Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 529 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29429479519520521522523524525526527528529530531532533534535536537538539579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2010, 16:20
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Pessoal vamos organisar a trilha quem vai e qual roteiro prefere:
    Opção 1: Limeira 2 - Castelhanos (Sábado)- Volta (Domingo)
    Opção 2: Castelhanos Ida e Volta (Sábado)- Limeira 2 (Domingo)

Leandro - TJ Chimbica- Opção 2
    Paulo - Pachero Gorducha - Opção 2
    Del Carlo -T4 Mamute - Opçao ?
    Gabriel -T4 João Grilo - Opção ?

Quem mais vai ???

Alguém sofreu muito em camping em castelhanos, a experiência de vocês sempre é válida... não precisam ficar tímidos de explicar o porque estão evitando o Camping em castelhanos, é tão foda assim?

De qualquer forma vou junto com a galera, só não sei se poderei fazer a Limeira no domingo porque tenho que pegar o herdeiro na casa da sogra.
  • 27/05/2010, 16:25
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Baralho... já estou com medo do Troller, alguém sabe de uma TR4 boa para vender!!!

Falae, Gabriel!

Dando uma lida no tópico de leve e ví seu post. Tem uma TR que foi toda feita no Boliviano e tem a mesma "receita" que a minha:

- Parachoques em aço + guincho embutido;
    - Protetores em alumínio naval;
    - Lift de 2" + amortecedores PROCOMP na traseira;
    - Snorkel;
    - Bloqueio traseiro (acho que a dele tem o mesmo bloqueio que a minha);
    - Pneus KONDZ VJ 900 - 30".

Tá zerada, bonitona e dá para brincar na trilha! Entra no site www.mitsubishibrasil.com.br, vá na parte de classificados e busque por TR4. Vai aparecer uma amarela, é a própria!

Espero ter ajudado.

Abs,
  • 27/05/2010, 16:45
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Gabriel!

Dando uma lida no tópico de leve e ví seu post. Tem uma TR que foi toda feita no Boliviano e tem a mesma "receita" que a minha:

- Parachoques em aço + guincho embutido;
    - Protetores em alumínio naval;
    - Lift de 2" + amortecedores PROCOMP na traseira;
    - Snorkel;
    - Bloqueio traseiro (acho que a dele tem o mesmo bloqueio que a minha);
    - Pneus KONDZ VJ 900 - 30".

Tá zerada, bonitona e dá para brincar na trilha! Entra no site www.mitsubishibrasil.com.br, vá na parte de classificados e busque por TR4. Vai aparecer uma amarela, é a própria!

Espero ter ajudado.

Abs,

Marcio,

Como todos aqui são amigos vou te tratar como tal, NÃO VENDE O CARRO ele tá lindão e ainda é manual... ou seja não é feito pra ir pro shopping, vou te contar sobre um cara que tinha uma TR4 aqui do fórum e um dia ele me falou que precisava de um carro mais robusto, logo depois de eu ter atolado no cruzamento da Faria Lima com a Jucelino a caminho do Iguatemi. Revoltado ele me disse vou comprar um Troller, daí pra frete foi o calvário, só porque eu tinha um Engesa e ou caras que desatolaram meu Engesa tinham Troller, aquilo impressionou agente e caímos os dois no conto do Troller, eu vendi minha Engesa, e ele a TR4, daí pra frente só prejú... :putz::putz::putz: se vender o Troller vou comprar um Celta, e vou fazer a trilha de castelhanos com ele:lol::lol::lol:

Zuera a Parte boa sorte no negócio!!!
  • 27/05/2010, 16:54
    Marcio Medina
    Citação:

Marcio,

Como todos aqui são amigos vou te tratar como tal, NÃO VENDE O CARRO ele tá lindão e ainda é manual... ou seja não é feito pra ir pro shopping, vou te contar sobre um cara que tinha uma TR4 aqui do fórum e um dia ele me falou que precisava de um carro mais robusto, logo depois de eu ter atolado no cruzamento da Faria Lima com a Jucelino a caminho do Iguatemi. Revoltado ele me disse vou comprar um Troller, daí pra frete foi o calvário, só porque eu tinha um Engesa e ou caras que desatolaram meu Engesa tinham Troller, aquilo impressionou agente e caímos os dois no conto do Troller, eu vendi minha Engesa, e ele a TR4, daí pra frente só prejú... :putz::putz::putz: se vender o Troller vou comprar um Celta, e vou fazer a trilha de castelhanos com ele:lol::lol::lol:

Boa, Gabriel!

