Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183583 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2009, 23:11
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Pessoal, boa noite!
    Agora estou mais tranquilo, se o palio consegue a tracker também consegue, a propósito, o palio era 4x4? :lol::lol::lol:
    Sobre a recepção para o amigo da Bahia, tô dentro...
    Um abraço,

Fala Grande Sergio!!!
    Vamos sim recepcionar nossa amigo da Bahia, que é o Betuca, ele ta sempre lá no forum Suzuki, assim que rolar vou avisar aqui...
    Agora fora isso, estou sempre por ai...vou ver se um dia desses que estiver indo pro sitio passo por ai....
    Outra coisa, não precisa esperar o Betuca chegar para ir a St° Antonio, estou sempre lá.:pipoca:

Abs.
  • 04/02/2009, 23:13
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ine=1232684008OLIVEIRA http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif

Obrigado duas vezes Vbeltram (pela recepção e pela dica). Sendo assim vou ver se combino com o Sergio comprarmos juntos as proteções ele vai colocar na dele também. ABraço

valeu OLIVEIRA. Qualquer coisa é só perguntar. É bom que o nosso time ( os dos Trackeiros) está aumentando. Qualquer dia marcamos uma trilha aí na região de S.J.C. O Marco Maga sempre está aí perto. Abs. Válter

Fala Valtinnn...blz !!
    É isso ai, estou sempre por aquela região...é passagem pro meu sitio...
    Falando nisso, nesse encontro com o amigo Betuca da Bahia vc vai né?? Oiaaaaaaa....hehehehehe
    Sabe que está sempre as ordens lá emcima..(no sitio):lol:

Abs.
  • 04/02/2009, 23:18
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Ok. Valeu pela confirmação das proteções. No mais acho que o amigo da Bahia deve ser bem recebido sim é só marcar o churrasco que compareço (depois fazemos o rateio das despesas ou se quiser antecipar o custeio topo também). Abraço.

Oliveira,
    É isso ai, vai de RC 4X4...
    Quanto ao amigo da Bahia (Betuca) aviso quando for rolar e vai ser finde..
    Agora fora isso lá (o Sitio) está a disposição....Da pra brincar bem leve lá...
    E depois podemos colocar uma carninha pra assar....
    Precisando de algo de Sampa é só falar.

Te aguardo.

Abs.
  • 05/02/2009, 07:20
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal.
    Puxa vida,só fiquei sabendo que vcs foram na Toyo, agora.
    Não deu pra entrar no forum na parte da tarde hoje.
    Abraços,Sérgio.

Podemos marcar hj de novo rsrsrs
  • 05/02/2009, 07:31
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Podemos marcar hj de novo rsrsrs

Po Bicudo, vc esta um fominha mesmo heim.. kkk até na chuva...
    não tive coragem de sair de casa naquela chuva, do jeito que cheguei ja capotei... mas vamos ver se hoje rola sim... mas ve se me liga pois ontem nem sabia que vc tinha ido, pensei que ainda estivesse de viagem ...

Um abraço
  • 05/02/2009, 08:48
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Po Bicudo, vc esta um fominha mesmo heim.. kkk até na chuva...
    não tive coragem de sair de casa naquela chuva, do jeito que cheguei ja capotei... mas vamos ver se hoje rola sim... mas ve se me liga pois ontem nem sabia que vc tinha ido, pensei que ainda estivesse de viagem ...

Um abraço

Fala Renato
    Ontem cheguei peguei meu cachorro montei no jeep e fui prá lá. Cheguei as 18:40 saí por volta das 19:30.
    Vamos ver hj, estou saindo do trabalho por volta das 18:20, qualquer coisa vou direto prá lá. Não liguei pois meu cel está com problemas...

Abs
  • 05/02/2009, 08:55
    Adilson Toledo
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Adilson,

De onde vc tem esta vista privilegiada?!? Moro no Aquarius mas do meu prédio vejo uma pequena parte da Toyo!!

