Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188588 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2009, 13:52
    rbrunato
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Teoricamente estou dentro!!!!:):)

X2!:concordo:
  • 11/02/2009, 13:54
    rbrunato
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Eu que me batizei ontem....

Para quem não tava lá, fui passar um atoleiro com agua quase cobrindo as rodas e acabei ficando.
    Obs: Nunca abra a porta nessas horas (pois eu tive a esperteza de abri-la).
    Resultado: S10 toda inundado por dentro, com direito a ficar 1 dedo de barro após sair a agua.
    Sergio,Bicudo,Adilson: valeu pela solidariedade

Bicudo: Não tirou fotos dessa hora ?

Agora só vou entrar no barro se for de jeep. !!!

Vivendo e aprendendo...
    Na próxima vez, saia pela janela.
    Este é um dos motivos pelo qual o pessoal diz que jipe com vidro elétrico deve ter os comandos no painel e não na porta.
  • 11/02/2009, 14:01
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Matiusso: Pior que não tenho fotos daquele momento...

Tenho uma proposta de passeio... SJC x Guararema passando pelos pontos turísticos da cidade (Pedra Montada, Alambique, Mirante) acho que no mirante ainda tem uma pista de indoor lá, vou fazer contato com o pessoal de Guararema para ver isso.

Alguém topa fazer isso domingão? Passeio bem família e bem Barato, podendo esticar o almoço no restaurante Rancho Torto ( Comida típica da fazenda )

Abs

Rodrigo

Te respondi por e-mail também.

O local a que você se refere ( pista In door ) é o Morro do Gervásio. Trata-se de uma área pública, sem utilização alguma. Deve existir um "resto" de pista que da pra andar, mas somente na época do Passeio Off Road de Guararema que o pessoal do Guaralama 4x4, dá um "trato" no local. É um local um tanto quanto isolado. Fiquem "espertos".

Este final de semana já tenho compromissos com a família, se não, iria recebé-los. O dono do posto Lico/Ipiranga, o Júnior, faz parte do Guaralama 4x4. Podem procurar por ele, que com certeza ele lhes dará todo apoio possível.....( podem abastecer de graça :mrgreen::mrgreen::mrgreen: ).

Qualquer coisa é só falar...

abs

Cesar
  • 11/02/2009, 14:26
    Prieto 4x4
    Citação:

Tenho uma proposta de passeio... SJC x Guararema passando pelos pontos turísticos da cidade (Pedra Montada, Alambique, Mirante) acho que no mirante ainda tem uma pista de indoor lá, vou fazer contato com o pessoal de Guararema para ver isso.

Alguém topa fazer isso domingão? Passeio bem família e bem Barato, podendo esticar o almoço no restaurante Rancho Torto ( Comida típica da fazenda )

Abs

Rodrigo

O local a que você se refere ( pista In door ) é o Morro do Gervásio. Trata-se de uma área pública, sem utilização alguma. Deve existir um "resto" de pista que da pra andar, mas somente na época do Passeio Off Road de Guararema que o pessoal do Guaralama 4x4, dá um "trato" no local. É um local um tanto quanto isolado. Fiquem "espertos".

Este final de semana já tenho compromissos com a família, se não, iria recebé-los. O dono do posto Lico/Ipiranga, o Júnior, faz parte do Guaralama 4x4. Podem procurar por ele, que com certeza ele lhes dará todo apoio possível.....( podem abastecer de graça :mrgreen::mrgreen::mrgreen: ).

abs

Cesar
  • 11/02/2009, 14:46
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Rodrigo

abs

Cesar

Cesar, novamente muito obrigado pelo pronto atendimento.

Em breve temos que fazer o 1º encontro dos mostardas off road... rsrs

Abs

Bicudo
  • 11/02/2009, 14:50
    Bicudo4x4
    Vamos fazer a Listinha hehehe

- Adilson : Dino
    - Brunato : O Sumido rs
    - Bicudo : Mostardão Frenétido 01 e 02(Patroa)
    -

Vamos lá galera, dessa vez tem bastante carro prá ir heim...

