Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 538 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38438488528529530531532533534535536537538539540541542543544545546547548588 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2010, 11:47
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    manja muitoooooooooooooooo mesmo .....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o pior são os caras que vão fazer trilha de pijama !!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ela fabrica pneu, eu não, tenho que acreditar que ela entente mais que eu do produto dela.

Pijama só é pior que a Sapatilha branca cano curto!!!:lol::lol::lol:
  • 01/06/2010, 11:51
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Bom pessoal,

O Manfred ta na pista desde de ontem sem problemas .....

...... Vcs não fazem idéia de qual era o problema !!!!!

Relê ......

:putz::putz::putz::putz::putz:

1 relezinho de merd$%##%# ..........

Vamos marcar a próxima ????

ABS

Fusivel?

Eu e você de Troller na mesma trilha... :putz::putz::putz:será que dá certo... só se tiver o meu irmão gêmio junto:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz:.Qu em mais se habilita a resgatar os Zica´s Permanent Member´s
    Numa lista com menos de 15 jipes não dá, vai faltar gente para apoiar!!!
  • 01/06/2010, 13:28
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Fusivel?

Eu e você de Troller na mesma trilha... :putz::putz::putz:será que dá certo... só se tiver o meu irmão gêmio junto:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz:.Qu em mais se habilita a resgatar os Zica´s Permanent Member´s
    Numa lista com menos de 15 jipes não dá, vai faltar gente para apoiar!!!

Hehehehhehe

eu vc e o pato = 3 trollers ......
    ... ninguém merece !!!! :grin::grin::grin:
  • 01/06/2010, 14:00
    ManoloMG
    E ai pessoal alguem vai fazer algo este fim de semana?:pipoca:
  • 01/06/2010, 15:13
    PauloJ
    manutenção
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    O dia que a gorducha ficar na trilha não se preocupe que agente roda os 600km para tirar ela da trilha. O duro vai ser alinhar a danada, trocar o termina da engesa foi fácil, você já entrou debaixo da Gorducha para ver como se faz esse trampo? O peito de aço é direto?

Ah tem mais uma coisa: as concessionárias não estocam peças. Tudo que vc pede eles requisitam de Alphaville e vc pega dali a 1 ou 2 dias...

O peito de aço é pensado para facilitar o acesso, tem 4 segmentos. Tira-se até para sangrar o carter. Não sei a dificuldade para trocar uma peça, se tem que ter chave do tipo "xyz invertida de cabeça oblonga" ou se para acessar um terminal tem que desmontar a suspensão inteira etc.

Acho que vou mesmo comprar um kit-emergência... aliás isso dá um tópico.

[]s,

Paulo
  • 01/06/2010, 20:20
    LeandroCHT
    Pessoal vou acampar em Gonçalves este feriado no restaurante ao pé da pedra, quem for para aquela região dá uma passada na Pedra Chanfrada para dar um alo.
  • 02/06/2010, 00:02
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post

Manolo e amigos,

Ja estou no sitio, acho que na quinta ou no sabado terá um churras :pipoca:aqui, ta vindo o Paulo Bittencourt de BH e mais alguns amigos de sampa, se alguem quiser aparecer será um prazer..:concordo:

Para quem não sabe o sitio fica em Santo Antonio do Pinhal.

Qualquer coisa é só mandar MP.

Abs.
  • 02/06/2010, 00:52
    Daniela Moreno Sakovic
    Alguém poderia inscrever o Gabriel num curso off road?! hehee
    Oi pessoal... nossa, faz tempo que não entrava aqui... difícil foi lembrar a senha... rsrsrs

Agradeço os elogios Gabriel... rsrsrs... mas a "maldita menina da loja" aqui, embora loira, orientou o senhor direitinho, reforçando a preocupação com o trinômio: velocidade, carga e pressão dos pneus. Ou seja, dependendo da carga do carro e a aplicação, você definiria velocidade e pressão dos pneus, que em média, no on road - deslocamento - fica em 30 libras no caso da sua medida e peso do veículo.

Disse e, é verdade, que a câmara de ar é uma opção pessoal do jipeiro e que mais de 80% dos nosso clientes da 3K não as utilizam, pois se baixar demais, o bico da câmara pode ser engolido pela roda e assim cortar o pneu internamente, o que já presenciei e foi pior que destalonar, pois o cara perdeu o pneu em definitivo. Os pneus são radiais e não exigem câmara de ar.

O fabricante da estrutura diz a máxima pressão que o pneu suporta, mas a mínima é você quem vai achar e que, com rodas originais, quanto mais você baixa, maior o risco de destalonamento, assim sendo, o pessoal fica entre 18 e 20 libras no off road, ou seja, em situação de baixa velocidade.

