Pessoal, conforme contato por tel fica combinado hj as 16:15 no posto da gruta na via dutra.
Se alguem conhecer mais alguem com veiculo 4x4 pode chamar, quanto mais gente melhor.
Abs
Bicudo
9163-1092
Versão Imprimível
Pessoal, conforme contato por tel fica combinado hj as 16:15 no posto da gruta na via dutra.
Se alguem conhecer mais alguem com veiculo 4x4 pode chamar, quanto mais gente melhor.
Abs
Bicudo
9163-1092
Pessoal
Descubri um passeio legal aqui por perto:
Fica na Zona Norte - pegando a estrada do Bom sucesso , uma estradinha tipo trilha, beirando a represa, sai numa fazenda que o cara já liberou de passar, dai tem outro caminho (mais pior) que sai no Turvo.
O visual até onde fui (fazenda) é chique.,
Mais tarde eu explico pessoalmente.
É pertinho da city uns 15 km pelo asfalto até o começo da brincadeira..
Podiamos fazer este percurso, depois um churras em casa, com direito a piscininha.
Ontem foi 10!!!hehe
o email dele é isonet@isonet.com.br
Abs
Fala galera
Desculpe-me não consegui ir ontem, apareceu uns compromissos urgente (serviço/domestico)
Sergio: A Dark Panter parece que ficou na gangorra...rrsrs
E ai Galeraa...
Poxa ontem ficou dificil pra mim pois as 16:15 eu ainda estava na empresa e não consegui sair... mas pelo jeito vc's nos representaram muito bem... então esta tudo ótimo.
Para passeios infelizmente estou de recesso pois preciso mandar a viatura para consertar algumas coisinhas como válvula termostática, 4x4 e alguns barulhos novos hehehehee...
Mas deixa as coisas se acertarem aqui que prometo marcar um passeio show de bola com a galera...
Mesmo eu nao podendo ir nos passeios qdo quiserem marcar um churrasé só me ligar.. .a carne ainda esta no freezer, acho que só nao podemos deixa-la congelada por muito tempo para nao perder muito o sabor e ficar parecendo carne velha... heuhehue
To esperando entao heim... f
faloww e otimo final de semana a todos...
Pessoal:
Estou postando trilha que mencionei (foto satelite), uns 15 km de santana
Bicudo: vc não tem desculpa é tão perto da sua casa como o toyodrive...
Então?: satisfação garantida.
Começa na estrada do bom sucesso e sai no bairro do turvo.
Poxa amigos,
Estou postando aqui uma estranha sensação. Sou do Rio de Janeiro e frequento alguns Posts aqui do Fórum. Sendo que na semana passada me surgiu a possibilidade de ver uma Cherokee ai na cidade de vcs.... Gentilmente eu perguntei se ajgúem poderia dar uma "simples" olhada e não "avaliar" o carro pra mim; Puxa, pensando que o clima do off-road é abrangente à todos da comunidade, pensei que a turma de SJDC tb fosse mais solidária - item tão importante no mundo 4x4 que era até motivo da minha assinatura a pouco tempo : "mas acho que aqui ja se pratica isso muito bem..."
Mas amigos... Sequer me responderam pra dizer nem que sim, nem que não... Puxa!
E francamente, quantas cherokees existem em São José? Será que não dava para um amigo postar ou enviar uma MP dando um Help... Poxa amigos...
Mas contém comigo aqui no Rio sem problemas, abraços!