X2!:concordo:
Versão Imprimível
Rodrigo
Te respondi por e-mail também.
O local a que você se refere ( pista In door ) é o Morro do Gervásio. Trata-se de uma área pública, sem utilização alguma. Deve existir um "resto" de pista que da pra andar, mas somente na época do Passeio Off Road de Guararema que o pessoal do Guaralama 4x4, dá um "trato" no local. É um local um tanto quanto isolado. Fiquem "espertos".
Este final de semana já tenho compromissos com a família, se não, iria recebé-los. O dono do posto Lico/Ipiranga, o Júnior, faz parte do Guaralama 4x4. Podem procurar por ele, que com certeza ele lhes dará todo apoio possível.....( podem abastecer de graça :mrgreen::mrgreen::mrgreen: ).
Qualquer coisa é só falar...
abs
Cesar
Rodrigo
Te respondi por e-mail também.
O local a que você se refere ( pista In door ) é o Morro do Gervásio. Trata-se de uma área pública, sem utilização alguma. Deve existir um "resto" de pista que da pra andar, mas somente na época do Passeio Off Road de Guararema que o pessoal do Guaralama 4x4, dá um "trato" no local. É um local um tanto quanto isolado. Fiquem "espertos".
Este final de semana já tenho compromissos com a família, se não, iria recebé-los. O dono do posto Lico/Ipiranga, o Júnior, faz parte do Guaralama 4x4. Podem procurar por ele, que com certeza ele lhes dará todo apoio possível.....( podem abastecer de graça :mrgreen::mrgreen::mrgreen: ).
Qualquer coisa é só falar...
abs
Cesar
Vamos fazer a Listinha hehehe
- Adilson : Dino
- Brunato : O Sumido rs
- Bicudo : Mostardão Frenétido 01 e 02(Patroa)
-
Vamos lá galera, dessa vez tem bastante carro prá ir heim...
PS: Adilson, Brunato mande os emails de vcs por MP.
[]´s Animados
Olá Bicudo como vai? Parabéns pela iniciativa do passeio!
Poderia me esclarecer duas coisas? 1) A tracker original com pneus para asfalto passa nesses locais sem maiores dificuldades ou não? :?:e 2) A que horas pretender iniciar a jornada no domingo?
Abraços a todos....:smile:
Olá Matiusso tudo bem? É fiquei sabendo do seu atolamento.....(rs), só não sabia que abriu a porta do carro.......(rsrsrs)...brincadeira isto acontece ...
Gosto de ouvir este tipo de cometário aprende-se muito não é? Obrigado por compartilhá-lo conosco sempre é instrutivo e às vezes divertido.
Abraços a todos.:-)
Fala Oliveira, e ai já colocou as proteções?
Vc viu a viatura do Sergio já toda equipada...
Outra coisa, a sua Tracker tá com quantos km, vc podia ver se consegue trocar os seus pneus originais por uns 225/70/16 para essa medida não precisa mexer em nada e a viatura fica mais ou menos uns 3 cm mais alta.
Coloquei na minha, ficou show..
Abs.
Caro Marco, tudo bem como vai indo? Apesar da data estar super próxima de minhas férias (saiu dia 15), caso não tenha marcado nenhuma viagem para esse final de semana será, certamente, um enorme prazer e irei com certeza, principalmente porque será uma oportunidade para conhecê-lo e outros colegas pessoalmente.:-D Ah! O Sergio Andrade fez a gentileza de pegar as proteções internas na RC e colocamos hoje na viatura (ele foi junto ajudou a colocá-las orientando o mecânico que inclusive indicou - gente boa esse rapaz! Agradeço publicamente!)
Abraços a todos.:-D