoca:
    Na quinta eu deixo tudo sobre o sitio, devo estar indo pra lá na sexta, e lá não tenho comp e nem internet...Graças a Deus...só descanso..8-)
    Meus tels vcs ja tem, quem quiser pode ligar tb sem problemas.:concordo:

Abs.
  • 16/02/2009, 22:01
    OLIVEIRA
    reunião de 4x4 carnavalesca e franciscana
    ok. Estou no aguardo de maiores informações (endereço, dicas, etc). ?Sugestão: Seria interessante estipularmos um dia, no feriadão, para o churrasco, independentemente de outras idas e vindas no seu sítio nesse período carnavalesco.

Abraço a todos.:lol:

Citação:

Oliveira,Bicudo 4x4,Sergio Andrade, Matiusso e etc.......
    Pois é, vamos ver no vira, pra mim sem problemas, seria bom mesmo, e da pra fazer umas brincadeiras lá tb...:pipoca:
    Na quinta eu deixo tudo sobre o sitio, devo estar indo pra lá na sexta, e lá não tenho comp e nem internet...Graças a Deus...só descanso..8-)
    Meus tels vcs ja tem, quem quiser pode ligar tb sem problemas.:concordo:

Abs.

• 16/02/2009, 22:17
    Marco-Maga
    Citação:

ok. Estou no aguardo de maiores informações (endereço, dicas, etc). ?Sugestão: Seria interessante estipularmos um dia, no feriadão, para o churrasco, independentemente de outras idas e vindas no seu sítio nesse período carnavalesco.

Abraço a todos.:lol:

Oliveira, estou a disposição....o dia que quizerem...
    O que quizerem....sem problemas!!!
    O meu sitio é a coisa mais facil que tem!!!

Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eue estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno e sem 4x4 não sobe!! hehehehehehehe :odedo:

Abs.
  • 17/02/2009, 00:10
    OLIVEIRA
    Local Sítio São Francisco Xavier
    É, parece realmente fácil o local. Só falta o pneu MUD....rs(brincadeira):lol:
    Vou anotar o local. Bom, vamos lá pessoal aceita-se opiniões......(rs) seria bom se todos participarem. Abraços a todos.:-)

Citação:

Oliveira, estou a disposição....o dia que quizerem...
    O que quizerem....sem problemas!!!
    O meu sitio é a coisa mais facil que tem!!!

Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eue estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno e sem 4x4 não sobe!! hehehehehehehe :odedo:

Abs.

• 17/02/2009, 00:15
    Marco-Maga
    Sitio Santo Antonio do Pinhal
    Citação:

É, parece realmente fácil o local. Só falta o pneu MUD....rs(brincadeira):lol:
    Vou anotar o local. Bom, vamos lá pessoal aceita-se opiniões......(rs) seria bom se todos participarem. Abraços a todos.:-)

Oliveira,
    :stop: Não :discordo: é são Francisco Xavier, como vc colocou no titulo.:shock: :putz:

É SANTO ANTONIO DO PINHAL, PROX A CAMPOS DO JORDÃO.:palmas:

Abs.
  • 17/02/2009, 07:30
    Renato_SJC
    Fala Galera...

Estou um pouco ausente por motivos de viagens pela empresa, mas sempre estou acompanhando o problema é que o forum esta mais rapido que eu... rsss

BICUDO: Me parece que eu vi um momento de loucura seu e decidiu vender tudo ???

MATIUSSO: Pô, aquela passagem da TOYO esta nos deixando com prejuizos, naquele dia foi a minha ponteira que quebrou e agora você foi engolido por um tisuname de lama...

Infelizmente pra mim esta dificil fazer passeios pois alem de grana curta preciso vender minha Parati G3 na feira domingão...

Caso alguem trabalhe em alguma empresa que precise de Projetos e Usinagem de Precisão estarei a disposição para fazer uma visita.

Um abração pessoal e boa semana a todos.
  • 17/02/2009, 08:36
    Matiusso
    Sitio Do Marco
    Já que pediram opnião na data, eu sugiro sabado ou domingo ( que é o dia que a patroa esta de folga), mas se rolar outro dia, bão também, nenhum problema em deixar a patroa para traz.
  • 17/02/2009, 08:58
    Bicudo4x4
    Grande Renato... tudo blz???

Tive um momento de loucura sim, coloquei os 3 carros a venda, mas preciso vender apenas 1, é claro que dou preferência para vender a Eco, mas se for o CJ o 1º a vender o motivo é muito justo.

Abs e quem sabe não se encontramos na feira domingo.
  • 17/02/2009, 10:45
    OLIVEIRA
    Pneus Maxxis
    OK. BICUDO. Por favor voce e outros opinem sobre o churrasco no sítio do Marco tá legal (dia), se topam, etc.., vamos nos reunir pessoal e nos conhecer (a não ser aqueles que vão viajar para outros lugares...).
    A propósito alguém aqui conhece os pneus MAXXIS? Eles possuem a configuração MUD? São bons, duráveis, etc...

Abraços a todos.:)

Citação:

Grande Renato... tudo blz???

Tive um momento de loucura sim, coloquei os 3 carros a venda, mas preciso vender apenas 1, é claro que dou preferência para vender a Eco, mas se for o CJ o 1º a vender o motivo é muito justo.

Abs e quem sabe não se encontramos na feira domingo.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194594 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:44.