Abraço,

Edilson,

trabalho no escritório no 21º...vejo a Toyo inteira.....já tinha visto de tudo ali...desde Kombi atolada até caminhão VW...mas com um barro que estava eu nunca tinha visto um carro passar tão bem...
    Vc mora em que prédio aqui no Aquarius...eu moro perto do carrefour.

Abraço,
  • 05/02/2009, 10:29
    OLIVEIRA
    ok. e obrigado Marco. Vamos marcar um dia sim. Abraço.

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira,
    É isso ai, vai de RC 4X4...
    Quanto ao amigo da Bahia (Betuca) aviso quando for rolar e vai ser finde..
    Agora fora isso lá (o Sitio) está a disposição....Da pra brincar bem leve lá...
    E depois podemos colocar uma carninha pra assar....
    Precisando de algo de Sampa é só falar.

Te aguardo.

Abs.

• 05/02/2009, 10:36
    OLIVEIRA
    Com certeza. Vamos marcar sim. Abraço.

Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ine=1232684008OLIVEIRA http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif

Obrigado duas vezes Vbeltram (pela recepção e pela dica). Sendo assim vou ver se combino com o Sergio comprarmos juntos as proteções ele vai colocar na dele também. ABraço

valeu OLIVEIRA. Qualquer coisa é só perguntar. É bom que o nosso time ( os dos Trackeiros) está aumentando. Qualquer dia marcamos uma trilha aí na região de S.J.C. O Marco Maga sempre está aí perto. Abs. Válter

• 05/02/2009, 10:43
    OLIVEIRA
    Oi. Ah! tá. E o acesso é fácil? Valeu pela dica. Tô ficando por dentro agora! Abraço.

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala OLiveira !

É isso mesmo, a T-Drive é um descampado que tem de frente a concessionaria Toyota, (do outro lado do anel viario, onde tem as torres), la quando chove, fica uma lama boa, com atoleiros, um alagado e algumas subidas e descidas, fica bem escorregadio, e como é tipo um campão não tem muito risco, ao não ser que faça com nosso amigo de troller (sobe um morrão sem saber o que tem depois,e cai de ponta cabeça num buraco)

RENATO/BICUDO: Para mim hoje tá complicado

• 05/02/2009, 10:49
    OLIVEIRA
    semana difícil
    Semana complicada Renato, mas uma hora vamos combinar sim. Preciso ir. Abraço.

Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Galera...

Marco Maga: Nos mantenha informado que to dentro dessa recepção...

Bicudo: Ja que você insiste tanto eu vou contigo HOJE na toyodrive... hehe só para ver se juntou barro com a chuva de ontem...

Matiusso: Ja me falaram do morr odos remedios e me parece que é um passeio muito bonito, pena que esse FDS ja esta marcado os aniversarios, mas pode confirmar outro dia que eu topo sim.

E AI GALERA, QUE TAL UMA TOYODRIVE HOJE E DEPOIS UM CHOPPINHO NO KART??? Ou até mesmo ali na Cassiopéia, não foi la que abriu um bar onde estão indo muitos 4x4???

E ai???

• 05/02/2009, 17:23
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Edilson,

trabalho no escritório no 21º...vejo a Toyo inteira.....já tinha visto de tudo ali...desde Kombi atolada até caminhão VW...mas com um barro que estava eu nunca tinha visto um carro passar tão bem...
    Vc mora em que prédio aqui no Aquarius...eu moro perto do carrefour.

Abraço,

Adilson,

Teoricamente, moro na Praça Ulisses Guimarães. Este é o melhor lugar para se esconder de mim!! Pois viajo muito a trabalho!! Mas em finais de semana acabo chegando ai por SJC, no sábado. Vamos ver se marcamos uma cerveja um dia destes pelo bairro com o pessoal do forum.

Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183583 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:47.