Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133533 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/10/2008, 16:51
    ThalesMC
    Sjc
    Pessoal, to chegando agora por aqui, comprei um TR4 a duas semanas e até agora só consegui ficar preso em uma trilha em Gonçalves que acabei sendo rebocado por um Troller. hehehh!!!!!!!! Mas foi boa a experiencia.

Se tiverem algo por SJC to dentro tb.

abraço
    Thales
    TR4-05
  • 24/10/2008, 22:37
    Sérjão Dark Panther
    olá amigos
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Pessoal, to chegando agora por aqui, comprei um TR4 a duas semanas e até agora só consegui ficar preso em uma trilha em Gonçalves que acabei sendo rebocado por um Troller. hehehh!!!!!!!! Mas foi boa a experiencia.

abraço
    Thales
    TR4-05

Blz ThalesMC,que bom que temos mais um amigo aqui em São José,conte com a gente.
    Se precisar a gente reboca tbm .rsrs
    -Ou podemos ser rebocados.rsrs
    -Dia 1º de Novembro,temo uma pra Castelhanos,topa ?
    Abraços,Sérgio.
  • 25/10/2008, 00:01
    edilsoneras
    Citação:

abraço
    Thales
    TR4-05

ThalesMC,

Acontece nas melhores e piores trilhas!! Bem vindo!

Abraço,
  • 25/10/2008, 21:25
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

abraço
    Thales
    TR4-05

Olá amigos,ThalesMC,onde vc estáva la em Goçalves (qual estrada que vc enroscou ) é que conheço bem aquela região,e temos ótimos passeios por lá,quando quiserem é só marcar. Abraços,Sérgio.
    -E aí pessoal,quem vai pra Castelhanos,no dia 1° de novembro
    Abraços,Sérgio.
  • 27/10/2008, 09:46
    Matiusso
    Castelhanos
    Ola a todos !

Sergio: Pelo que o pessoal falou, vai sair 2 comboios para castelhanos
    um as 4:00 da madruga outro as 6:00, eu to querendo ir no das 6hs.
    To tentando falar com um cara que foi onte para lá, para saber as condições da estrada (principalmente a altura dos facões que pelo que to sabendo já apareceram).
  • 27/10/2008, 10:11
    ThalesMC
    Sérgio,
    Tava em uma trilha que vai para atraz da Pedra, proximo a Dona Vilma, comecei a descer e via que o pneu nao ajudava muito na lama que tinha.
    Aí consegui fazer a volta, mas o carro não subia, andava uns 5 metros ficava lotado de lama o pneu e parava.
    Quanto a Castelhanos, desta vez nao vai dar, pois vou para Caragua mas so consigo sair de Sao Paulo no sabado depois das 18hs.
  • 27/10/2008, 10:27
    Matiusso
    Citação:

Sérgio,
    Tava em uma trilha que vai para atraz da Pedra, proximo a Dona Vilma, comecei a descer e via que o pneu nao ajudava muito na lama que tinha.
    Aí consegui fazer a volta, mas o carro não subia, andava uns 5 metros ficava lotado de lama o pneu e parava.
    Quanto a Castelhanos, desta vez nao vai dar, pois vou para Caragua mas so consigo sair de Sao Paulo no sabado depois das 18hs.

Acho que já andei por esta trilha, é onde o pessoal chama de balança e sai em São Bento ? A proposito um almoço na Dona Vilma é bom demais.
  • 27/10/2008, 13:35
    Sérjão Dark Panther
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Acho que já andei por esta trilha, é onde o pessoal chama de balança e sai em São Bento ? A proposito um almoço na Dona Vilma é bom demais.

Olá amigos,blz Matiusso,acho que vai dar pra ir sim,estou tentando com a patrõa,descer na sexta a noite e ficar acampado em caragua,se não,desço no sabado mesmo,pra mim as 6 hs tá legal,caso os facões estajam muito altos,da pra fazer aquela trilha que faltou (São Sebastião à Caragua,pela trilha da Petrobrás.
    -ThalesMC,dá um jeitinho de voltar de Sampa,no sábado cedo,a gente se encontra la embaixo.
    sobre Gonçalves,tem mesmo alguns lugares que a gente depende muito de pneus,ja passei por isso la tbm.
    - Mas a comida é da hora,vale a pena
    -A propósito,estive em TRINDADE neste fds,deci sexta a noite e voltei sabado a noite (só chuva )
    -DOMINGO FEZ SOL :evil:
  • 27/10/2008, 14:29
    Matiusso
    1 Anexo(s)
    Olha o que encontrei, varias trilhas em campos !!!!! :dance:
  • 27/10/2008, 15:43
    Matiusso
    Sergio: relato de uma cara aqui do forum que foi este fds.

"Bom pensei que Castelhanos estivesse bem pior, com toda as chuvas que vem caindo na região, mas só a um ponto de dificuldade, é na descida proximo ao rio onde tem uma pedra, ali a erosão e o facão já esta bem ruim, passa facil, foi uma frontier e duas tr4 desceram e subiram bem sem maiores dificuldades, mas com a vinda do verão e com a passagem de muitos jeeps por lá irá ficar otimo. Em relação a altura do seu carro eu acho que vai pois esses carros citados tambem estavão originais e passaram bem. Bom boa viagem e boa trilha. Até mais. Valeu."

De qualquer maneira vou ligar lá na guarita que tem na entrada e perguntar para confirmar. abs

Temos que marcar "petrobras a revanche"
  • 27/10/2008, 22:35
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Sergio: relato de uma cara aqui do forum que foi este fds.

"Bom pensei que Castelhanos estivesse bem pior, com toda as chuvas que vem caindo na região, mas só a um ponto de dificuldade, é na descida proximo ao rio onde tem uma pedra, ali a erosão e o facão já esta bem ruim, passa facil, foi uma frontier e duas tr4 desceram e subiram bem sem maiores dificuldades, mas com a vinda do verão e com a passagem de muitos jeeps por lá irá ficar otimo. Em relação a altura do seu carro eu acho que vai pois esses carros citados tambem estavão originais e passaram bem. Bom boa viagem e boa trilha. Até mais. Valeu."

De qualquer maneira vou ligar lá na guarita que tem na entrada e perguntar para confirmar. abs

Temos que marcar "petrobras a revanche"

Olá amigos,Blz Matiusso,pra nós se não chover muito até o fds ,é melhor pois os nossos brinquedos não são jipes.rsrsrs.
    A pedra que está falando,foi aquela que quase quebrei o vidro do meu lado.Realmente ela escorrega bastante.
    Abraços,Sérgio.
  • 27/10/2008, 23:02
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    ThalesMC,

Acontece nas melhores e piores trilhas!! Bem vindo!

Abraço,

Olá amigos,Blz Edilsoneras,e aí,consegue ir pra Castelhanos tbm ?
    Abraços,Sérgio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133533 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:15.