Essa TR amarela não é minha não, é do Maurício, chegado nosso. A minha TR não vendo nem FU....rsrsrsrs. Gosto bastante do carrinho e atende td que curto fazer.

Quanto à sua experiência com Engesa/Troller, eu ficaria com Engesa...questão de gosto...rs.

Grande abraço,
  • 27/05/2010, 17:16
    Del Carlo
    Citação:

Baralho... já estou com medo do Troller, alguém sabe de uma TR4 boa para vender!!!

hahahahhahahah

é meu chapa

ta dando saudade da TR ......
  • 27/05/2010, 17:18
    Del Carlo
    Citação:

Tem duas a bombinha e a bombona, elétricas e as duas explodem nosso bolso!!!

sei lá ....

é uma que fica bem no focinho do bicho ......
    ... e é essa que esta me fu ........

Mas vamos pra trilha se der merda, quando vc estiver almoçando eu arranco do seu :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 27/05/2010, 17:21
    Del Carlo
    Citação:

Marcio,

Quem será ??????? :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 27/05/2010, 17:29
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    sei lá ....

é uma que fica bem no focinho do bicho ......
    ... e é essa que esta me fu ........

Mas vamos pra trilha se der merda, quando vc estiver almoçando eu arranco do seu :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Segundo a troller ela já tá condenada, depois de duas panes secas, entrou água, ar, sujeira do filtro que a antiga proprietária não trocou, e ainda tive que ouvir, não é só trocar o óleo:roll::roll::roll: carro de mulher é uma maravilha!!! Vamos falando mau... quem sabe o seguro não cai!!!
  • 27/05/2010, 17:35
    Del Carlo
    Citação:

Segundo a troller ela já tá condenada, depois de duas panes secas, entrou água, ar, sujeira do filtro que a antiga proprietária não trocou, e ainda tive que ouvir, não é só trocar o óleo:roll::roll::roll: carro de mulher é uma maravilha!!! Vamos falando mau... quem sabe o seguro não cai!!!

:pensativo::pensativo::pensativo: será que tem mais lugares na Gorducha ???????
    kkkkkkkkkkkkkkk

Bem que o Paulão podia passar o macharico na carroceria da gorducha e colocar uns bancos de lado para 12 pessoas ........
    ..... eu até toparia pagar R$ 80,00 para descer .......
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 27/05/2010, 17:37
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Quem será ??????? :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mais interessante é que naquele dia todo mundo abortou a Rebolças, todo mundo quis ir pelo Tunel S.Camargo, se eu não tivesse pego a Rebolças, ninguém atolava e agente tinha mais tempo para bater perna no Iguatemi...
    Mas foi bonito ver o Engesa ancorado o Troller puxando e eu perguntando pro cara enquanto ele puxava, já posso ajudar com tração, e o Troller se arrastando e o Minhoca nem se mexeu:shock::shock::shock: o Dr. Hollywood que tava com nóis se espantou todo, é melhor ancorar!!! Figura ... alguém sabe dele? Nem conheço ele aqui no fórum.
  • 27/05/2010, 17:43
    Del Carlo
    Citação:

O mais interessante é que naquele dia todo mundo abortou a Rebolças, todo mundo quis ir pelo Tunel S.Camargo, se eu não tivesse pego a Rebolças, ninguém atolava e agente tinha mais tempo para bater perna no Iguatemi...
    Mas foi bonito ver o Engesa ancorado o Troller puxando e eu perguntando pro cara enquanto ele puxava, já posso ajudar com tração, e o Troller se arrastando e o Minhoca nem se mexeu:shock::shock::shock: o Dr. Hollywood que tava com nóis se espantou todo, é melhor ancorar!!! Figura ... alguém sabe dele? Nem conheço ele aqui no fórum.

Bonito foi o Urtigão passar onde o minhoca não passou tranquilinho kkkkkkkkkkkkkkkk .........

O piloto estas horas faz a diferença !!!!! :dance::dance:
  • 27/05/2010, 17:46
    Del Carlo
    Citação:

Procura no Youtube como "resgate do engesa", acho que o codinome do Dr. é o mesmo aqui do fórum :pensativo::pensativo::pensativo:

Mas aquele dia foi showwwwwwwww
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 529 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29429479519520521522523524525526527528529530531532533534535536537538539579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:44.