Ela fabrica pneu, eu não, tenho que acreditar que ela entente mais que eu do produto dela.
Pijama só é pior que a Sapatilha branca cano curto!!!:lol::lol::lol:
Versão Imprimível
Fusivel?
Eu e você de Troller na mesma trilha... :putz::putz::putz:será que dá certo... só se tiver o meu irmão gêmio junto:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz:.Qu em mais se habilita a resgatar os Zica´s Permanent Member´s
Numa lista com menos de 15 jipes não dá, vai faltar gente para apoiar!!!
E ai pessoal alguem vai fazer algo este fim de semana?:pipoca:
Ah tem mais uma coisa: as concessionárias não estocam peças. Tudo que vc pede eles requisitam de Alphaville e vc pega dali a 1 ou 2 dias...
O peito de aço é pensado para facilitar o acesso, tem 4 segmentos. Tira-se até para sangrar o carter. Não sei a dificuldade para trocar uma peça, se tem que ter chave do tipo "xyz invertida de cabeça oblonga" ou se para acessar um terminal tem que desmontar a suspensão inteira etc.
Acho que vou mesmo comprar um kit-emergência... aliás isso dá um tópico.
[]s,
Paulo
Pessoal vou acampar em Gonçalves este feriado no restaurante ao pé da pedra, quem for para aquela região dá uma passada na Pedra Chanfrada para dar um alo.
Manolo e amigos,
Ja estou no sitio, acho que na quinta ou no sabado terá um churras :pipoca:aqui, ta vindo o Paulo Bittencourt de BH e mais alguns amigos de sampa, se alguem quiser aparecer será um prazer..:concordo:
Para quem não sabe o sitio fica em Santo Antonio do Pinhal.
Qualquer coisa é só mandar MP.
Abs.
Oi pessoal... nossa, faz tempo que não entrava aqui... difícil foi lembrar a senha... rsrsrs
Agradeço os elogios Gabriel... rsrsrs... mas a "maldita menina da loja" aqui, embora loira, orientou o senhor direitinho, reforçando a preocupação com o trinômio: velocidade, carga e pressão dos pneus. Ou seja, dependendo da carga do carro e a aplicação, você definiria velocidade e pressão dos pneus, que em média, no on road - deslocamento - fica em 30 libras no caso da sua medida e peso do veículo.
Disse e, é verdade, que a câmara de ar é uma opção pessoal do jipeiro e que mais de 80% dos nosso clientes da 3K não as utilizam, pois se baixar demais, o bico da câmara pode ser engolido pela roda e assim cortar o pneu internamente, o que já presenciei e foi pior que destalonar, pois o cara perdeu o pneu em definitivo. Os pneus são radiais e não exigem câmara de ar.
O fabricante da estrutura diz a máxima pressão que o pneu suporta, mas a mínima é você quem vai achar e que, com rodas originais, quanto mais você baixa, maior o risco de destalonamento, assim sendo, o pessoal fica entre 18 e 20 libras no off road, ou seja, em situação de baixa velocidade.
Ocorre que a culpa é da menina aqui que o bonitão do Gabriel sai de São Paulo com o carro cheio, a 100 km/h conforme permite o desenho utilizado, só que pasmem: "com 18 libras". Alguém pode ser babá do Gabriel pra mim na próxima trilha, please. Caramba, nem uma loira varia isso... ir de São Paulo até Castelhanos a 100 km/h com 18 libras... sem comentários!!!
Galera, isso foi o que ele disse, se estava com 18 libras no asfalto, imagina quanto ele colocou na trilha... hahaha
Conforme nosso contato telefônico, estou aguardando os pneus para ver o que você conseguiu aprontar com eles nessa missão quase que impossível...hehehe.
Depois é a maldita da menina da loja que não entende nada de pneu... hahahah.
Estou contente em estar aqui depois de anos, pena que alguém tem que trabalhar né e fica complicado ficar aqui direto... rsrsrs... bem, para quem não sabe, estou no Brasil de novo e vocês vão ter que me aturar na 3K... agora com novo endereço e atendimento personalizado com agendamento... isso é pra dar dicas erradas para aqueles novatos, cabeção, que choram desconto... ehhehehe... brincadeirinha Gabriel.
Esses meus clientes que me fazem passar vergonha viu!!!!
Abrç. a todos,
Daniela 3K