Ocorre que a culpa é da menina aqui que o bonitão do Gabriel sai de São Paulo com o carro cheio, a 100 km/h conforme permite o desenho utilizado, só que pasmem: "com 18 libras". Alguém pode ser babá do Gabriel pra mim na próxima trilha, please. Caramba, nem uma loira varia isso... ir de São Paulo até Castelhanos a 100 km/h com 18 libras... sem comentários!!!

Galera, isso foi o que ele disse, se estava com 18 libras no asfalto, imagina quanto ele colocou na trilha... hahaha

Conforme nosso contato telefônico, estou aguardando os pneus para ver o que você conseguiu aprontar com eles nessa missão quase que impossível...hehehe.

Depois é a maldita da menina da loja que não entende nada de pneu... hahahah.

Estou contente em estar aqui depois de anos, pena que alguém tem que trabalhar né e fica complicado ficar aqui direto... rsrsrs... bem, para quem não sabe, estou no Brasil de novo e vocês vão ter que me aturar na 3K... agora com novo endereço e atendimento personalizado com agendamento... isso é pra dar dicas erradas para aqueles novatos, cabeção, que choram desconto... ehhehehe... brincadeirinha Gabriel.

Esses meus clientes que me fazem passar vergonha viu!!!!

Abrç. a todos,

Daniela 3K
  • 02/06/2010, 07:59
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Pessoal vou acampar em Gonçalves este feriado no restaurante ao pé da pedra, quem for para aquela região dá uma passada na Pedra Chanfrada para dar um alo.

No (falecido) Zé do Ovídio?
  • 02/06/2010, 08:01
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Daniela Moreno Sakovic Ver Post

Desculpe pelo termo :oops:. Foi um excesso na ânsia de livrar a cara do amigo...
  • 02/06/2010, 09:51
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Daniela Moreno Sakovic Ver Post
    Oi pessoal... nossa, faz tempo que não entrava aqui... difícil foi lembrar a senha... rsrsrs

Agradeço os elogios Gabriel... rsrsrs... mas a "maldita menina da loja" aqui, embora loira, orientou o senhor direitinho, reforçando a preocupação com o trinômio: velocidade, carga e pressão dos pneus. Ou seja, dependendo da carga do carro e a aplicação, você definiria velocidade e pressão dos pneus, que em média, no on road - deslocamento - fica em 30 libras no caso da sua medida e peso do veículo.

Disse e, é verdade, que a câmara de ar é uma opção pessoal do jipeiro e que mais de 80% dos nosso clientes da 3K não as utilizam, pois se baixar demais, o bico da câmara pode ser engolido pela roda e assim cortar o pneu internamente, o que já presenciei e foi pior que destalonar, pois o cara perdeu o pneu em definitivo. Os pneus são radiais e não exigem câmara de ar.

O fabricante da estrutura diz a máxima pressão que o pneu suporta, mas a mínima é você quem vai achar e que, com rodas originais, quanto mais você baixa, maior o risco de destalonamento, assim sendo, o pessoal fica entre 18 e 20 libras no off road, ou seja, em situação de baixa velocidade.

Ocorre que a culpa é da menina aqui que o bonitão do Gabriel sai de São Paulo com o carro cheio, a 100 km/h conforme permite o desenho utilizado, só que pasmem: "com 18 libras". Alguém pode ser babá do Gabriel pra mim na próxima trilha, please. Caramba, nem uma loira varia isso... ir de São Paulo até Castelhanos a 100 km/h com 18 libras... sem comentários!!!

Galera, isso foi o que ele disse, se estava com 18 libras no asfalto, imagina quanto ele colocou na trilha... hahaha

Conforme nosso contato telefônico, estou aguardando os pneus para ver o que você conseguiu aprontar com eles nessa missão quase que impossível...hehehe.

Estou contente em estar aqui depois de anos, pena que alguém tem que trabalhar né e fica complicado ficar aqui direto... rsrsrs... bem, para quem não sabe, estou no Brasil de novo e vocês vão ter que me aturar na 3K... agora com novo endereço e atendimento personalizado com agendamento... isso é pra dar dicas erradas para aqueles novatos, cabeção, que choram desconto... ehhehehe... brincadeirinha Gabriel.

Esses meus clientes que me fazem passar vergonha viu!!!!

Abrç. a todos,

Daniela 3K

hahahahahahahahahahahha

:putz::putz: o jegue da história é o GABRIELLLLLL !!!!!!!!!!

Bem que eu desconfiava :pensativo::pensativo::pensativo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa Daniela, não da moleza para estes pangarés não :discordo::discordo:
  • 02/06/2010, 14:59
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post

Eu vou me benzer!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 538 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38438488528529530531532533534535536537538539540541542543544545546547548588 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:02.