PS: Adilson, Brunato mande os emails de vcs por MP.

[]´s Animados
  • 11/02/2009, 17:36
    Adilson Toledo
    1 Anexo(s)
    Citação:

Para quem não tava lá, fui passar um atoleiro com agua quase cobrindo as rodas e acabei ficando.
    Resultado: S10 toda inundado por dentro, com direito a ficar 1 dedo de barro após sair a agua.

Matiusso,

passei ontem por onde vc ficou....a cor que ficou meu carro...:twisted:
  • 11/02/2009, 22:23
    OLIVEIRA
    Passeio De Domingo 15/02
    Olá Bicudo como vai? Parabéns pela iniciativa do passeio!

Poderia me esclarecer duas coisas? 1) A tracker original com pneus para asfalto passa nesses locais sem maiores dificuldades ou não? :?:e 2) A que horas pretender iniciar a jornada no domingo?

Abraços a todos....:smile:

Citação:

Abs

• 11/02/2009, 22:30
    OLIVEIRA
    Atolamento
    Olá Matiusso tudo bem? É fiquei sabendo do seu atolamento.....(rs), só não sabia que abriu a porta do carro.......(rsrsrs)...brincadeira isto acontece ...
    Gosto de ouvir este tipo de cometário aprende-se muito não é? Obrigado por compartilhá-lo conosco sempre é instrutivo e às vezes divertido.

Abraços a todos.:-)

Citação:

• 11/02/2009, 22:38
    edilsoneras
    Citação:

Matiusso,

Espero que a viatura já esteja pronta para outra!!! Sem inundação!!

Abraço,
  • 11/02/2009, 22:41
    Marco-Maga
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Bicudo como vai? Parabéns pela iniciativa do passeio!

Poderia me esclarecer duas coisas? 1) A tracker original com pneus para asfalto passa nesses locais sem maiores dificuldades ou não? :?:e 2) A que horas pretender iniciar a jornada no domingo?

Abraços a todos....:smile:

Fala Oliveira, e ai já colocou as proteções?
    Vc viu a viatura do Sergio já toda equipada...
    Outra coisa, a sua Tracker tá com quantos km, vc podia ver se consegue trocar os seus pneus originais por uns 225/70/16 para essa medida não precisa mexer em nada e a viatura fica mais ou menos uns 3 cm mais alta.
    Coloquei na minha, ficou show..

Abs.
  • 11/02/2009, 22:41
    OLIVEIRA
    Recepção E Churrasco
    Caro Marco, tudo bem como vai indo? Apesar da data estar super próxima de minhas férias (saiu dia 15), caso não tenha marcado nenhuma viagem para esse final de semana será, certamente, um enorme prazer e irei com certeza, principalmente porque será uma oportunidade para conhecê-lo e outros colegas pessoalmente.:-D Ah! O Sergio Andrade fez a gentileza de pegar as proteções internas na RC e colocamos hoje na viatura (ele foi junto ajudou a colocá-las orientando o mecânico que inclusive indicou - gente boa esse rapaz! Agradeço publicamente!)

Abraços a todos.:-D

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    :palmas: Parabens.....

A minha Gv tive que batizar sozinho lá no meu sitio...E agora cheio de proteções tá se sentindo...kkkkkkkk

Bem outra coisa, aquela recepção ao amigo da Bahia (Betuca) ja tem data marcada, vai ser dia 14/03 (Março) um Sabado.
    Lá no meu sitio em Sto Antonio do Pinhal, lá da para fazer umas brincadeiras e depois podemos cotizar para um churrasco com cerveja, coca cola e guaraná pra quem não bebe.
    Depois do carnaval vou abrir um tópico com os detalhes pro pessoal que quiser ir.
    Outra coisa, no carnaval acho que vou estar no sitio se quiser aparecer sem problemas, vamos nos falando, quem sabe o Oliveira não vai tb.:concordo:

Fico no aguardo.

Abs.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188588 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:27.