Olá amigos,blz pessoal.
Estou confirmando -depende do dia eu +2 Zequinhas +2 co-co pilotos
depende do dia só eu
Estou aqui,só esperando a confirmação ,a propósito,seria nesse fds ou no outro ?:parede:
Abraços,Sérgio.
Versão Imprimível
Pessoal, Tudo bem!!!!
Como estou falando estarei no meu sitio em Santo Antonio do Pinhal no carnaval, estava falando com o Oliveira e Sergio Andrade para nos encontrarmos lá. Ai veio a ideia de convidarmos mais alguns amigos que estejam por ai para agregar.
Lá no sitio se não estiver chovendo da pra brincar lá dentro mesmo, pois tenho uma rua de 3km que dá uma volta dentro do meu sitio, digo se não estiver chovendo pq tem umas subidas que acho que não sobe nem 4X4 com reduzida e bloqueio e depois podemos fazer um churrasco e passar um dia agradavel com amigos e as respectivas patroas, assim elas nos liberam pra uma prox sem muitos problemas...kkkkkkkkkkkk :evil:
Precisamos difinir o dia sabado 21, Domingo 22, segunda 23....ou todos dias...kkkk :putz:
Como chegar:
Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eu estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno não sobe,e se estiver chovendo sem 4x4 tb não sobe!! hehehehehehehe.............:rolleyes:
Tels:Cel: 12-96034440 Sitio: 12-36661630 Nextel: 7*71832
Vou começar uma lista e vamos colocando o ok de cada um.
1° Marco Maga -ok 2 pessoas
2° Oliveira - ok 2 pessoas
3° Sergio andrade
4°Matiusso
5°Bicudo 4X4
6° Raphael Stefano
7°Sergio Silva- ok 4 pessoas, se for no sábado dia 21
8°Renato SJC
9°Quem mais ???
Quanto a carnes, linguiça,cerveja, refrigerante....etc cada um pode levar alguma coisa, ou podemos comprar lá e dividir.:concordo:
No aguardo.
Abs
Pessoal,
O que acham de fazer nosso passeio e churrasco no Sabado dia 21??
Podem se pronunciar.....pra mim tanto faz....8-)
Abs.
Amigos, sábado eu e a patroa estamos confirmado, só se acontecer algo aqui no trampo, mas tomara Deus que fique tudo certinho...
Referente ao passeio antes do churrasco vamos fazer qual trilha? O resto da galera niguem mais vai?
Abs
Fala Raphael
Passei por lá uns 2 meses atras, fui com chuva sem dificuldades, o unico lugar que precisou de 4x4 foi um trecho de 1 km com erosões, mas tranquilo não sei como fico depois destas chuvaradas, procura por keffin aqui ou manda um e.mail para ele (keffin@keffin.com.br) ele é de guara sobe por lá quase toda semana, ele deve te dar informação mais detalhada de como esta agora lá.
Sabadão ta beleza !
COnfirmado eu + patroa + filhote de 1 ano
Se não tiver problemas gostaria de chamar + 1 amigo, já fez alguns passeios conosco, alguns já conhecem (Alex - troller)
Daí seria Alex + patroa + filha de 5 anos
Quanto a levar as coisas ou pagar pro Marco lá, para mim tanto faz.
Acho que se cada um for levar alguma coisa deveriamos fazer uma listinha do que cada um vai levar, se não todo mundo leva linguiça....kkkkkk
QUanto a levar cerveja eu garanto que a minha chega geladaaaa!!! (se não acabar no meio do caminho)...rsrsrsr
OLIVEIRA
Tenho esses pneus (Buckshot) na minha S10, os meus são 70% off road/ 30% on road, são muito bons não tenho do que reclamar não faz barulho na estrada e anda bem no barro. Os meus estão com uns 40.000 km, pra barro já ta meio gastinho mas para rodar no asfalto ta tranquilo, no churrasco vc da uma olhada neles